Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: "You are Hunted."

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "You are Hunted."

Bem, esotu aki para comentar, sobre uma das frases mais temidas, senão a mais temida, do tibia:

"You are Hunted."

A pior coisa é vc está andando ou caçando quando derrepente vem aquela mensagenzinha azul de algum hl do seu mundo:

Hl says: You are Hunted.

Estou aki para perguntar, qual foi/é sua reaçao quando recebe/recebeu essa mensagem? Se puder conte a história, e para você, foi justo o hunted que você levou?O que você sentiu?Raiva?Tristesa de perder seu char amado que você joga ha 2 meses e pagou até P.A por ele?Foi um gesto Power abuse do cara?
    Conte aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca recebi diretamente a mensagem mas uma vez o cara falo que eu tava hunted e tinha paga 10k senão eu ia perde o char... eu ri da cara dele ai depois me amigo ficou sabendo e fez o cara pedir desculpa pra mim. Acho que nunca vo paga hunted, prefiro faze qualque coisa mas nao pago um power abuser que quer dinheiro.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterbuba
    Eu nunca recebi diretamente a mensagem mas uma vez o cara falo que eu tava hunted e tinha paga 10k senão eu ia perde o char... eu ri da cara dele ai depois me amigo ficou sabendo e fez o cara pedir desculpa pra mim. Acho que nunca vo paga hunted, prefiro faze qualque coisa mas nao pago um power abuser que quer dinheiro.
    Bom eu tb nunca recebi um hunted diretamente

um cara me empurrou eu falei "stop" ele n parou eu pedi d novu Stop ele nao parou ai eu pedi d novu d novu e d novu ate q me irritei e acertei nele uma SD ai ele chamou o amigu dele e o cara falou "pq vc atakou meu amigo, quer morrer?" eu falei "Nao mas avise ao seu amiguinhu q se ele NAO parar de me empurrar juru q a proxima vai logu duas SD's" ai ele veio e falo "se tokar nele eu ti mato" ai eu falei "¬¬ issu n tem nada ver contigu se vc enttrar nissu eu chamarei meus amigus tb" ai ele parou de falar mas eu insisti e explikei du PQ eu atakei o amigu dele ai ele falo "me desculpa ele n tinha me faladu issu" ai o cara veio me pediu desculpa e deixei pra la pq n ha razao pra matar so pq o cara empurrou ne ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente eu recebo Hunted a cada vez que jogo... haha, ou tentam... eu sempre falo para pegarem a senha e aguardarem a vez de me huntar.

Os caras que me huntam são os frustados por serem mortos ao fazerem alguma merda com membro da Guild. Mais nunca da em nada. Eu não dou motivo para ser hunted.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaguncio perseguido O.O auiehae brincadera..

Po.. mais tem alguns hunteds q sao de power abuse, teve um char q eu joguei, que quando comprei k legs eu botei ela no dp ai chego um kra e falo give k legs now or hunted, eu n acreditei e talz, qdo tava caçando rot aparece ele e mais 3 amigo.. deitei.. e o q dropo? dragon shield(lol!) sorte q n foi a k legs.. mais isso foi puro power abuse :/

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ganheinuma vez mas foi meua amigo na verdade ai eu pedi pum sorc la mata ele e ele fiko putu cmg

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como o Colher falou, a maioria é só de power abuser mesmo, mas pelo menos quando é hunted de power abuses é só da uma retired básico que quando você volta já tá tudo resolvido.

Hunted eu levo toda hora, mas de agora em diante eu vo seguir a grande idéia do Jaguncio druida e mandar os caras esperarem na fila

E sobre essa parada que alguém falo que prefera fazer amigos do que inimigos: Tipo, eu não so (ou não sei) de fazer amigos, eu jogo sozinho ou só com RL mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como jogo em Calmera, felismente essa frase nunca apareceu em Azul no meio da tela....
    Mais uma vez eu entrei numa cave de Ghoul e tinha um cara caçando la, não deu nem tempo deu dar um passo o cara falou "You are Hunted for ever", eu falei "OK" e continuei caçando la...
    Não me preucupei porque: O cara era level 11 (eu sou 30)// Eu jogo em Calmera e não da pra lurar // O cara não pode ser o dono da caverna (só com alguns platinuns mesmo)

Flws

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tomei um hunted foi de um noob lvl 74 q nao olho quantas uh tinha na bp e depois veio quere me da hunted

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive um char que não tomei hunted... nesse ai nem recebi a mensagem, o cara já chego descendo o cacete... ai perguntei: Why did you kill me?
    carinha power abuser level 84: you killed Fewen

me fudi por um pk q dei a 3 meses atraiz o0
    e o pior eh q qdo fui pra kaz ele foi atraiz de mim lá tamem =(
    agora perdi meu kina... próximo!

Publicidade:

"I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Permissões de Postagem