Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Mistérios parte-1

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Aew,sei lá,mas...SERÁ Q A CIP FEZ UMA COISA Q EU PENSAVA Q JAMAIS EXISTIRIA NO TIBIA?ELA POS PESSOAS PARA CONTROLAR O MINO MAGE!
    "Mas aew como q ela ia por 66 pessoas 24hcontrolando ele??"Simples!Ela criou uma área inter-world.
    "Q porr* eh essa????"
    Eh uma especie de area que junta all worlds.Tipo no TS antigo q juntava tudo num mundo soh.
    "Vc tah viajando,nunca vai acontecer..."
    Pq ñ?A cip eh doida mesmo...Como essa area eh uma das areas(a parte do mino mage,n o minohell) menos visitadas pelos tibianos,ela poderia usar isso!Ai uma resposta para a questão do GrafiMenondasOcara(HuauHAUHauhAUHauhaUH Meu primo q disse isso uma vez) d como o MinoMage empurrava os baú antes d poder se movimentar sem ninguem vendo ele.

Teoria²:Eh meio loka essa,mas...

Monstro ataka Npc?Pq c sim,imagina q tem um Npc ali no MinoMage(alem do Minomage[minomage eh monstro])q por algum motivo,ñ consegue passar para a parte visível da tela.O minomage eh monstro q ataka d long,ou seja ele foge pra longe neh?Logo o Npc poderia antes do Update,provocar a movimentação do MinoMage sem nimguém por perto,Entende?Ele pode t dar algo,Tipo uma parada para t ajudar,ou ele(a) pode ser a Tal Kilindra a elfa....

IMAGINEM!Hj eu to meio loko mesmo.............................

XAU!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Grafite
    [B][I]
    o mais curioso é que o mino mage naun pode ser um npc pois c movimenta rapido demais....não sei quantos lembram mais na versão 7.4 de tibia um mostro quando naun avistava seu alvo naun c mechia com a atualização da versão 7.5 e 7.55 os montros c movimentan independente da pessoa estar ou naun perto mais o problema é que o mino mage ja fazia isso antes e o mais assutador é quando eu somente olhava para ele sem a presença de um mino ele naun arrastava coisa alguma c arrastasse demorava um 5 minutos para tal
    o impressionante é quando eu estava matando o mino ele fika euforico começa a xutar de maneira desenfreada sem parar num periodo de 10 minutos ele moveu o baú uma 30 vezes bem essa historia vai continuar um misterio pelo menos para min mais vou continuar pesquisando ja estou no encalço de um novo misterio que envolve a area premmy e a area free....

eu não postei na materia da spike pois não citei ipotese alguma dela....
    Uma correção: na versão 7.5 os monstros podiam movimentar-se caso não estivessem atacando ninguém sim. Mas para isto ocorrer era necessário localizar-se no mesmo andar do mesmo.

Para mim este é um minotaur mage comum. Ele não tem pinta de ser diferente de outros. Quanto ao "nervosismo" do bichinho, considero mera coincidência.

Mas lhe dou os parabéns pela rara screenshot com os três objetos da sala reunidos.

Aliás, outra coisa que não sabemos é se é possível o minotaur mage quebrar as coisas ou colocá-las fora de seu alcance.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Uma correção: na versão 7.5 os monstros podiam movimentar-se caso não estivessem atacando ninguém sim. Mas para isto ocorrer era necessário localizar-se no mesmo andar do mesmo.

Para mim este é um minotaur mage comum. Ele não tem pinta de ser diferente de outros. Quanto ao "nervosismo" do bichinho, considero mera coincidência.

Mas lhe dou os parabéns pela rara screenshot com os três objetos da sala reunidos.

Aliás, outra coisa que não sabemos é se é possível o minotaur mage quebrar as coisas ou colocá-las fora de seu alcance.
    é eu queria saber disso tbm eu sei que tem bichos que poden arrastar até mesmo quebrar as coisas c eu naun me engano slimes arrastan as coisas eu tbm axo que foi concidencia o mino ter fikado nervoso...hauhuahua mais foi muito engraçado...mais eu queria muito saber oque tem nakeles baús e barris deve ser respaw de alguma coisa naun digo spike, double axe poison dagger mais alguma coisa rara que possa ser usada como peça desse grande quebra cabeça que é rook....

quanto a foto ela só pode ser tirada uma única hora pois logo em seguida o mino começa a chutar....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking nd de anormal

tbm acho q naum há nd de anormal no comportamento do Mino Mage...

achei interessante os objetos, agora dah pra ver que num tem quest nenhuma ali, pq swe fosse quest os baus naum poderiam ser arrastados...

pode ser q seja respawn diário...

ou q tenha outras baus por ali q sejam de quest...

se vcs notarem existem 2 salas lah na mino hell

uma tem o mino mage, a outra tem energy fields

pra mim a porta q tem energy fields pode ser aberta, mas a o mino mage não

pra mim ele sempre foi um enfeite, quero saber soh o q tem ali dentro da antesala do mino mage, ali pra mim é onde Kylindra morreu e é onde tem a Spike...
    adote um Plushie vc tmb

"Jesus Cristo, a maior invenção da humanidade"

RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
    ;*

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito intrigante mesmo ... faz pouco tempo que tomei conhecimento que o minomage arrastava objetos la dentro, mas pelo que eu saiba é raro ver ele arrastando esses objetos, ainda mais os 3 objetos diferentes seguidamente, eu mesmo ja fiquei nesse mesmo lugar por um longo tempo e ele não arrastou nada .... enfim ... curioso ... e tomara que vc avance nas descobertas ...

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:wacko: Vai sê sortudo assim na china!!!:wacko: Três objetos!!!

Já fiquei lá por horas, muitas vezes, e NUNCA vi o minomage arrastando nada... :triste:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mino hell back

voltei nu mino hell hoje e fiquei o dia inteiro fusando

vatei o livro cum a história e outros item pra ver se ajuda...

uma coisa q fiquei intrigado...

tem um bau q tem respawn de inkwell e scrolls

pra q serve aquilo ali???

achei q era a orc language, mas naum tem nd escrito

desculpe a noobisse, é pq nunca tive curiosidade sobre a orc language e num sei onde é a quest...

achei bem estranho aquele inkwell...
    adote um Plushie vc tmb

"Jesus Cristo, a maior invenção da humanidade"

RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
    ;*

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta bate no mino sem ele o mino mage ve, depois vc leva ele ate a porta o mino no red e cura o mino perto dele tenta faze isso vai que ele te de vamos dizer assim uma reconpensa xD e loka a ideia mais faiz sentido !!!

ps: naum sei se a IH de rook cura monstros xD~
    http://perso.wanadoo.fr/la_grange/Gifs/slipknot4.gif
    Slipknot is ROx a Lot
    The power of Maggots

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirox
    Tenta bate no mino sem ele o mino mage ve, depois vc leva ele ate a porta o mino no red e cura o mino perto dele tenta faze isso vai que ele te de vamos dizer assim uma reconpensa xD e loka a ideia mais faiz sentido !!!

ps: naum sei se a IH de rook cura monstros xD~
    n eh ih aquilo eh runa d antidote e life fluid n cura monstro
    Última edição por Harsenal; 02-12-2005 às 14:11.

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, cara mto loko, o que sera que essa
    vaca esta planejando? O.o flws povo

Publicidade:

Permissões de Postagem