Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Sobre o "VAUBAN"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephyrot Strife
    Claro que foi armado, você leu o artigo inteiro no Tibianews?
    Logo no fim eles colocam:
    Pictures by Herun, Sir Elleandor & Cantinelle, special thanks to Madgalina, Trithaithus & Vauban
    Caraca, você nem leu o treco inteiro e saiu acusando o Vauban, coitadinho dele, já vi que ele num pode fazer besteira ou todo mundo vai querer matar ele huahauuhaua.

Meu Deus cara, próxima vez lê o treco inteiro e vê que que eles tavam querendo dizer, eles tavam mostrando os pontos negativos, como jogadores que atrapalham o trabalho dos GM's e os jogadores que dão power abuse, mass pk'ing etc..
    Tirou as palavras da minha boca, realmente é um péssimo hábito esse de vocês de ver foto e num ler o que está escrito, sempre acaba falando merda no fim de tudo! ¬¬"

Flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[MODO INVEJA]Aff o cara é maió power abuse e ainda é GM afz afz caraca a Cip só faiz porcaria![/MODO INVEJA]

Gente, fala sério! Pela entrevista o cara parecia ser gente fina, se resguadou justamente para nao ser influenciado por amigos, atitude corretíssima , e vocês (os que falaram mal) estão é com inveja mesmo porque queria estar lá no lugar dele, sejem sinceros e não avacalhem o trabalho do cara, porque ele merece, eu mesmo já li vários posts dele no forum de tutores e sempre foi coeso e correto em suas palavras, então não falem do que vocês não conhecem e tentem se informar bem antes de falar mal dos outros.

bah!:mad:

sem Abraços.

Ps.: a respeito da foto do power abuse as outras duas pessoas que aparecem lá são tutoras, então tá na cara que foi feito de propósito.
    Última edição por Strad; 30-11-2005 às 23:49.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do GM,parece q se ele fazer um errinho sequer, ele se f***.Tá tão falando dele e talz,q por ser novo e tudo mas,e os outros GM's novos?Parece q ninguém reparou neles,so é Vauban pra la,Vauban pra ca...(curiosidade:será q é por ele ser brasileiro?:confused: ) deixe o cara fazer o trabalho dele em paz,e se ele fizer algo de errado com o char dele normal,nada de mais,tem q ver sim o q ele faz com o char GM...

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, a foto q mostra Vauban flando leave now or hunted, ta na materia do Tibianews.net, q eh sobre power abuser, entaum acho q ele tirou a ss exemplifikando um power abuser 0.o Intendeu fiow?

E ele ta certo: pally eh uma jossa. Pow, graças ao outfit deles q tme um monte de knight e ELITE KNIGHT usando a ropinha deles >;(
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a frase que ele falou sobre os palys eu não me importei, porque achei que foi mais um tipo de brincadeira. E sobre aquela foto, não sei se ele estava aproveitando que é GM mas, essa SS pode ter sido tirada antes de ele virar GM e só estar sendo mostrada agora.

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo.

As SSs são apenas simulações, não condizendo com a verdade. Eles tiraram essas fotos apenas para pôr no artigo do Tibianews.net.

E o que tem ele odiar paladinos? Ele é GM, e não um santo. Sua única função é procurar erros e fazer a justiça no jogo.

Sinceramente, muito ridículo esse tópico.

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se falaram isso mas dexa queto
    na entrevista as perguntas sobre knight druid e sorcerrer ele respondeu com o nome nao de players e sim de lendas tibianas ou NPCs ou seja ele pode nao gostar de nenhum pally de NPC ou lenda nao dos jogadores ou nao:riso:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

pq naum leem o q diz no tibianews?

Banido
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs sao burros ou o que ?

Se ele falase..

Pallly..

Juakin !

Todo mundo ja ia falar...noça ele ajuda o juakin que é amigo dele....e bla bla bla bla..

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry, I don't speak your language? I just speak portuguese and english.

Tá precisando de umas aulas de português, hein filho?

Bom, voltando ao assunto, acho que não tenho mais nada a comentar, tudo já foi dito...o mal das pessoas é a afobação, ou você quis postar logo (achando que ia ser o assunto do ano), ou realmente não sabe ler inglês...qualqer um dos casos, o melhor é você primeiro constatar e discutir com seus amigos, antes de falar besteira.

O que importa é o que interessa.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Permissões de Postagem