Aew,sei lá,mas...SERÁ Q A CIP FEZ UMA COISA Q EU PENSAVA Q JAMAIS EXISTIRIA NO TIBIA?ELA POS PESSOAS PARA CONTROLAR O MINO MAGE!
"Mas aew como q ela ia por 66 pessoas 24hcontrolando ele??"Simples!Ela criou uma área inter-world.
"Q porr* eh essa????"
Eh uma especie de area que junta all worlds.Tipo no TS antigo q juntava tudo num mundo soh.
"Vc tah viajando,nunca vai acontecer..."
Pq ñ?A cip eh doida mesmo...Como essa area eh uma das areas(a parte do mino mage,n o minohell) menos visitadas pelos tibianos,ela poderia usar isso!Ai uma resposta para a questão do GrafiMenondasOcara(HuauHAUHauhAUHauhaUH Meu primo q disse isso uma vez) d como o MinoMage empurrava os baú antes d poder se movimentar sem ninguem vendo ele.
Teoria²:Eh meio loka essa,mas...
Monstro ataka Npc?Pq c sim,imagina q tem um Npc ali no MinoMage(alem do Minomage[minomage eh monstro])q por algum motivo,ñ consegue passar para a parte visível da tela.O minomage eh monstro q ataka d long,ou seja ele foge pra longe neh?Logo o Npc poderia antes do Update,provocar a movimentação do MinoMage sem nimguém por perto,Entende?Ele pode t dar algo,Tipo uma parada para t ajudar,ou ele(a) pode ser a Tal Kilindra a elfa....
IMAGINEM!Hj eu to meio loko mesmo.............................
XAU!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: