Depende....
Em relaçao a monstro , um kina bem treeinado ta feito na vida , mais em relaçoa a pvp , nem muito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depende....
Em relaçao a monstro , um kina bem treeinado ta feito na vida , mais em relaçoa a pvp , nem muito
Eu gosto de ser knight sim, na minha opiniao, eh a melhor vocacao!![]()
Mas se for fazer tem que se dedicar bastante, tem que pegar ML 4 e skills melhores um pokinho.. mas ow, se voce pegar skills 80/80, como um cara disse ali no comeco do topico, eh moh facil de conseguir, aconselho!! :yelrotflm
Vale a pena ser, sim , Knight. Por que ? Vamos aos fatos:
Paladinos: Seu meio de treino e caro e enjoativo alem das spears quebrarem voce tem que ficar pegando elas no chão oq cansa muito. Porém, passa muito rapido se voce gastar toneladas de grana em spears. Alem disso, quando vai caçar tem que ficar voltando pra cidade pra comprar flechas e bolts.
Sorceres e Druids: Soul Points, a desgraça. Agora com os wands pode ate facilitar mas ta muito dificil mesmo pegar magic level. Pega xp rox se voce gastar toneladas de grana em runas como hmm e sd.
Knights: Não gastam com munição, suas armas nao sao gastas, capacidade alta, dificil de matar, nao precisam de soul points.
O unico pro? Tem que pegar Ml (um saco) e pegar pelo menos um 60/60. Nao acredite nesses caras que dizem ser os pro's de treino que dizem "Eu pego 70/70 facin facin" E mentira dele, ele gastou Muitos dias e horas pra pegar aquilo e ta falando aquilo pra sentir-se o Pro.
Bem, além de tudo isso, tem a sua vontade que é, definitivamente, mais importante que todas essas baboseiras que eu coloquei pra voce. Eu gosto de paladino e vo continuar com ele nem que eu va Giant Spider com 65 de Skill de distance pq ta no Sangue. Shotear Rula Boys
=)
Kina eh pra quem tem paciencia, vc quando sai com amigos soh sai no prejuizo,treina q nem 1 idiota pra 1 pally pegar o mesmo skill q vc em mt menos tempo, demora ateh conseguir solar os bichos e quando sola eh 1 gasto da porra
e fora q se vc quiser matar alguem tem q ser mt paciente mesmo pra ficar correndo atras do cara por hrs, resumindo quer ser rox?naum seja kina,pois essa voc eh a mais facil de pegar lvl mas eh a q menos te da prazer de jogar depois
se vc tiver saco pra ficar matando guard cyc zerk e leader ateh pegar o lvl 110 vai lah mas o meu amigo lvl 60 sorc jah caçava no dragon hell de venore e meu amigo pally q era lvl 85 jah caçava dl solo, ai vc mata esses bichos sux pra pegar lvl ai se caga inteiro pra solar uma merda de 1 bicho, fora q sorc lvl 60 jah sola demon pally consegue tb jah kina o de lvl mais baixo q eu vi foi 83 usando arma q naum eh da vocação dele q são burst e xpl