tomei 2 hunteds o.o um foi justo, o outro nao u_ú
1º hunted = injusto: eu tava treinando ketin lah ai vem um druid lvl 22 (eu era 30) e começa a me tacar gfb e hmm o.o rox neh? ai eu fui e matei o kara simples, to errado? nao ue... ate ai blz, to eu treinando 2 dias depois no mesmo lugar chega um lvl 83 e fla q eu to hunted pq matei o amigo dela ._." enfim, paguei 10k e fouda-c nao vo parar por causa desse maldito o_ó
2º hunted = justo: eu tinha morrido afk no outro dia pra um sorc lvl 30 (eu era 40 e tava foda pegar 80/80 e ainda morro ¬¬

aff nem fikei com raiva, fikei triste msm -.-" ai blz, no otro dia (domingo) eu tava meio bolado neh ai vi um sorc lvl 17 d skull no dp e geral batendo nele, ai fui dar um hit e sair pra nao matar, ai nissu, qndo apertei esc, apertei atrasado e acabei matando, ate ai blz, daki a poko eu ja pensando, pow nem posso morrer d novo neh lol (e eu andando com meia bp d uh o.o pq as otras tavam no char antes d morrer e soh tinha 7 no dp nem sei pq u.uv) ai vem um lvl 94 me batendo e flando: why u killed my sorc??? (pq vc matou meu sorc???) e eu sem açao, tava errado msm, unica sorte q dei eh q um amigo meu converso com ele e pediu pra ele parar d me bater e paguei o hunted e talz