Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Lag, um parceiro do tibia a tempos !!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag, um parceiro do tibia a tempos !!!

Meu, o lag hj em dia nu tibia soh tem piorado...
    Quando comecei a 2 anos atras (parei por 1 aninhu voltei agora), quase n se tinha lag e mt menos freeze...
    Ontem eu revoltado com tenebra resolvi dar uma olhada em outros mundos (tenhu char pra caraio, quase tudo low lvl ) ai entrei em quase todos os server Americanos... Meu.. Tudo com lag ou freezizinho, isso em horario cheio...

Alguem joga em algum mundo q o jogo se mantem jogavel o tempo todo, sem kicks, freezes ou grande lag?

O tibia cresceu d+ e ainda tem mt a crescer, ams se a CIP continuar apenas abrindo mundo atars de mundo e n resolver o problema n sei se vai ser um jogo jogavel em pouco tempo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu!

Tipo eu jogo em chimera... dificilmente da uma travada... de vez enquando acontece mais nada que atrapalhe!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, eu não entendo direito a causa das lags...
    É relativo, varia de PC pra PC (com algumas exceções), tem gente com conexão melhor que a minha que dizer ter bem menos lag do que eu. Mas eu me pergunto, se uma conexão 300kbs não é o suficiente pra jogar um jogo como Tibia? Eu já joguei MU que tem graficos bem mais pesados (em relação ao Tibia) e não tive lag... :Blurp_ani

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Harmonia,quase num dá lag.
    Mas depende eu agora tenho net a CABO
    mas quando era discada dava um pouco de lag
    Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
    //Sports

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em libera, e aqui em casa não da lag algum, minha conexão é ADSL...

Publicidade:

Ryu-long
    Elite Knight

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por clock
    Meu, o lag hj em dia nu tibia soh tem piorado...
    Quando comecei a 2 anos atras (parei por 1 aninhu voltei agora), quase n se tinha lag e mt menos freeze...
    Ontem eu revoltado com tenebra resolvi dar uma olhada em outros mundos (tenhu char pra caraio, quase tudo low lvl ) ai entrei em quase todos os server Americanos... Meu.. Tudo com lag ou freezizinho, isso em horario cheio...

Alguem joga em algum mundo q o jogo se mantem jogavel o tempo todo, sem kicks, freezes ou grande lag?

O tibia cresceu d+ e ainda tem mt a crescer, ams se a CIP continuar apenas abrindo mundo atars de mundo e n resolver o problema n sei se vai ser um jogo jogavel em pouco tempo...

Pacera. Eu corro no teclado dos bixos. Sou pally e vc sabe q se dar lag pallys morrem muito facil ja q geralmente nao se usa shield.

vc tem q ver os servers onde o recorde de pessoas online seja menor q 880 pessoas. Esses devem ser bons.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Eternia (só eu pelo visto ¬¬) e não dá tanta lag assim, eu tenho speedy, então não sei se com conexão discada é ruim lá, mas ás vezes dá uns mass kick, todo mundo assusta hehehe.
    Ainda bem que nessas horas eu estou sempre treinando. De domingo dá uns lags grotescos, uma vez, há uns meses, não dava nem pra andar, fiquei parada no Dp mais de meia hora hahaha, mas acontece.
    Agora deu uma melhorada.

Banido Avatar de Bug do Inferno.
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem que tibia as vezes da uns lag, mas tem neguinhu q joga na discadona e num 266 e poe a culpa no jogo, ae num da neh? -.-' :wacko:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com uma conexão boa dificilmente da freeze
    mas o lag eh rotina ja da cip

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irmãozinho,eu jogo em chimera,da lag depois das 20h e antes da 0h,depois ou antes é tranqüilo,graças a um "pequeno" lag de uns 20 seg.morri pra um hunter...mais ta di boa

Publicidade:

Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 08-01-2007, 16:22
  2. Como Faço Pra Oficializar Um Encontro Do Tibia
    Por Slasher no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2005, 21:34
  3. um bug do tibia
    Por Dragaoheroi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2005, 13:41