Como todos viram (Alguns pelo menos), há uma nova votação (Três para ser mais exato), a que eu irei destacar aqui, é a de "Possíveis Métodos de Pagamento de Premmium Account"...
Estou fazendo essa Enquetezinha aqui, para aqueles que não votaram lá por não saber Inglês ou por outros motivos. Eis as Questões:
Cartões de Crédito: No site do Tibia.com foram citados Muitos Cartões de Crédito, estou generalizando aqui apenas para Cartões, ou seja, pagamento por Cartões de Crédito como Visa, MasterCard, Etc...
Cartões Pré-Pago: Seria na minha opnião, o melhor método de pagamento para aqueles que não tem acesso a Cartões e talz... Seria como cartão de telefone, que voce compraria, raspava o Cartão e viria um código que você botaria no site do Tibia.com e ativaria sua Premmium
Transefência Bancária Nacional e Internacional: Como o nome já diz, você tranferiria o dinheiro para uma Conta Bancária da CIPSoft Nacional ou Internacionalmente. Método Seguro na minha opnião, mais poucos tem acesso a isso.
Débito Automático: Muito simples também, pois a CIPSoft simplesmente iria retirar o preço da Premmium Account de sua conta bancária. Prático e Eficiente.
Ligação à Cobrar: Simples d+, porque funciona com uma simples ligação. Você liga para um certo número e então é cobrado um valor (da Premmium Account é claro), que viria na sua conta telefônica (Pelo menos é isso que eu entedi... Mais acho que não serve para nós Brasileiros).
Outros Métodos: Estes são outros métodos não citados pela CIP. Não faõ a mínima idéia de como isso irá funcionar.
Votem e dêem suas opniões aew! Eu voto no Cartão Pré-Pago, Muito simples para nós!
Yours - Seth Cohenn_
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. . .
Responder com Citação
![[]'s](images/smilies/memes/meme-havengar.gif)
...