Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: tutorial economico para sorc

Registro
    28-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tutorial economico para sorc

gostaria de antes de tudo deixar claro que essa é a minha opnião, e assim, todos podem discordar e acima de tudo o char é seu e o melhor do tibia é que cada um pode desenvolvelo da maneira que quiser.

bom eu penso assim:

assim que vc conseguir ml 3 e o level necessário vc deve começar a fazer hmm e vendelas, dependendo do mundo, em guardia eu consigo facil 1,4 k em cada, assim, vc deve vendelas até conseguir um dinheiro para comprar um stell helmet, um plate armor e plate legs, um darven shield e uma serpent sword, e se quiser uma scarf também, depois de comprar isso agora no meu ponto de vista vc deve continuar fazendo hmm so que agora guarda-las para usar depois no lvl 35+, e assim que vc conseguir ml 25 vc deve para de fazer hmm e fazer sd e guardalas.

o que vcs acham???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "...e o total de inimigos que os humanos tinham de enfrentar era esmagador. Os deuses fizeram tudo que podiam para ajudar sua nova raça campeã nessa luta. Uman introduziu a raça nas artes arcanas da magia, e muitos humanos seguiram sua vocação para se tornar poderosos feiticeiros..."

Sorcerer não apenas uma raça, um legado

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uam ideia boa apesar de mtuita gente falar isso mas tipo mencione os soul points um modo pra recupera-lo sme avançar mta exp

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ideia pode ajudar muitas pessoas mas como o Xaman falou, o problema e as souls, sem contar ke no novo update a mana vai subir mais rapido, entao vc vai gastar mais soul e menos tempo.. sem contar ke para poder pega-las continuara o mesmo tempo.. oke sorcerer nunk deve deixar de fazer.. e caçar runando.. so isso =** para todos.

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser pelo fato de que eu ainda sou low level mais o soul point sunca foi problema pra mim, ele nunca ficou menos de 80, achoq eu é que nem ele falou, numca parar de caças quando se está fazendo runa, esse é o esquema
    "...e o total de inimigos que os humanos tinham de enfrentar era esmagador. Os deuses fizeram tudo que podiam para ajudar sua nova raça campeã nessa luta. Uman introduziu a raça nas artes arcanas da magia, e muitos humanos seguiram sua vocação para se tornar poderosos feiticeiros..."

Sorcerer não apenas uma raça, um legado

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking vlw cara

vlw pela dica( aff ninguem merece jogar em guardia hmm muito cara) o pior eh q eu jogo lah!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Permissões de Postagem