Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: "You are Hunted."

Registro
    23-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Receber essa menssagem eu nunca recebi mas recebi umas SD uma vez q doeu viu, eu quase matei um kra q mato meu amigo, ai veio uma paly lvl 80 tacando SD, eu corri pru dp e fiquei por lah msm ^^
    Mas se vc fica hunted por mt tempo é bom vc levar um ban de red skull, pq o kra talvez tire seu hunted...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geralmente que me da 1 hit morre =/... triste + real lol!
    Pain

Legends Never Die

* Hail Chosen Ones
    * Hail Eternal March
    * Hail Nemtor
    * Hail Eli Stormstriker
    * Hi for me.

18:46 You see yourself. You are a royal paladin. You are Eternal of Eternal March (No Mercy).

Deleted: Feb 03 2005, 18:01:56 CET

Banished: until dec 27 2004 07:28:52 CET because of a sharing acc.

Legends Never Die

Pain

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Tem que sabe o que fez pro cara te hunta antes, para ver se ele tem razão ou não, e se voçe recebeu hunted é por algum motivo....
    nd a ve kra, qtos power abusers existem no tibia? impossivel de conta...
    sempre saum akeles perdedores q soh pq tem char lvl + alto q outros axa q pode fik dando hunted em todo mundo.
    em 2 anos soh em 1 mundo jah levei uns 5 hunteds e todos envolvendo amiguinhos de gnt q tem influencia ou q saum tops do server :rolleyes:
    meu ultimo hunted foi de um pally 91 q do nd começou a me atk em senja, dizendo q atkei um amigo lvl 8 dele em ank(sendo q to free acc faz uns 3 meses lol!)
    nem todo hunted tem um motivo justo ou verdadeiro, ainda existe akeles q soh kerem grana facil... :wscared:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo hunted de power abuser é direto.. a maioria é pq eu mato druid q faz runa com mc ... daí vem o char principal e fala: HUNTED
    HÊRAR È UMANO

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca levei hunted sério.

Normalmente eram os basicos "pay or die".

Mas normalmente quem faz isso é sharer, então no outro dia nem lembram mais que fizeram algo.

Felizmente, não tenho medo de hunteds ou pks, non-pvp rlz

Publicidade:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Jeje*~

13:39 Power Abuser: Welcome to my Huntedlist...
    13:39 Seth Espantado: Can I ask you why?
    13:39 Power Abuser: You don't let my friend hunt in Rotworms cave...
    13:39 Seth Doido: Are u joking right?
    13:39 Power Abuser: Not, or you pay me 50k and i let you live...
    13:39 Seth Mijando de Rir: LOL! ROFL! LMAO! Next time, don't make me laugh with those bullshits... Am I Hunted? Come kill me then...
    13:39 Power Abuser: Ok, i will...
    13:39 Seth Abusado: And don't forget your BoH and a lot of runes, because you will need to run a lot behind me...
    13:39 Power Abuser: Are u thinking that is a joke man?
    13:39 Seth Abusado o Retorno: Yes, you are Bozo, the Clown... Cya Bozo, thx for make my day more happy today ~ <Ignored>

Eu abusado? Maginaaaaaaaa! =T Comigo é assim, ou o cara corre e gasta runas, ou tira meu Hunted ~ Palhaçada, o cara me deu Hunted porque eu não deixei o amigo dele caçar comigo nos Rotworms de Darashia... LOL?

Depois desse dia o cara nunca mais mexeu comigo... Ps.: Era um level 47 e eu era 21... Hoje ele eh level 51 e eu sou level 63 ~ Sendo que ele nem me responde quando eu pergunto "Am I hunted yet? I will pay "

Yes Abuso, No Power Abuser (Trocadilho Rox )
    -I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
    . . .. . .
    "...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."

~Att - GrimOak

Banido Avatar de Terkko Polska
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mais temida?

Hiey Nino says: hunted

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como jogo em Calmera, felismente essa frase nunca apareceu em Azul no meio da tela....
    Mais uma vez eu entrei numa cave de Ghoul e tinha um cara caçando la, não deu nem tempo deu dar um passo o cara falou "You are Hunted for ever", eu falei "OK" e continuei caçando la...
    Não me preucupei porque: O cara era level 11 (eu sou 30)// Eu jogo em Calmera e não da pra lurar // O cara não pode ser o dono da caverna (só com alguns platinuns mesmo)

Flws

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tomei um hunted foi de um noob lvl 74 q nao olho quantas uh tinha na bp e depois veio quere me da hunted

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Eita penha!

:riso: :riso: :riso: :riso: Ja tomei hunted uma vez.:riso: :riso: :riso:

Tava jogando na lan house ai meu tempo acabo e eu tava dentro da cav. Ae cheguei em casa eu fui sair de la quando um cara apareceu e começo a me bater pq eu tinha invadido a cav dele. Fui correndu e explicando o q aconteceu, mas naum adianto. Tive q paga 7k pro imbecil...

E quando eu tava fujindo reparei q num tinha nenhuma carta no chaum. Ou seja.... q mané!! Deu maior raiva:mad: :mad: :mad:

Mas hj ja me recuperei

Publicidade:

http://suta-raito.com/images2/nplushie1.gif
    Eu adotei um plushie, adote você o seu!

:wub: Meu Suicune é uma gracinha, né naum?:wub:

Permissões de Postagem