Mensagem original de De****aci
Vamos por partes:
Vá nos Rotworms de Venore/Larvas até o level 20. Depois, gaste algo em torno de 15k em HMM, 7.5k em GFB e 7.5k em UH. Depois vá pra Kazordoon e fique brincando com os Guards/Solbiers: Taque HMM direto, se grudarem em você lançe GFB adoidado, a UH nem preciso falar pra que que serve: quando vc tiver no Amarelo USE A UH!
Nesse esquema c pega lvl rapidin
cya~~
eu gostei dessa ideia vou usala tb
vlw cara so to com um problema eh meu 1 char no tibia eu naum sei muito bem onde fika os lugares principalmente kaz pq nunca fui lah,onde eh a cave de Guards/Solbiers
ps a minha ideia (eu fiz isso do lvl 15 ate o 22 meu lvl atual, so q eu injuei dessa tatica) eu fikaria nos rot de fibula(tipow tem q ter chave pra entrar na cave e eu vou dizer a verdade naum tenho a minhima ideia de onde conseguir foi meu amigo q me deu)ae quando eu tivesse 210(full mana se naum me engano no lvl 15)eu ia solar ds(com ivisible) eh muita waste mais ex compensa
onde fika a cave de scorp(caso seja spoil nem respondam vlw naum quero prejudicar ninguem pq eu si q em ghoustland tem um quest mais eu naum sei se passa por essa cave)de ghoustland vlw se puderem botem um mapinha
tah