Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: The Necromancer Castle

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Na verdade não... Necromante pode ser usado como uma alcunha, um apelido!

No livro "O Hobbit" de J.R.R. Tolkien, existe uma referência a um O Necromante!

Algo como: Einstein, o ciêntista!

Entendeu?

Jotinha
    Me pegou, tio Jotinha!

*Anotando num caderninho* isso é digno de um ANOTADO!

@ carinha que escreveu o RP: falei isso porque, sendo o RP baseado em Tibia, você não sabia o que era um necromante, se baseava apenas em Tibia. Me enganei.

De qualquer maneira, parabéns, corrija os detalhes e continuem assim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cap 4

Que bom que você entendeu o que eu quis dizer =O
    Agora, GOGO CAP 4 /O/

Capítulo 4 - Trolls

Haldamir estranhou logo "de cara" o lugar onde o homem apontou, mas Elrohir achou totalmente seguro então, Haldamir foi com Elrohir para o local.
    Chegando do lado da torre eles observaram ossos apodrecendo na terra úmida, ao lado dos ossos Elrohir achou uma estátua de madeira, tosca, de uns 16 CM, representando uma criatura feia e estranha que eles não conheciam, Haldamir a guardou em um dos bolsos da mochila achando que poderia ser útil, e então prossseguiu o caminho.
    Eles andaram por dentro da caverna e então, finalmente acharam uma escada, estranha e apodrecida por sinal.
    Elrohir subiu primeiro e Haldamir foi logo atrás, quando subiram eles viram que a caverna ainda estava igual e bem escura, eles continuaram e então...

- Hmmm, insetinhos... - Murmurou uma voz grossa e "feia".

- O que você disse? - Cochichou Elrohir com Haldamir.

- Eu? Eu não disse na... - Cochichou Haldamir, mas antes que este pudesse acabar a frase, uma criatura feia, grande, pelada e musculosa apareceu na escuridão e agarrou Haldamir por trás, Elrohir continuou andando e percebeu que Haldamir não estava mais junto a ele, então Elrohir em um ato de desespero começou a correr e gritar "Haldamir", o que piorou mais a situação como vocês vão ver mais adiante.
    O Troll que agarrara Haldamir por trás era o chefe da caverna, e também, muito burro como a maioria dos trolls são, este chefe se chamava Tom e tinha prendido Haldamir em uma "cela" de barro, a caverna fedia muito e tinha muitas ovelhas mortas, como na entrada.

- Ei, quem é você e porque me pegou? - Disse Haldamir a Tom

- Meu nome é Tom e você invadiu minha caverna de Trolls!

- Eu não invadi sua caverna eu apenas estava tentando chegar a cidade pela ponte secreta que existe no fim dessa torre!

- MENTIROSO!

E com isso deu um urro tão alto que assustou até Elrohir que se sentou no chão esperando que ninguém o visse.

- EU NÃO ESTOU MENTINDO - Gritou Haldamir

- CALE-SE PEQUENO ELFO IDIOTA, OU EU O MATAREI AGORA!

É claro que Tom era tão burro que esqueceu de tirar a mala de Haldamir, e com isso...

- Toma isso seu Troll Idiota! - E assim, Haldamir pegou um machado que estava em sua mala, com o cabo um pouco pra fora, e o jogou em direção a cabeça de Tom, os elfos tem uma visão muito apurada mas, não muita força então o machado não chegou a cabeça de Tom, mas acertou seu peito.

- WROOOOOAAAAAAAARR - Urrou Tom - VOCÊ VAI SE ARREPENDER!

Ele tirou o machado do peito e o jogou contra Haldamir, e ao contrario dos elfos, Trolls tem muita força, mas não visão apurada, então Tom errou por pouco a cabeça de Haldamir acertando a parede atras dele e fazendo um buraco grande o suficiente para qualquer um cair por ali e se estatelar no chão lá em baixo, e foi isso que aconteceu quando Tom, mais furioso ainda correu em direção a Haldamir, quebrando as grades de barro e então tentando dar um soco em Haldamir que desviou, para sua surpresa, fazendo Tom cair e morrer no instante em que tocou o chão, bem de cabeça.
    É claro que com aquela confusão toda Elrohir ja estava la assistindo tudo de longe, com sua espada na mão, e saiu correndo para encontrar o amigo, eles conversaram e então resolveram que não tinha ponte nenhuma, e queriam se vingar do homem que tinha os falado que havia uma la, eles continuaram andando pela caverna para voltar e quando desceram a escada, eles encontraram lá, três trolls tão feios quanto Tom era.

Essa história exigiu pouca imaginação =o
    Mas mesmo assim, como todas ela foi bem legal de se fazer e espero que vocês gostem!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu to gostando mesmo, acaba ae ^^
    mais dexa eu esclarece....
    o pai du elfo e o tio dele foraum numa hunt de necro pq queriaum cata boh e se axavaum foda mais eraum lvl 6... ai o pai dele morreu pro necro e paro de joga pq desanimo, mais qndo o tio dele morreu, foi rookado e ainda ta jogando neh?

=P cya~
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem