Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Mistérios parte-1

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking nd de anormal

tbm acho q naum há nd de anormal no comportamento do Mino Mage...

achei interessante os objetos, agora dah pra ver que num tem quest nenhuma ali, pq swe fosse quest os baus naum poderiam ser arrastados...

pode ser q seja respawn diário...

ou q tenha outras baus por ali q sejam de quest...

se vcs notarem existem 2 salas lah na mino hell

uma tem o mino mage, a outra tem energy fields

pra mim a porta q tem energy fields pode ser aberta, mas a o mino mage não

pra mim ele sempre foi um enfeite, quero saber soh o q tem ali dentro da antesala do mino mage, ali pra mim é onde Kylindra morreu e é onde tem a Spike...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    adote um Plushie vc tmb

"Jesus Cristo, a maior invenção da humanidade"

RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
    ;*

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito intrigante mesmo ... faz pouco tempo que tomei conhecimento que o minomage arrastava objetos la dentro, mas pelo que eu saiba é raro ver ele arrastando esses objetos, ainda mais os 3 objetos diferentes seguidamente, eu mesmo ja fiquei nesse mesmo lugar por um longo tempo e ele não arrastou nada .... enfim ... curioso ... e tomara que vc avance nas descobertas ...
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:wacko: Vai sê sortudo assim na china!!!:wacko: Três objetos!!!

Já fiquei lá por horas, muitas vezes, e NUNCA vi o minomage arrastando nada... :triste:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mino hell back

voltei nu mino hell hoje e fiquei o dia inteiro fusando

vatei o livro cum a história e outros item pra ver se ajuda...

uma coisa q fiquei intrigado...

tem um bau q tem respawn de inkwell e scrolls

pra q serve aquilo ali???

achei q era a orc language, mas naum tem nd escrito

desculpe a noobisse, é pq nunca tive curiosidade sobre a orc language e num sei onde é a quest...

achei bem estranho aquele inkwell...
    adote um Plushie vc tmb

"Jesus Cristo, a maior invenção da humanidade"

RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
    ;*

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

galera isso ta mais estranho do que parece realmente é um misterio....fui fazer uma das minhas visitas a valoria e eu e padre ralph resolvemos ir no mino hell para ver c viamos algo mais fikamos la por 1h e nda ou seja a teoria que ele fika bravo c bateren nos minos poden descartar é furada

fui para pacera para jogar com meu char e o padre com o dele de pacera fomos ao mino hell e a mesma coisa ta tudo muito estranho....:eek:

hehehe quem conseguir tirar alguma ss para comprovar que eu naun sou louco poste aki pra nós vermos tbm...

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez akela lixeira tenha uma passagem direta com o mino mage e vc tenha que esscrever algo e mandar ao minomage,entende?
    Tipo uma....CARTA!!!A carta do capitão Iglue(vo fala ond fika ñ.....) pode ajudar ñ?Tenta alguém ai pq eu perdi a minha e to cum preguiça de pegar otra...xD.Joga no lixo,ia ser um ato de humildade!Vc iria estar abdicando de um tesouro...Ia ser humilde!Mas tenta alguém aew...

XAU!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Talvez akela lixeira tenha uma passagem direta com o mino mage e vc tenha que esscrever algo e mandar ao minomage,entende?
    Tipo uma....CARTA!!!A carta do capitão Iglue(vo fala ond fika ñ.....) pode ajudar ñ?Tenta alguém ai pq eu perdi a minha e to cum preguiça de pegar otra...xD.Joga no lixo,ia ser um ato de humildade!Vc iria estar abdicando de um tesouro...Ia ser humilde!Mas tenta alguém aew...

XAU!
    hehehe calma velho vamos com calma tem que fazer as coisas com uma base de cooerencia ten que ter logica em cada ato pense fazer isso com a carta é igual a jogar itens no mar pra ser humilde hehehe
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia do sir mahteus eh boa ....
    eu acho que pode dar serto...
    porque tipo jogar itens na agua é meuio estranho
    e lá tem um lugar para se botar a carta....
    nao sei temos q tentar todas possibilidades...
    Abraços
    Nunca diga nunca.

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword of fury

espero que isso ajude pois eu estava em rook e na epoca do hallowen ai vinha aquele cuelho soltando a magia das rochas la que t transformava em vamp essas coisas... ai quando todos ficaram de saco cheio dele e foram embora ele comecou a correr e eu fui atras percebi que ele nao tinha limites como os outros monstros ex: coelhos e deers ficam imoveis quando chegam ao seu limite o resto dos monstros ex: wolf eles correm atras de vc e quando n podem + somem isso eh uma coisa curiosa pq mesmo 1 npc ele tem seu limite ai quando ele ficou emcurralado no centro eu fechei ele so tinha eu ele ficou 1 quadrado em cima d uma arvore e eu do lado esquerdo dele blockando ( a arvore embaixo da livraria do saymours) ai n tinha ninquem la do nado ele me empurra entaum eu tive certeza que ele era uma pessoa comandando o coelho n era npc entaum isso pode ser a mesma coisa com o mino mage esperimentem ficar on em 2 mundos pra ver se o npc esta no mesmo lugar nos 2 mundos vlw espero q isso ajude ( estou atras da spike tmb) lvl 14 em 4 dias =) ...Karse

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta bate no mino sem ele o mino mage ve, depois vc leva ele ate a porta o mino no red e cura o mino perto dele tenta faze isso vai que ele te de vamos dizer assim uma reconpensa xD e loka a ideia mais faiz sentido !!!

ps: naum sei se a IH de rook cura monstros xD~

Publicidade:

http://perso.wanadoo.fr/la_grange/Gifs/slipknot4.gif
    Slipknot is ROx a Lot
    The power of Maggots

Permissões de Postagem