Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Lixão do Topow =D(pesado plx)

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lixão do Topow =D(pesado plx)

pronto x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    07-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow... nao vou comentar do banner pq ta super mau recortado... tem pedaços faltando
    + é sobre sua assinatura... ELA TA GIGANTE!!! Num da pra diminui-la?
    Abstract Design:
    http://img470.imageshack.us/img470/3...igncopy7ll.png
    Jesus Negão...Sangue Bão:
    http://img463.imageshack.us/img463/4...egocopy6po.png
    "Um verdadeiro guerreiro é o que sabe adimitir a verdade".... Eu adimito a verdade, SOU LOUCO!!!! :yelrotflm

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voh parar de posta nos seus trabalhos ¬¬

dei uma lista de sites pra vc pesquisa e parece que vc ignoro eles

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem , o primeiro ficou bem mal recortado msm(não sei se foi a intenção,mas ficou estranho), alem do fundo tar embaçado ,parece q vc pegou um fundo pekeno e aumentou..., a fonte eu nem entendi oq ta scrito...o segundo fikou melhor q o primeiro,mas as cores estão mortas,e não poe a pixel font desse tamanho, fica horrivel,e ta mto serrilhado a img,o terçeiro fikou bem melhor,as cores combinaram mais,assim como as fontes,apesar de q vc devia dar uma mesclada na img com um fundo e podia dar uma coloração pq ta bem morto tbm,o quarto fiko legal,apesar q a fonte e o efeito nao combinaram,a img ta de pessima qualidade, e tem um recortado ali na parte squerda do guarda xuva,e a px font ta grande, eu ja citei pra diminuir ;P,o quinto fiko bom,soh a fonte azul q fikou estranha e a render q ta serrilhada,o sexto fikou bem morto, e fonde de mario nao combinou mto,render serrilhada de novo...o setimo fikou bom, axo q fikou o melhor,a px font ta embaçada,e a render ta um poko serrilhada ,mas soh isso msm, o 8º e ultimo fiko legal tbm,fikaria mais se vc tirasse a borda de 1 px em volta do kakashi, e não repetisse a palvra shinobi duas vezes,diminui a px font e poe o by topo com px font no canto, em todos os seus trabalhos voce skeceu da borda de 1 px ,e as cores estao mortas,algumas ateh combinou como no ultimo,mas vc podia dar uma vitalizada,alem de baxar + brushs,pq vc usou o msm em quase todos os trabalhos, bom soh isso ^^

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~Ak~
    voh parar de posta nos seus trabalhos ¬¬

dei uma lista de sites pra vc pesquisa e parece que vc ignoro eles
    na verdade eu nem ignorei eh q eu continuo ruim mesxmu >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por •AnDReH®
    entao faz oq ele sugere, ai vc melhora.
    Tipo...eu treino tudo e olho tuto na internet mas...mesmu assim o caminho de ser bom continua distante ^^"
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
    Tipo...eu treino tudo e olho tuto na internet mas...mesmu assim o caminho de ser bom continua distante ^^"
    entaum naum éh falta de ajuda e sim falta de bom gosto, tenta olhar pro banner e ver se realmente fico bom ou naum , se naum apgar e faz outro todo mundo faz trabalhos ruins, soh naum postamos eles

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pego as renders q tem aqui no tibiabr de naruto, elas estao todas maus recortadas mesmo, ou voce recorta melhor ou procura no google

Permissões de Postagem