Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: waste / rush lvl

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão waste / rush lvl

tenho 30k

to lvl 17 magic 30

quero catar lvl 27 o + rapidooooooo posivel o q me aconselham?

to deficiente de amigos naum tenho block

30k o q compro tudo de hmm?
    onde caço (lembrando q vai ter q ser solo) naum tenho um amigo blocker

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos por partes:

Vá nos Rotworms de Venore/Larvas até o level 20. Depois, gaste algo em torno de 15k em HMM, 7.5k em GFB e 7.5k em UH. Depois vá pra Kazordoon e fique brincando com os Guards/Solbiers: Taque HMM direto, se grudarem em você lançe GFB adoidado, a UH nem preciso falar pra que que serve: quando vc tiver no Amarelo USE A UH!

Nesse esquema c pega lvl rapidin

cya~~

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De****aci
    Vamos por partes:

Vá nos Rotworms de Venore/Larvas até o level 20. Depois, gaste algo em torno de 15k em HMM, 7.5k em GFB e 7.5k em UH. Depois vá pra Kazordoon e fique brincando com os Guards/Solbiers: Taque HMM direto, se grudarem em você lançe GFB adoidado, a UH nem preciso falar pra que que serve: quando vc tiver no Amarelo USE A UH!

cya~~
    E assim seu dinheiro vai para a ponte que partiu, eu ainda prefiro os queridos Rots de Venore até o lvl 30, estou lvl 13 em meu new char em Julera e pretendo ficar em Rots até o lvl 30, creio que em duas semanas o pegarei e depois vou com um amigo HL em Necromancer.
    Você pode seguir o conselho do cara ai de cima, mas o dinheiro que está hunt da é mínimo, porque é meio perigoso você parar para fazer bag loot em uma cave de DSoldier/Ghouls.

Bye~
    Contato:

MSN: [email protected]

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Mensagem original de De****aci
    Vamos por partes:

cya~~
    eu gostei dessa ideia vou usala tb

vlw cara so to com um problema eh meu 1 char no tibia eu naum sei muito bem onde fika os lugares principalmente kaz pq nunca fui lah,onde eh a cave de Guards/Solbiers

ps a minha ideia (eu fiz isso do lvl 15 ate o 22 meu lvl atual, so q eu injuei dessa tatica) eu fikaria nos rot de fibula(tipow tem q ter chave pra entrar na cave e eu vou dizer a verdade naum tenho a minhima ideia de onde conseguir foi meu amigo q me deu)ae quando eu tivesse 210(full mana se naum me engano no lvl 15)eu ia solar ds(com ivisible) eh muita waste mais ex compensa

onde fika a cave de scorp(caso seja spoil nem respondam vlw naum quero prejudicar ninguem pq eu si q em ghoustland tem um quest mais eu naum sei se passa por essa cave)de ghoustland vlw se puderem botem um mapinha
    tah
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

isso dai eh o maior waste , vai gasta mta hmm pra mata 1 guard so...
    =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alem de gasta mt hmm se vai morre pra guard eu aposto... alguns ritzinhos q ele te da vc cai... vai entra em panico e não vai usar as uh
    faz oq todos os sorc fazem rot até lvl 27

Permissões de Postagem