pode cre...ngm eh noob pq msotra 1 item nu dpPostado originalmente por Carasko'Strider
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pode cre...ngm eh noob pq msotra 1 item nu dpPostado originalmente por Carasko'Strider
E ele estava mostrando para um amigo...
Skulaxo,
Você acha que um noob faria Demon Helmet Quest? O.o Por que você não faz então?
Cara, toma um poco de maracujina vaiPostado originalmente por Carasko'Strider
Um noob é uma pessoa power abuser, thief.
Carasko'Strider parece qie e paga pau do Junior Tado, ehaehaueauha.
O cara não é noob e nem newbie, ele só é burro powQuem mando ficar botando item em cima do DP, ainda mais com uma net ruim.
Por favor, parem o início do chat e as ofensas.
concordo com o Broad, isso n foi roubar, se ele roubo ele podia por exemplo te feito trap ou otras coisa mais se caiu a net do cara com coisa no dp n tem nada a ve, igual os cara que taca coisa no chao pra se exibi, se alguem pega eh dele isso n eh rouba, o chão eh publico. mas ja que foi, foi neh, tem mais jeito de reverte
:2handed: Jack S. Dillan :2handed:
http://r1.fodey.com/19036a5ac6c744c7...0cb963c9.1.gif
Seven Days.
bobeou, dançou. Acho que ngm precisa se amostrar com algum item.
Se o cara fosse bom, devolvia mas na situação que tibia se encontra ele tem o direito de escolher ou não.
Com certeza se ele não devolver, vai ser hunted até devolver...
Última edição por Tuzahi; 30-11-2005 às 15:07.
eu axu que nem tem que devolve..hahaha..![]()
c eu axasse um demon helmet eu nao devolveria..msm que tivesse hunted...venderia depois criava um new char cheio da grana!Postado originalmente por Tuzahi
Última edição por Satos Naidel; 30-11-2005 às 15:57.

Só porque a internet do cara caiu e ele perdeu o demon helmet o GM veio resolver, então eu faço uma pergunta, quantas dezenas de milhares de pessoas já foram desconectadas do servidor enquanto caçavam e morreram, e perderam até mesmo coisas mais valiosas do que um devil helmet? Se foi só uma desconexão mesmo, nota zero pros GM's
ta certo q roubar naum eh ilegal (ensinar a clonar itens eu ja nao sei :riso: ), ta certo q ele foi se acha colocando o helm em cima da caxa do dp mas a conexao caiu e isso nao foi culpa dele, agora nao sei se foi certo os GMs irem la para pegalo a força