Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Demon Helmet Roubado

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se entendi direito.. ele mostro o DH no dp, e net caiu??

Então isso não é roubo.. pois ele foi se exibir e deu problema na net dele.. então consequência dele..

E o cara não roubou, apenas viu o DH lá e pegou..

Mas ae, devolveu??

Creio que não, pois tantos roubos contínuos no tibia.. e não adiantam nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff.. se foi erro da conexao por culpa do jogo.. eu axo q deveriam devolver...
    pq, porra.. o cara tem o direito de mostar os ekips pro amigos...
    se ele tivesse caido por culpa da net DELE ai sim ele n tem direito..
    mas foi culpa do tibia!!
    Por que deve-se usar agulha esterelizada para injeçao letal em um condenado a morte? :wacko: :wacko:

qm responder isso ai do um thunder hammer :rock: :rock:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Xiiiiiiiiiiiii

Citação Postado originalmente por Tuzahi
    Com certeza se ele não devolver, vai ser hunted até devolver...
    Tem nem como devolver....se ele criar um novo char....ou melhor...2 novos chares.....com 1 ele vende o demon helmet...e com o outro aproveita a grana!! e nunca + demon helmet pro Junior Tado!! cya!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais q cara anima...pow, net ruim=n faça nada com itens rares...c ele foi mostra pro migo, pra isso existe o trade...o kra devia ta kerendo faz media fala eu tenho o demon helm.sei la "brincar"(isso foi brincar, c vc anda meio "eskecido" n vai botar sua cartera em qqr lugar, ou seja, se ele esta com net ruim, n deve brincar com o helm)com o itens e com net ruim, é pedir pra se roubar...agora vir gm??afff pq qdo é um iten piorzin, o max q acontece e os migo do kra fala melda...

Registro
    09-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sei lah eu acho q o dh devia volta pro junior pq eh mo sacanagem isso o item eh unico
    se n fosse tudo bem mas eh foda perde um item unico :s

Publicidade:

Bom galera sem quere troca o assunto do forum mas...

NATALIA ROSSI SUXXXX

porfavor se vc eh contra gordas chatas malas obesas fedorentas falsas chatas feias chatas obesas.... entrem nesse movimento...

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo,se ele jogase no chao e alguem i catase,ai os Gms n podem atrapalha,mas se cai a net dele tem q devolve afinal deu problema d conexao e foi problema do jogo U.U nd mais justo do q devolve pro cara,outro problema q ocorre tbm(affff put* que pariu q droga me deram frezee e eu morri pra slime ou crocodile em tiquanda ¬¬ 2x ja q droga)<--s eh meio fora do assunto mais eu botei soh pra fala d otros problemas.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem acho que foi idiotice ter jogado o dh na quest + faze oq né.Coitado do cara deve te ficado assim >>:mad: lol.Se naum me engano ele pego a steel boots e o demon sheild né.Se o cara que dinheiro vende pro cara de quem ele robo:riso:

Banido Avatar de Terkko Polska
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Cara,
    se eles devolverem vai ser cara de pau,
    isso é regra,
    roubar não é ilegal,

se eles devolverem, teriam que devolver até a sword que o Alex roubou,
    ou até mesmo a plate armor de um newbie que tentou clonar items no dp,

isso não pode,
    seria muita cara de pau da cip >.<

acho que os gm's só tavam lá por causa da muvuca

flw
    ~~Broad~~

claro q tem q devolve PP imagina se vc com vc

e vc usa broadcaster!!!

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa veiu nem reparei no bagui mais olha kilo ali <<Sell Crown SHIELD 100GP>> =OOOOOO

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFFFclaro q se fosse cmg eu ia fica super irritado mas &#241; poderia faze nda, se a net do kra e ruim (q nem a minha, lol) e ele quis se mostra problema &#233; dele, mas acho q foi nuke de alguem de fora sei lah, mas agora ekal situa&#231;ao q jogaram minhoca e gp em cima do dp do kra pra ele perde o cruzader, ai sim q precisa reporta, mas no caso de net ciada &#241; tem nda a ver, com alguem ja flo aki se fo assim td x q eu morre pq a net caiu vo reporta pros GM, depois que os GM s&#243; liga pra HL.....ja perdi um guardian shield pq os noobs come&#231;aram a taka gp e worm em cima do dp.........e nenhum GM pra ajuda, dificil isso..........(mas eu tbm noob, primero por joga o g shield no chaum pensando ser minhoca, depois tbm q o idiota aki coloco o g shield em cima d locker pra coloca a runa na maum, bem q eu podia te colocado o shield dentro do locker, mas tbm acho q a cip poderia dexa vc troca a runa pleo shield mesmo com a BP cheia, mas ok.........)

Publicidade:

Movimento:

T A M A S T!!!:
    Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!

Permissões de Postagem