Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual Método de Pagamento de Premmium Account você Prefere?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Cartões de Crédito

6 16,67%
  • Cartões Pré-Pago

10 27,78%
  • Transferência Bancária

8 22,22%
  • Débito Automático

2 5,56%
  • Ligação à Cobrar

8 22,22%
  • Outros

2 5,56%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Método de Pagamento~~~

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Votação Tibia.com~~~

Como todos viram (Alguns pelo menos), há uma nova votação (Três para ser mais exato), a que eu irei destacar aqui, é a de "Possíveis Métodos de Pagamento de Premmium Account"...

Estou fazendo essa Enquetezinha aqui, para aqueles que não votaram lá por não saber Inglês ou por outros motivos. Eis as Questões:

Cartões de Crédito: No site do Tibia.com foram citados Muitos Cartões de Crédito, estou generalizando aqui apenas para Cartões, ou seja, pagamento por Cartões de Crédito como Visa, MasterCard, Etc...

Cartões Pré-Pago: Seria na minha opnião, o melhor método de pagamento para aqueles que não tem acesso a Cartões e talz... Seria como cartão de telefone, que voce compraria, raspava o Cartão e viria um código que você botaria no site do Tibia.com e ativaria sua Premmium

Transefência Bancária Nacional e Internacional: Como o nome já diz, você tranferiria o dinheiro para uma Conta Bancária da CIPSoft Nacional ou Internacionalmente. Método Seguro na minha opnião, mais poucos tem acesso a isso.

Débito Automático: Muito simples também, pois a CIPSoft simplesmente iria retirar o preço da Premmium Account de sua conta bancária. Prático e Eficiente.

Ligação à Cobrar: Simples d+, porque funciona com uma simples ligação. Você liga para um certo número e então é cobrado um valor (da Premmium Account é claro), que viria na sua conta telefônica (Pelo menos é isso que eu entedi... Mais acho que não serve para nós Brasileiros).

Outros Métodos: Estes são outros métodos não citados pela CIP. Não faõ a mínima idéia de como isso irá funcionar.

Votem e dêem suas opniões aew! Eu voto no Cartão Pré-Pago, Muito simples para nós!

Yours - Seth Cohenn_

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrimOak; 01-12-2005 às 00:45.
    -I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
    . . .. . .
    "...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."

~Att - GrimOak

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pretendo comprar premium account,

Acho um abuso o preço que chega a nós brasileiros, e o fato de ser temporario me desanima mais ainda.

Mesmo assim, SE eu fosse comprar e se estivesse disponivel pra brasileiros, compraria pela ligação, muito prático.

Uriel.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Uhm...

Depende cara, eu não acho que está muito caro, mais caro está... Mais 59 Reais não é muito... (E não quero que venha nego comparando com outros jogos que são mais baratos ¬&#172...

Faz tempo que tenho Premmium Accounts, caro? Sim, mais não TANTO... Acho que deveria abaixar o preço mais mesmo :\ Mais a CIPSoft não ve isso né :\

Yours - Seth Cohenn_
    Última edição por GrimOak; 30-11-2005 às 22:37.
    . . .. . .
    "...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."

~Att - GrimOak

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda cara, eu não sabia que tinha essa parada de cartão pré pago, se eu soubese teria votado nela. Mas infelizmente votei no cartão normal

Edit.: Não sei se essa ligação a cobrar vai ser boa, porque imagina quantas crianças iriam simplesmente pegar o telefone e ligar pra lá, sem a autorização dos pais.
    Última edição por gUgA_hF; 01-12-2005 às 08:52.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking aIUHAuiAHIA

To até imaginando as mães proibindo os filhos de jogar Tibia porque o garoto botou premmium de 1 ano aIHAuiaHIa! Magina a mãe economista, pegar a conta, e vir 400 reais o.o! Choque prix...

Mais Pré-Pago é a melhor votaçõ na minha opnião, simplicidade conta a lot...

Yours - Seth Cohenn_

Publicidade:

. . .. . .

~Att - GrimOak

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeew,
    Primeiramente
    Gostaria de saber o pq de vc copiou meu Nick? -.-"
    Sem criatividade!

Agora a respeito du topic,
    Eu prefiro paga em "Transferencia bancaria".
    Concerteza! ;D

x.x

Flw ae sem criatividade! -.-"

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção LOL?

Citação Postado originalmente por sethcohen
    Aeew,
    Primeiramente
    Gostaria de saber o pq de vc copiou meu Nick? -.-"
    Sem criatividade!

Agora a respeito du topic,
    Eu prefiro paga em "Transferencia bancaria".
    Concerteza! ;D

x.x

Flw ae sem criatividade! -.-"
    Meu Registro:
    Registro: 28-02-2005
    Usuário Nº: 18113
    Seu Registro:
    Registro: 13-09-2005
    Usuário Nº: 36550
    Não fala merda ok? Me registrei quese 7 meses ANTES de você... Tem direitos autorais? -.-" Tu começou a assistir agora, e pelo SBT ainda -.- Acompanho faz anos The O.C. já, to acompanhando a 3ª temporada e assisto na Warner Nooba, portanto não fale coisa que não sabe blz?

Yours - Seth Cohenn_
    Última edição por GrimOak; 01-12-2005 às 11:34.
    . . .. . .

~Att - GrimOak

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cartão de crédito eu acho melhor. como assim ligaçao a cobrar??
    Última edição por Bob Gostosaum; 01-12-2005 às 17:34.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos cartoes preh-pago, mas se ele vender em bancas de jornais ou lotericas acho muto melhor :riso:, ou ateh mesmo o ligacao a cobrar, soh que moro em uma republica, iria dar problema...

Cya,

Sasuke~

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ach oque u mcartão pré-pago seria uma boa opção

Publicidade:

Permissões de Postagem