Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: "You are Hunted."

Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking auehuaehua

as vez vem uns noob assim:

eu to la quieto vendo o movimento na frente do dp e chega um troxa assim:
    Noobao: pq mato meu amigo?
    eu: qm q eu matei?
    Noobao: naum vo dize, tu sabe...me paga 5k senao t mato!!!11
    eu: -.-"
    Noobao: ta HUNTED BY BUBBLE!!11!
    eu: Bubble nao joga em silvera noob ¬¬

eu me cago rindo eauhaeuhaeuah

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ultimo que me huntou eu simplesmente dei ignored e não me lembro nem do nick dele

todo dia so huntado :eek: e sempre é "hunted by xxx, my protector level 547853483578358"... engraçado que no meu mundo tem menos de 10 carinhas level 70+ e esses 10 são protector de todos

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomei 2 hunteds o.o um foi justo, o outro nao u_ú
    1º hunted = injusto: eu tava treinando ketin lah ai vem um druid lvl 22 (eu era 30) e começa a me tacar gfb e hmm o.o rox neh? ai eu fui e matei o kara simples, to errado? nao ue... ate ai blz, to eu treinando 2 dias depois no mesmo lugar chega um lvl 83 e fla q eu to hunted pq matei o amigo dela ._." enfim, paguei 10k e fouda-c nao vo parar por causa desse maldito o_ó

2º hunted = justo: eu tinha morrido afk no outro dia pra um sorc lvl 30 (eu era 40 e tava foda pegar 80/80 e ainda morro ¬&#172 aff nem fikei com raiva, fikei triste msm -.-" ai blz, no otro dia (domingo) eu tava meio bolado neh ai vi um sorc lvl 17 d skull no dp e geral batendo nele, ai fui dar um hit e sair pra nao matar, ai nissu, qndo apertei esc, apertei atrasado e acabei matando, ate ai blz, daki a poko eu ja pensando, pow nem posso morrer d novo neh lol (e eu andando com meia bp d uh o.o pq as otras tavam no char antes d morrer e soh tinha 7 no dp nem sei pq u.uv) ai vem um lvl 94 me batendo e flando: why u killed my sorc??? (pq vc matou meu sorc???) e eu sem açao, tava errado msm, unica sorte q dei eh q um amigo meu converso com ele e pediu pra ele parar d me bater e paguei o hunted e talz

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive um char que não tomei hunted... nesse ai nem recebi a mensagem, o cara já chego descendo o cacete... ai perguntei: Why did you kill me?
    carinha power abuser level 84: you killed Fewen

me fudi por um pk q dei a 3 meses atraiz o0
    e o pior eh q qdo fui pra kaz ele foi atraiz de mim lá tamem =(
    agora perdi meu kina... próximo!
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como + sempre tem aqueles lv 20, 30 ou 40 que sempre conheçe os tops, aqueles lv's 100+ daquela guild fodonica.
    O ruim d tomar hunted é não poder se proteger e ainda ser um hunted injusto =/
    Obs:Não acho que matar skull seja um motivo justo para hunted, dependendo da situação tbem né?

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu ja tomei varios hunteds..maz os maiz marcantes foi agora nu meu novo mundoo.. em meio a corri da leveis.. eu tomei u primeiro um pally 10 lvls maiz alto ki euu(level 56).. mi da hunted.. dois dias dps ele morre..maiz 2 dias e morre de novo... Alguns amigos mi ajudaram..da outra vez eu tomei de um lvl igual ao meu.. eu matei ele com um amigo i dps fui ameaçado pela guild ki domina meu mundoo i tive ki devolver a K armor dele ki caiu qnd mateii.. nem tenho tanto medoo

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterbuba
    Eu nunca recebi diretamente a mensagem mas uma vez o cara falo que eu tava hunted e tinha paga 10k senão eu ia perde o char... eu ri da cara dele ai depois me amigo ficou sabendo e fez o cara pedir desculpa pra mim. Acho que nunca vo paga hunted, prefiro faze qualque coisa mas nao pago um power abuser que quer dinheiro.
    Bom eu tb nunca recebi um hunted diretamente

um cara me empurrou eu falei "stop" ele n parou eu pedi d novu Stop ele nao parou ai eu pedi d novu d novu e d novu ate q me irritei e acertei nele uma SD ai ele chamou o amigu dele e o cara falou "pq vc atakou meu amigo, quer morrer?" eu falei "Nao mas avise ao seu amiguinhu q se ele NAO parar de me empurrar juru q a proxima vai logu duas SD's" ai ele veio e falo "se tokar nele eu ti mato" ai eu falei "¬¬ issu n tem nada ver contigu se vc enttrar nissu eu chamarei meus amigus tb" ai ele parou de falar mas eu insisti e explikei du PQ eu atakei o amigu dele ai ele falo "me desculpa ele n tinha me faladu issu" ai o cara veio me pediu desculpa e deixei pra la pq n ha razao pra matar so pq o cara empurrou ne ^^

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando as hunts q vc sempre leva qdo tá jogando tipo:
    "hey, fulano de tal says that u're hunted, read the motives in:
    www.tibla.org/fsdgvbadbgdyyjgkasfjgdsv"
    (eles ainda botam tibla com "L" p/ enganar)

Nem é p/ hackear a acc :rolleyes:

Mas nem dou motivo p/ ser hunted, eu sempre compro itens e vendo runas com meu maker (o mentira boladao msm) e jogo sério com outro char em outra acc, se o kra vier de power abuser falando q se eu nao vender a bp p/ ele + barato ele me da hunted nao faz diferença... nao jogo com ele mesmo...

Se der hunted no q eu jogo eu ignoro, eu tenho familia in game, amigos, etc...

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hwhehehehe

TODA VEZ EM ROOK VC FICA HUNTED! é inacreditavel!!!
    hehehe.. PORRA!! SAI DA CAVE OU HUNTED.. by??? GIFAH HERE!!HUNTED!!! GIFAH LVL 100!!...

hauhaaahua

meu amigo tah hunted pela Onwage de Julera.. 0.o
    ''Mais vale as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado...''

Japa Of Hell

Eu Amo RooK
    Site com estatísticas de Rookgaard

Anh?? Margarete é???

»»Rooker««»»Julera««

Pra entra nu meu Flogaum clique akiwww.flogao.com.br/tibianurlz

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tomei hunted varias vezes e ainda por cima injustamente (sou um anjinho:rolleyes: ).Hunted por matar um cara na cave de scarabs (nunca fui PA:yelrotflm :yelrotflm )por estar treinando e de repente um cara vem e começa a me atacar pedindo pra eu dar minha Crown Armor ou taria Hunted,outra por estar caçando nos Dwarf Guards,sendo q eu estava la muuuito antes...no total são umas 10,mas nenhuma nunca se concretizou:yelrotflm :yelrotflm (pior q levar hunted é levar hunted de noob... )

Publicidade:

Permissões de Postagem