Rotworms em Venore: Vá na saída sul da cidade, não a sudoeste (que leva para a main road) a SUL... depois, siga a direita, você vai encontrar umas 2~3 snakes no caminho, após o respawn de snakes vai ter uma "pontezinha"... dakelas de madeira.... passe por ali, daí vai ter um buraco para abrir com shovel, entre aí... tem 2~3 rots... saia pela outra saída aí por baixo mesmo, indo para a direita. após isso, logo quando vc subir, vai ter um respawn de snake... siga para norte e direita (nordeste), e você vai achar uma rampa, ela vai ter uma formato de "Z"... atravesse ela, agora é a parte mais complicada de explicar... vá indo para o norte e direita (nordeste) até achar outra rampa (aí ficam os orcs, spearmans, shaman e snakes). MAS NÃO SUBA AÍ... ao invés disso, vá ao sul, você vai encontrar outr Shovel spot... entre aí, ok... quando vc descer 2 andares você vai ter 3 caminhos: sul, sudeste e nordeste...
Sul: Rotworms
Sudeste: 4~5 Slimes
Nordeste : Beholder
Pronto.Espero que eu tenha ajudado.
EDIT: vou postar aqui o mapa original de venore, e o mapa com o caminho (siga o rastro preto que eu fiz)... Os prontos vermelhos são outros spots de hunts, ms o que indiquei com certeza é o melhor.
Original
Caminho para as Rotworms.
OBS: clique na imagem para aumentar.
100+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Espero que eu tenha ajudado.