Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O final de uma era....

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post O final de uma era....

Toda era tem um final, a era das trevas terminou com um calor inacreditavel, e a minha era acaba agora, depois de ser 49 vezes hackeado desisto de vez de jogar tibia, sei que causei muitas decepções, pois eu no level 8 matava 4 cic com meu kina, é lamentavel que o mesmo seja hoje um level 7 ou 6 com skills 10/10...
    Tentei incentivar o rpg de todas as maneiras, fazendo pesquisas sobre mitos e lendas, ajudandu dando ideias em topicos obre mitos e lendas, tentandu criar o char perfeito na perfeição! Mas hoje não há mais nada o que dizer... No sabado, meu char level 8 foi hackeado sendo que só possuia itensque ninguem gostaria e ter, e vou dizer quais são Scale Armor, Brass Legs, Longsword, Dwaren shield, Dark Helmet e boots, quem quer esses equips!?
    Fiquei arrasado, nem gosto de comentar esse caso, mais quero desabafar com vocês meus amigos, pois somente pessoas que nem conheço quenunca falei podem entender! Se um dia retornar a jogar, chorarei de alegria a ver meus amigos que um dia foram noobs, hoje são High Leveis, 50 leveis na frente da bubble, dos amigos que um dia ensinei e trouxe para o tibia, que hoje incentivei a vida verdadeira de rpgista, quero que me intendem meu karos amigos.
    Ao final desta epistola, digo a vós senhores noobs, runmakers, powerabusers, high leveis e tutors! Que vivam o rpg na sua ida e espero, com todo o meu coração, que o tibia deixe essa época de total pg e viva a união completa desses dois tipos de games, pensei que o dia mais feliz seria a morte da minha primeira Gs, mas naum hoje matei a gs de minha ignorancia, e deixandude jogar tibia estou feliz, pois desde que comecei a jogar tibia, naum tenho tempo para mais nada, minhas notas caíram, meus grupos do msn naum estão tendo atualização!; Pergunto a vós meus amigos, se tibia se tornou realmente a coisa mais importante da sua e vida, e pq vc vive jogando ele deixandu sua vida passar, vc sentado nessa cadeira olhandu esse forum, engordando, morrendu aos poucos, se estressando com esse jogo, comentem por favor este topico e respondam essas perguntas,
    Saldações carinhosas,
    Kunckles of the Royal Legion

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Knuckles of The R.L.; 01-11-2004 às 15:36. Razão: Erro de ortografia
    Viva a Vida

Sou um retirante, procurando aguas novas, para vidas passadas, não vale a pena esquecer da vida por causa do Tibia...

Banido Avatar de wondus.....
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja que eh desabafo, vo desabafa tb!

eu jogava com meu kina, depois de morrer muito com ele e perde e skils, eu dei um tempo, 1 semana sem joga axu, ou jogando poko, ae que eu percebi u q eu dexava d te por kausa do tibia, nao ia mais pro colegio d tarde joga bskt, nao fasia nd quando pudia i nu pc, hje to cum um sorc lvl 10 >.<
    mais eu vo nu colegio, jogo bkst, studo ( iso eh um sako ja! ano ta kuase akabdno e tem k estuda.. =)
    moral: tento fase com que tibia nao me impesa de fazer nd.. :happy:

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é so saber se controlar, eu nunca deixo de jogar futebol, sair com meus amigos, estudar pra jogar tibia...

tudo em excesso faz mal...

mas isso ae kra, de vez em quando é bom parar de jogar tibia e cuidar um poko da vida...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara nao se pod deixar o jogo subir até a cabeça
    um vicio eh foda
    realmente se perde muita coisa da vida mesmo passando dias e dias
    o dia todo na frente do pc jogando tibia
    hj em dia nao deixo dee fazr minhas coisas tanto q só jogo tibia de vez em
    qnd!
    flws aE

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tava viciado em tibia... mas veja bem... eh possível jogar tibia e levar a vida na boa... eh soh administrar o tempo e ser menos ganancioso... eu nao quero um kina lvl 8 q deite cyc se eu nao tiver tempo pra viver...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Back from Hell :silly:

Agora eu vou participar ativamente do fórum, eu tinha parado com o tibia mas agora voltei e tenho a impressão que "Agora vai"

Dps eu posto o char novo em azura

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Continuando o desabafo...

Eu ERA viciado em tibia, enquanto aos quatro cics, fiquei horas treinandu. A raiva subiu minha cabeça, que dava vontade d me matar, mas hoje percebi uma coisa, NAUM vale a pena querer ser o mais forte, naum vale a pena, querer ser o mais fort, querendo ser o mais esperto, qurendo ser premiun, resolver todas as quests, hoje comecei a reaprender a jogar rpg de mesa, e estou começando a criar o meu livro e se um dia for a lança-lo juro que posto akki, hoje zerei a maoria das roms do meu micro, voutei a competir em natação (parei por causa do tibia juro!) naum vale a pena, se um dia voltar a jogar tibia:[so para tirar um sarrinho]

Eu juro, por min mesmo por Deus por meus pais...

Que uma hora apenas (nem sei se ainda vou ter micro aí vai ter que ser uma hiora na lan mesmo) agardeço a vc's!
    Última edição por Knuckles of The R.L.; 01-11-2004 às 19:31. Razão: Frase sem sentido
    Viva a Vida

Sou um retirante, procurando aguas novas, para vidas passadas, não vale a pena esquecer da vida por causa do Tibia...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2006, 15:03
  2. Astronis..um belo final, de uma longa anihilator
    Por Fyoda' no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 21-02-2006, 17:50
  3. Lendas de uma Era perdida
    Por *Tibiano Iridiano* no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 09-11-2005, 12:27
  4. Crônicas Do Fim De Uma Era