Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Mistérios parte-1

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistérios parte-1

Esse assunto ja rolou aki a algun tempo mais resolvi reviver esse assunto pois estou me dedicando a pesquisa completa de rook como fazia antigamente digamos que renasceu das cinzas minha vontade de pesquisar devido a novas informações que eu encontrei mais isso é outra historia.....:118:

vamos ao que enteressa...ce não todos a maioria aki ja houviu a historia que o mino mage arrasta um baú pela sala secreta do mino hell pois bem estava eu la treinando com meu char e vejo o maldito empurrando um treco esquisito fora do comun digamos...:eek:

o mino mage estaav arrastando de forma desesperadora um barril uai naun era um báu que eu tinha houvido falar bem prosigamos....fui buscar mais um minotaur para treinar e quando volto ao meu aconchegante local de treinamento o miseravel arrasta um baú

30 segundos após eu sair do local de treinamento o vagabundo me arrasta o baú agora....

logo após segui uma serie de fotos..vejan todas essas fotos abaixo foran num periodo de 10 minutos...

essas ss foi logo após o server save contendo 3 objetos que o mino rasteja pela sala....

o mais curioso é que o mino mage naun pode ser um npc pois c movimenta rapido demais....não sei quantos lembram mais na versão 7.4 de tibia um mostro quando naun avistava seu alvo naun c mechia com a atualização da versão 7.5 e 7.55 os montros c movimentan independente da pessoa estar ou naun perto mais o problema é que o mino mage ja fazia isso antes e o mais assutador é quando eu somente olhava para ele sem a presença de um mino ele naun arrastava coisa alguma c arrastasse demorava um 5 minutos para tal
    o impressionante é quando eu estava matando o mino ele fika euforico começa a xutar de maneira desenfreada sem parar num periodo de 10 minutos ele moveu o baú uma 30 vezes bem essa historia vai continuar um misterio pelo menos para min mais vou continuar pesquisando ja estou no encalço de um novo misterio que envolve a area premmy e a area free....

eu não postei na materia da spike pois não citei ipotese alguma dela....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu li e fikei meio |0|,pq nussa q loo esse mino mage,tae uma coisa q pod ajudar em quest.Vai q ele queria q vc ñ visse ele?Botava us baus pra se esconder neh?
    Alguem ja tento leva um Mino vivo para a porta e dpois v se ela abre...E se vc deixar só um Mino vivo e esperar um pouco?Dexa o full resp logo todo e espera abrir,vai q abre?
    Meio loko isso,mas quem sabe....................

XAU!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Eu li e fikei meio |0|,pq nussa q loo esse mino mage,tae uma coisa q pod ajudar em quest.Vai q ele queria q vc ñ visse ele?Botava us baus pra se esconder neh?
    Alguem ja tento leva um Mino vivo para a porta e dpois v se ela abre...E se vc deixar só um Mino vivo e esperar um pouco?Dexa o full resp logo todo e espera abrir,vai q abre?
    Meio loko isso,mas quem sabe....................

XAU!
    huhu e eu que pensei que minha materia era maluca..... o estranho é que ele fikava alvoroçado tipo irritado quando eu surrava sua presiosa cria os minos eu acredito que algumas areas de rook que possuam portas que não poden ser abertas possuan sua chaves muito proximas ao local blokeado como é o caso de algumas quests da ilha de rook...pode não ser o caso do mino hell mais tem lugares muito mais misteriosos e com facil acesso na ilha....

infelizmente c nós não pararmos de pensar en só ganhar lv lv lv na ilha nós vamos conseguir um lv bom enjoar da ilha nunca mais voltar a jogar ou pelo menos por um bom tempo como nosso amigo tatu do acabado ganhou lv de uma maneira atomica e deu retired naun sei o pq por isso não posso tirar conclusões mais o grande esquema é que despois que eu parei de ganhar lv rapido eu comecei a ver rook de uma forma diferente, comecei a reparar em coisas que nen via antes mais isso é assunto pra outra materia mais interessante....eu estou fazendo assim ganhando no minimo 10k por dia e pesquisando sempre minha sede de conhecimento é mnaior que minha sede de lv....
    Última edição por Grafite; 01-12-2005 às 10:01.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente sobre a movimentação do baú é como o grafite disse:
    Quando você está matando um mino ele fica furioso.
    No entanto eu tive uma teoria!Em alguns jogos têm sequências como triângulo,bola,quadrado,etc.Talvez com algum alinhamento que o mino mage faça com o baú e o cesto, nesse momento seria possível abrir a porta!Acho que viajei, mas quem sabe?
    Aproveitando a oportunidade queria saber se o Grafite e o Ipaminondas são a mesma pessoa.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    No entanto eu tive uma teoria!Em alguns jogos têm sequências como triângulo,bola,quadrado,etc.Talvez com algum alinhamento que o mino mage faça com o baú e o cesto, nesse momento seria possível abrir a porta!Acho que viajei, mas quem sabe?
    Aproveitando a oportunidade queria saber se o Grafite e o Ipaminondas são a mesma pessoa.
    é eu pensei nessa probabilidade tbm em desenhos formados no chão ele é diferente dos outros monstros da ilha ele não ten seu caminho traçado pelo jogo como algumas criaturas vou traçar um desenho de movimentação dele o problema é que eu só enxergo metade da sala oq não ajuda muito....

.....ps logico que sou só não falava pra ninguen ehhehe.....:eek:

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Cara, sua idéia é extraordinária. Sérios mesmo. Existem muitos lugares em main em que você prescisa depositar itens em cima de "botões" no chão. Quem sabe um dia o Mino Mage não coloca todos os objetos de forma correta e libera alguma coisa até então inacessível. Gostaria que alguém me ajudasse em Shivera para que fique de olho no Mage e quando todos os itens do Mage estiverem sumido da tela me avisasse, pois eu estaria de plantão na porta abaixo dele para tentar abri-la.

Citação Postado originalmente por Harsenal
    espero que isso ajude pois eu estava em rook e na epoca do hallowen ai vinha aquele cuelho soltando a magia das rochas la que t transformava em vamp essas coisas... ai quando todos ficaram de saco cheio dele e foram embora ele comecou a correr e eu fui atras percebi que ele nao tinha limites como os outros monstros ex: coelhos e deers ficam imoveis quando chegam ao seu limite o resto dos monstros ex: wolf eles correm atras de vc e quando n podem + somem isso eh uma coisa curiosa pq mesmo 1 npc ele tem seu limite ai quando ele ficou emcurralado no centro eu fechei ele so tinha eu ele ficou 1 quadrado em cima d uma arvore e eu do lado esquerdo dele blockando ( a arvore embaixo da livraria do saymours) ai n tinha ninquem la do nado ele me empurra entaum eu tive certeza que ele era uma pessoa comandando o coelho n era npc entaum isso pode ser a mesma coisa com o mino mage esperimentem ficar on em 2 mundos pra ver se o npc esta no mesmo lugar nos 2 mundos vlw espero q isso ajude ( estou atras da spike tmb) lvl 14 em 4 dias =) ...
    O Haloween Rare não fica no mesmo lugar em dois mundos, sei disso pq eu loguei em Shivera e falei pro meu amigo entra no mundo que ele joga, Shivera o Coelho estava no buraco dos bugs, e Pythera ele estava na Biblioteca. E não são todos os monstros que somem se forem lurados, pelo menos não lembro de ninguém tentando matar o Orshabaal e de repente ele PUFFF some. Espero ter ajudado. Abraços.
    Última edição por Qix Strong; 02-12-2005 às 16:43.
    "Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia." (Engenheiros do Hawaii)

-----//-----
    Meu Flogão:
    http://www.flogao.com.br/gabitok

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qix Strong
    Cara, sua idéia é extraordinária. Sérios mesmo. Existem muitos lugares em main em que você prescisa depositar itens em cima de "botões" no chão. Quem sabe um dia o Mino Mage não coloca todos os objetos de forma correta e libera alguma coisa até então inacessível. Gostaria que alguém me ajudasse em Shivera para que fique de olho no Mage e quando todos os itens do Mage estiverem sumido da tela me avisasse, pois eu estaria de plantão na porta abaixo dele para tentar abri-la.

O Haloween Rare não fica no mesmo lugar em dois mundos, sei disso pq eu loguei em Shivera e falei pro meu amigo entra no mundo que ele joga, Shivera o Coelho estava no buraco dos bugs, e Pythera ele estava na Biblioteca. E não são todos os monstros que somem se forem lurados, pelo menos não lembro de ninguém tentando matar o Orshabaal e de repente ele PUFFF some. Espero ter ajudado. Abraços.
    simples o coelho podia ser varias pessoas nele e quem n garante q o orshaball suma ele so pode ter um alcanse maior q o normal agora vcs ja viraqm orshabaal empurrar 1 char?

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que a CIP contrataria pessoas só pra ficar mexendo com um monstro pra lá e pra cá? Quem sabe isso não seja apenas uma brincadeira da CIP: Quando o mino mage vê um mino sendo atacado ele automaticamente anda mais rápido para demonstrar aflição, pois, afinal, um monstro da "espécie dele" está sendo machucado.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que nunca me aprofundei no estudo comportamental do Mino Mage.
    Vou analisar também, pra ter mais informação pra adicionar aqui

Até mais.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que talvez o Mino mage seja o "defensor dos minos" na ilha de rook,axu q e 1 teoria meio loka,mais tipo,sera q c agente fizer uma coisa q deixe o mino mage realmente furioso,ele abre a sala e vem nos "pegar"...hehe ate que seria engraçado brincar de "tourada" com ele.....

Publicidade:

Última edição por Lemis; 01-12-2005 às 10:08.

Permissões de Postagem