Toda era tem um final, a era das trevas terminou com um calor inacreditavel, e a minha era acaba agora, depois de ser 49 vezes hackeado desisto de vez de jogar tibia, sei que causei muitas decepções, pois eu no level 8 matava 4 cic com meu kina, é lamentavel que o mesmo seja hoje um level 7 ou 6 com skills 10/10...
Tentei incentivar o rpg de todas as maneiras, fazendo pesquisas sobre mitos e lendas, ajudandu dando ideias em topicos obre mitos e lendas, tentandu criar o char perfeito na perfeição! Mas hoje não há mais nada o que dizer... No sabado, meu char level 8 foi hackeado sendo que só possuia itensque ninguem gostaria e ter, e vou dizer quais são Scale Armor, Brass Legs, Longsword, Dwaren shield, Dark Helmet e boots, quem quer esses equips!?
Fiquei arrasado, nem gosto de comentar esse caso, mais quero desabafar com vocês meus amigos, pois somente pessoas que nem conheço quenunca falei podem entender! Se um dia retornar a jogar, chorarei de alegria a ver meus amigos que um dia foram noobs, hoje são High Leveis, 50 leveis na frente da bubble, dos amigos que um dia ensinei e trouxe para o tibia, que hoje incentivei a vida verdadeira de rpgista, quero que me intendem meu karos amigos.
Ao final desta epistola, digo a vós senhores noobs, runmakers, powerabusers, high leveis e tutors! Que vivam o rpg na sua ida e espero, com todo o meu coração, que o tibia deixe essa época de total pg e viva a união completa desses dois tipos de games, pensei que o dia mais feliz seria a morte da minha primeira Gs, mas naum hoje matei a gs de minha ignorancia, e deixandude jogar tibia estou feliz, pois desde que comecei a jogar tibia, naum tenho tempo para mais nada, minhas notas caíram, meus grupos do msn naum estão tendo atualização!; Pergunto a vós meus amigos, se tibia se tornou realmente a coisa mais importante da sua e vida, e pq vc vive jogando ele deixandu sua vida passar, vc sentado nessa cadeira olhandu esse forum, engordando, morrendu aos poucos, se estressando com esse jogo, comentem por favor este topico e respondam essas perguntas,
Saldações carinhosas,
Kunckles of the Royal Legion
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação