Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: "You are Hunted."

Registro
    26-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falaram "hunted" pra mim algumas dezenas de vezes, mas nunca de fato vieram me matar ou tentar fazer eu pagar algo.
    E se um dia por acaso eu vier realmente perder o char, simplismente eu faço outro.
    Não ponho emoções no jogo, apenas jogo pra me divertir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heh...

Tava eu(lv 29 Druid) caçando Dwarfs normal como eu sempre faço,qd 1 amiga me pede ajuda pq 1 lv 23 chego na cave dela e começo a ataca ela.
    Não pensei 2 veses,corri pra cave dela e começei a mandar Sds nesse pequeno PK.
    Ele sai correndo e eu e minha amiga desfila vitoriosos pela cave quando a tão temida msg chega a minha tela:
    -Sir Corn:
    Hunted,blablabla,20k or die.

Esse sir corn eh o 3° TOP de Mythera...eu pensei,to ferrado,+ não acreditei mt...falei,ok,come and kill me(lokaum oO)

Nisso ele vem correndo,meu battle some,e eu logo.
    Entro no char do meu amigo,digo:
    Lol,u can't kill a lv 29 Druid?

Ele n responde...eu esperei 15 min,loguei no meu char,e ele nunca + veio falar cmg,axo q eskeceu meu nick

Flw
    Yours Thortlass-Beouve

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to rindo ateh agora do hunted que eu levei

criei um char em chimera e fui jogar lah (a pedido de um amigo rl lv 30) em 5 min de jogo levei hunted em rook (lol) um lv 1 se axando o tal lah na cave de rat principal de rook mandando todo mundo i embora ou hunted e alias a pobre alma penada era brele me mandou sair falei essa cave eh pa todos caçarem se vai me huntaar to morrendu de medo e uns mins depois chamei ele de noob

10 min depois ele me posta na black list de chimera por power abusing e falta de respeito

ainda me perguntam por que eu num apoio as black lists... :yelrotflm

ps: o kra que me huntou huntou por causa do amigo dele l v 20 eu e meu amigo matamo ele kuandu ele foi atras de min... no final quem teve que pagar foi ele
    OBJEYTIVOS

perder k-set( :riso: )
    ser hackeado( )
    morrer + de 10 vezes pa pk( :mad: )
    mata power abuser( :riso: )
    jogar ateh ter problemas mentais e perder a namorada( :yelrotflm )num soh o cachero xD
    ser traido por um amigo ( :triste: )
    começar a jogar just4fun ( :riso: )

QUEM EH LOL MAN?

o mais noob dos lurers
    o mais rox dos hunted
    o mais fiel dos amigos
    o mais procurado pelas gs
    o mais malandro dos espertos
    o mais criticado do forum tibiabr

M.V.D.B.P.M.A.V.D.G.P.A.D.N.Q

Movimento Voce Dah Biotonico Pa Mendigo? Aff Vai Dah Gardenal PA Criança De Nariz Quebrado

Permissões de Postagem