Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Demon Helmet Roubado

Conta não ativada
    Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol se os GMs forem realmente mandar o cara "devolver" (devolver como se é dele? tá no chão? é de quem pegar!), primeiro pq isso não é cheat/hack/qualquer coisa ilegal, e segundo pq GM fica ajudando HL e vem os paga-pau aqui no fórum puxar o saco do noob HL pra ver se ele não libera um p-set :yelrotflm

se fosse um low-level que só jogasse fim de semana e roubassem o k-set dele que ele demorou um tempão pra juntar, esses mesmo babaca iam dizer "bem feito, foi se achar com equips noobs e se fudeu"

poupem-me

ps- onde estão os gms para fazer justiça quando chega alguém e fala "pay armor or die?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Nem

Eu axu q nem devia devolve... isso é coisa do jogo o cara foi se exibi e se deu mal. Quem mando ser troxa?
    http://suta-raito.com/images2/nplushie1.gif
    Eu adotei um plushie, adote você o seu!

:wub: Meu Suicune é uma gracinha, né naum?:wub:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha... se o cara perdeu o DH dele tentando fazer grau, problema eh dele. Se a internet dele eh ruim, deu algum debug error ou coisa assim azar dele! Foi tentar se mostrar acabou se ferrando, se n tivesse exibido o seu lindo e raro DH nada disso teria acontecido! Acho q GM nenhum deveria intervir :rolleyes:
    Trouxa eh trouxa! Coloko em cima do depot ou no chão pra se achar, enfrenta o risco de qlqr coisa acontecer e poder perder
    Última edição por Maicol Petry; 30-11-2005 às 20:24.

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

realmente...Muito burro,porém como alguém havia dito,roubar não é illegal,seria mesmo muita cara de pau faze devolve,porque quando nos roubam agente reclama e eles falam "Stealing it's not illegal". Então regras são regras e devemos compri-las seja lá quem for.
    "Sou um guerreiro fiel,luto no que acredito e faço o melhor para todos."

Name: Barata The Skelliko
    World: Secura

More questions?Ask me in the game

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Anão Peludo
    [...] e vem os paga-pau aqui no fórum puxar o saco do noob HL pra ver se ele não libera um p-set :yelrotflm [...]
    Lol...
    Puxar saco? Você acha que alguem que não joga em Xantera vai querer puxar saco de alguem que joga?
    Tem muitos noobs que fazem isso, mas não acho que alguem de Calmera, Antica, Amera, etc.. iria querer algum plate set de Xantera... pode olhar os chars dos que postaram...

E se deu algum erro a culpa é da cip...

E esse roubo foi considerado abuse of a game weakness...

Tuzahi~

Publicidade:

Última edição por Tuzahi; 01-12-2005 às 12:15.

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se foi por causa de um problema do jogo,o cara devia ter o bom senso de devolver o dh...
    o cara q perdeu deve ter se matado depois heuahuehauheau

Conta não ativada
    Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se minha net cair e eu perder minha skull staff, ninguém vai falar que foi "game weakness", provavelmente diriam que a culpa não é da cip de minha net ter caído e eu ainda seria chamado de noob...

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vcs sabem q a net do cara caiu? Eu perdi um crusader helmet semana passa com um scam parecido com o qual a SS mostra...

Eu coloquei o crusader em cima do depot, e começaram a tacar minhoca e gp, MUITA minhoca e gp, ai blz fui tirando, mas quando cheguei no crusader não dava tempo de pegar pq tacavam muita minhoca... e numa dessas sem perceber taquei o crusader invés das minhocas -.-

Foi meio noobisse eu sei, mas por algum motivo eu queria q tacassem minhocas e gp´s no meu crusader por que eu queria q algum GM viesse e bannisse todo mundo que tava tentando esse tipo de scam, porém reportei mas ninguém apareceu, ai acabei perdendo...

Esse eh o mais novo tipo de Scam q tenho visto, e muitas vezes o mais barato e mais eficaz, mas espero e os GM´s acabem com isso logo...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Cara,
    se eles devolverem vai ser cara de pau,
    isso é regra,
    roubar não é ilegal,

se eles devolverem, teriam que devolver até a sword que o Alex roubou,
    ou até mesmo a plate armor de um newbie que tentou clonar items no dp,

isso não pode,
    seria muita cara de pau da cip >.<

acho que os gm's s&#243; tavam l&#225; por causa da muvuca

flw
    ~~Broad~~
    se vc fosse tão esperto qto quer se mostrar ser.. saberia que se eu jogo tanto uma spike sword como uma eplate em cima do dp.. vem 1 monte de noob e sai tacando item...
    isso é considerado game weakness.. e sim, leva ban!

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq eu goste de v6 eh q v6 leem oq os gm falam ...

Primeiro ...

O kara uso uma game weakeness

Qual seria?

Simples, taca tralha em cima do helmet impedindo de pegar ele, vai ve q takaram tanta tralha por tanto tempo e a net caiu ueh acontece, mas se foi por causa desse motivo , de taka item em cima do dp os gm tem todo direito de banir, pois conta nas regras , caso v6 nao leiam, q usar um game weakenes ao seu favor ou para tira porveito de algo ou alguem, pode ser considerado um banimento ou ateh um deletação.

Publicidade:

Permissões de Postagem