Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Morrer eh...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu morria eu olhava para a tela, o meu coração parava, eu ficava em estado de choque.....ai logava no templo....dava uma tristeza......ai abria a barra de skill ai dava vontade de quebrar tudo,............................:yelrotflm po e o pior de tudo e quando é lev mt alto..........ai vc abre o skill e viu que perdeu coisa pra kct.......ai tem aquele momento super ruim de ir fazer as blesss....é mo parada depressiva..........mais ai dia seguinte eu ja tava todo animado querendo jogar.........uhahuahua..........e a mesma coisa quando eu vou andar de bike, eu vou ate o cristo ai quando chego la morto, suando pra caralho eu sempre falo q vou ficar uma semana sem andar de bike.............chega dias depois estou eu de novo fazendo uma outra subida maluca.......rs...:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer é ... Perder a vida.

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    Quando eu morria eu olhava para a tela, o meu coração parava, eu ficava em estado de choque.....ai logava no templo....dava uma tristeza......ai abria a barra de skill ai dava vontade de quebrar tudo,............................:yelrotflm po e o pior de tudo e quando é lev mt alto..........ai vc abre o skill e viu que perdeu coisa pra kct.......ai tem aquele momento super ruim de ir fazer as blesss....é mo parada depressiva..........mais ai dia seguinte eu ja tava todo animado querendo jogar.........uhahuahua..........e a mesma coisa quando eu vou andar de bike, eu vou ate o cristo ai quando chego la morto, suando pra caralho eu sempre falo q vou ficar uma semana sem andar de bike.............chega dias depois estou eu de novo fazendo uma outra subida maluca.......rs...:yelrotflm
    :eek: 0.o! OMG.. vc vai andanu de bike ateh u Cridtu??? 0.o

morrer é um CÚ!
    ''Mais vale as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado...''

Japa Of Hell

Eu Amo RooK
    Site com estatísticas de Rookgaard

Anh?? Margarete é???

»»Rooker««»»Julera««

Pra entra nu meu Flogaum clique akiwww.flogao.com.br/tibianurlz

Permissões de Postagem