Iai people!Quem fala aqui é um cara que muitos frequentadores do RP Board não conheçem,acho que porque faz muito tempo que não comento aqui.Pra esclarece quem sou,vo fala de um RP que eu escrevi,ainda na epóca que essa parte era tão frequentada como essas lojinhas que estão começando,onde só os conheçidos da viznhança entravam....,Eu escrevi Moegaru Ninja!( que bosta-.-"").Bein...eu Queria saber se vocês gostaram dessa história minha,mais uma introdução de um conto.Queria que vocês respodencem a uma pergunta:Vocês acham que eu devo continuar essa história?Sim ou não ,e coloque os motivos,e ,poesteriormente,comentem!
Adaphaeron
As ninfas de Akirien observavam tudo cautelosa e interessadamente de cima do monte Akinöt , o lugar sagrado onde um mortal estava condenado a nunca pisar seu solo.Pelo menos era o que dizia o Oráculo de Akinöt, em algumas de suas profecias.No momento uma jovem elfa , vinda dos pólos do planeta , ouvia suas palavras com atenção.Vinda de longínqua terras , das quais os humanos não conheciam ,estava em busca de seu nome ,ou redwo na língua arcana:
-Ó jovem elfa, tens um destino cruel ainda pela frente.Tu és apaixonada por um mero humano , e sendo princesa de Loivim , nunca poderá ter laços com humanos, em especial os Cavaleiros.Em seu sangue flui o peso do destino.A ti foi concedida o dom de manipular as escolhas de seu futuro e agora chegou na mais mortal escolha de sua vida .Escolherá entre a vida com o humano ou assumir o reinado de seu pais.Eu lhe aviso: você , Blufia ,escolhendo viver com o humano ou não , dará origem a aquele que destruirá seu próprio reino,pois seu redwo é exatamente o que aparece em várias profecias, seu redwo é Adaphaeron!Você é a mãe do grande guerreiro que reacenderá o legado dos Cavaleiros,ou talvez fará com que o velho nome do palácio elfico soe como soava outrora.
Blufia já esperava por aquilo.Estava perturbada com os acontecimentos.
Decidida,partiu de volta montada em seu grande cavalo alado.Kalentos’Kul era no nome do corcel , que na língua dos elfos significa Asas de Fogo.Asas de fogo já presenciara muitas coisas.Era o cavalo lendário que a elfa recebeu do antigo rei, seu pai Blurtagh ,E já vinha sendo passados de gerações em gerações.Carinhosamente , Blufia acariciou as crinas brancas de seu cavalo e disse:
-É hora de partimos Kalentos’Kul , a hora já chega e o tempo se esgota.Já sinto pequenas contrações.Meu filho se chamará Adaph,nome do primeiro rei e cavaleiro.ele deve ter a honra de nascer em Loivim , e ganhará a beleza dos grandes elfos.Irá ser um grande guerreiro e também merece ganhar uma arma.Esta porem, só lhe será entregue com o termino do treinamento.O que acha companheiro?
O pegaso balançou sutilmente a calda , demonstrando sinal de aprovação.Com evidente sinal de agitação começou a bater suas asas.A elfa lhe deu um tapinha simbólico nos flancos e partiram.
Alguns dias depois Blufia finalmente chegou a Loivim , inconciente.O Palácio Garondras,como se chamava, há muito tempo mantinha as portas da sala do rei fechada,e esta foi renomeada de Abgarondras,ou Sem Rei,e em seu interior moravam as fileiras de esculturas de bronze que mostravam as gerações de reis anteriores.
Kalentos’Kul levou as pressas a princesa para Garondras onde foi recebido por Wallen, a curandeira:
-Kalentos,obrigada,fez um ótimo trabalho em traze-la até mim .Pode partir agora para o vale Caladur.A vida dela está em minhas mãos agora.
O cavalo balançou a cabeça e voou em direção ao sol.
A curandeira ,aflita , viu que blufia já sentia as contrações do parto e que em breve daria a luz a mais um elfo.
“Agora o que posso fazer é ajudar.A pobre moça está sofrendo e delirando.O filho está para nascer com os pés em direção ao ventre.Vai ser sofrido para a princesa.Tomara que agüente.”
Habilmente Wallen recitou um encantamento e sua mão se iluminou por um brilho verde.Em seguida pôs a mão aberta na barriga dela e fez movimentos repetidos espirais.
Blufia então começou a ter ataques , o que dificultou mais para a curandeira.
A tentativa em vão de virar o bebê só piorou a situação.
Novamente usou outro encantamento,mas este porém,deixou sua mão coberta por um brilho âmbar.Era necessário infelizmente que ela cortasse a barriga de Blufia.
Inesperada e rapidamente começou a falar:
-Moiwo mai,koiwo kai!Shoiketsu lomemo,moitoto,koirikako,ANBRKO GOTOO’DO DAH’UL!Nasça criança!!!
Subitamente um corte apareceu na barriga da elfa , seguida do surgimento de uma grande esfera.Era extremamente brilhosa.Satisfeita,Wallen murmurou:
-Finalmente nasceu.O bebê esperado por mais de três séculos.Todo envolto de profecias e destinado a grandes feitos ele chega ao mundo,junto com a incerteza do futuro ,do caminho que seguirá.Talvez nos arruíne,talvez nos traga a glória.O destino dos elfos está nas mãos de um ser tão pequenino....
Então um frio na espinha se apoderou de maneira brusca na elfa.A velha curandeira arregalou os olhos quando sentiu uma pontada de dor perfurar seus flancos.Logo em seguida tombou no chão,e seu assassino pisou forte em sua cabeça para depois falar com ela:
-Outrora ,Wallen,teria notado minha presença...-o homem falava calmamente,em tom debochante -......Então este é o filho de Adaphaeron.....Ah!Olhe só ela a seu lado.
A curandeira não percebeu que o homem olhou para a mulher ,já que a dor lancinante não permitia que olhasse para os lados nem para cima,mas percebeu o sangue jorrando de Blufia.
Era inevitável a sua morte,tinha que então,reconhecer a voz do homem.A voz era a mesma de quem suspeitava ser,mas não queria acreditar.Ele fora seu amigo de todas as horas.Com poucas forças ela disse:
-Tronos....
-Fernania,não me diga que ainda quer proteger o bebê?
-Hm........-resmungou de mal grado Fernania Wallen.
-Não se preocupe,pois eu vou dar um fim de rei para ele.Irei mata-lo com minha espada.Meu lorde ira ficar gratificado com meu feito,e ao seu lado,reinarei sobre toda Akirien.
-Você....jamais sairá....daqui....-Disse em tom desafiador a Tronos.Com dificuldade ela se levantou e gritou:-CURA!!!!!!!!!!!!!!! E as mão coberta de sangue se irrigaram de luz ,e Fernania levantou os dois braços,os cruzou em forma de “xis”.Adaph,que estava a seu lado, começou a flutuar.
Tronos olhava curioso,quando sentiu uma pontada no cérebro e gritou:
-NÃÃÃÃÃÃÃÃ& #195;ÃÃÃÃÃÃÃ 95;ÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃOOOOOOOOOOO!
Mas já era tarde e a velha tombara no chão.O bebê foi “Encaixotado” por um cubo transparente e antes que o assassino reagisse,já tinha partido pelos céus,deixando o rastro colorido por onde passava,como se fosse um cometa.
Edit:Tem 14 dias pra votarem,se o sim ganhar depois eu continuo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação