Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: amigo secreto funart

Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    cara tenho amigos na sessão de design amigos muito bons msm, aki no fun arts tanho mais que amigos para mim são todos irmãos e irmãs uma familia ce na sua sessão vc é acostomado a brigar que nen vc citou nun dos seus posts la en cima quer dizer que vcs não tem estabilidade para falar que são 10 vezes melhores que o fun arts...

vou citar um motivo apenas para defender o pessoal do fun arts...sabe porque eles são melhores que os do design eles fazen os desenhos a mão ou no paint requer uma habilidade fora do comum TODOS do fun arts possuaen essa habilidade de fazer desenhos magnificos no paint não presisão de texturas prontas pra fazer as coisas por eles....estamos em crise estamos mais vamos nos reerguer como uma familia e voltar mais forte do que nunka...

só isso que eu tenho a dizer Hail Fun Arts Graficos:thumb:
    Desculpe, mas essa mereceu.:

SóÓ pra alegrar o ambiente!
    mas intão. Não vou me intrometer na conversa. Cya o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom to meio atrasado na bagaça aki mas concerteza n vou ficar queto...
    1. quem desenha no paint tem que ser bom pois um programa ruim desses e os caras fazerem trabalhos como esses n eh qualquer 1.
    2. Escrever uma palavra com um fonte ja existente colocar Chanfro e Entalhe e Sombra no PS e coloca um fundo de Nuvem pre-molde do PS n requer habilidade nenhuma.
    3. representa lugares, equipamentos, monstros do tibia principalmente no paint requer uma alta habilidade
    4. "desenhar" ou quase isso aleatoriamente na maioria das vezes soh copia um desenho de outro lugar e cola n requer habilidade alguma (a não ser o fato de saber que para copiar eh ctrl+c e para colar e ctrl+v)
    5. creio que n tem ninguem do fun art indo xereta no desing a procura de confusão, sempre que desenho um oFF topic eu posto aki pois o pessoal daki eh o melhor que ja vi em pouco tempo virei amigo de muitos aki e vi que todos saum uma grande familia.
    6. se o funart eh taum ruim o que vc veio fazer aki?
    7. vc ainda acha que preciso dar mais 3 motivos para completar os 10 ou ja foi humilhado de mais e vai voltar para o seu canto mediocre e sujo de onde vc saiu?
    8. Existe algum da sessão de design que eh desenhista tibiabr? poruqe sera ¬¬
    9. Ja me cansei de escrever
    10. Tchau

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se puder eu to junto =PP

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, descupa intrometer na briga ai, mas pow, chegando o natal, creio eu q isso foi um objetivo para nos distrair, sei lá...não um negocio serio... e nem mta pressão...como um concurso...poxa, eu curti mto essa ideia, mas natal ta chegando ja tem mtas e mtas brigas por ae e querendo arrumar confusão justo nessa epoca do ano??? bom, so to dizendo o q eu acho...(se dps quiser me zuar aceito..ahuauhhuaa alias..nao )
    vamo da um "stop" nisso, vamo participar pessoal...é natalll!!! (putz...ja?)

huauhuha abraços pessoal...
    falando nisso...a entrega eh quando???x_x fikei confuso em tudo aqui..uhauh
    :yelrotflm

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero participarrrrrrrrrrrrrr XD

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda não recebi quem me tirou ¬¬
    E sim, eu me inscrevi. Ainda antes de tu falar que o sorteio seria no dia.
    Teria que organiza melhor isso ae :/

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Da pra eu participa xD?
    meiu atrasado mais td bem =/
    flws
    http://img171.imageshack.us/img171/3...14paint1mk.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/3083/bannerk49gi.png

--------------------------------------------
    «-=x××X†|·кKÿŋøە®Ckк·|†X××x=-»· Só queria ser um pato pra fazer quack,lol ? diz:
    tem iorgut ?
    >>Yarts<<----->>Teoria___SB<< diz:
    tem na minha geladera tbm
    >>Yarts<<----->>Teoria___SB<< diz:
    ninho plx

Banido Avatar de Torero
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb quero... Pode me botar ai se for possivel...
    Mas me esplica uma coisa... Como vc vai mandar a mp do nego q saiu com vc?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vai + pra por ja e dia 6 se atraso muito

Registro
    22-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera essas brigas tem que acabar logo. E pra isso a gente tem que ignorar uns caras como esse aí!!
    Pelo amor de Deus, se ele odeia tanto o fun arts o que que ele ta fazendo aqui??? Se a gente esquecer ele ele acaba indo embora...
    Isso tudo só ta servindo pra quebrar o clima de amizade do Natal.

Publicidade:

Permissões de Postagem