o mino mage não é controlado pro ninguem meu...
6 taum td loku...
é super normal o q ele tah fazendo...
ele fica agitado pq vc fica lah e ele tenta achar algum angulo q ele consiga tacar magia em vc...
agora cum o update q ele fica se mexendo + q antigamente, ele arrasta os item de dentro da sala dele
mas voltando o q interessa...
minha hipótese q ninguem me tira de cabeça, é q o livro da mino hell, foi escrito por alguem, q tem o controle sobre os minos, e q não é o proprio mino mage... (como está escrito no proprio livro)
esse cara planeja atacar rookgaard... mas deve ter fugido do mino hell, quando os primeiros humanos entraram lah...
pois ele deixou o livro sobre a mesa, ao invéz de estar guardado, e tambem o livro não está completo... pois existem algumas folhas (SCROLLS) e um inkwell lá...
esse cara deve ser algum NPC, de rook... que está disfarçado... para q não fosse morto pelos humanos...
e é nele q está a todo o segredo de rookgaard...
notem q minha teoria é totalmento RPG...
Livro do Mino Hell:
O portal místico continua instável, e os reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
O Minotaur Mage real está conseguindo dar ordens aos primitivos Orcs que aqui habitavam e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de comida. Os Trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para serviços inferiores.
A base humana tem de ser destruída desde que mais e mais deles aqui chegaram. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar problemas. Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal.
O Minotaur Mage trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.
notem q o livro da mino hell é um diário...
o cara q escreveu dá um tom que está cum medo, me levando a pensar q ele fugio da mino hell...
acho dificil ele ter voltado pra main
agora o q falta descobrir é quem é o traidor q mora em rookgaard...
alguma pista???