Olá. Eu vejo que esta seção não é mais tão movimentada. Também, pudera, com a maioria das fakes sendo meras montagens.
Alguns dizem que isso é inútil. Pouco importa. Estive a pensar... vcs fazem tantas montagens... então, tem um meio de estimular vcs.
A proposta é a seguinte: Neste tópico irei postar uma figura por dia. O trabalho de vcs? "Imortalizar" a figura usando gráficos tibianos, não importa qual o método usado.
Isto correrá ao longo de um mês. É possivel que eu não poste em fins de semana ou feriados.
Premiação? Hrmph, quanta ganância. Brinquemos somente por diversão. Mas no final das contas, claro que haverá méritos para:
- Quem foi o mais rápido (Quick hit and run doh) em conseguir fazer o maior número de montagens possível com uma boa qualidade...
- E aquele que fizer a mais bonita e criativa.
Para efeitos de evitar flood ou problemas de navegação, peço o seguinte: As figuras devem ser de no máximo 400X400 e devem ser salvas no formato GIF (Nem todo GIF é animado, sabia?)
Motivos para salvar como GIF:
1 - Gráficos tibianos praticamente inalterados desse modo.
2 - Figura não fica pesada como no PNG ou distorcida como no JPG.
Não quotem figuras.
Isto não chega a ser um concurso, é só uma pequena competiçãozinha... para estimular suas pequenas caramiolas a trabalhar melhor.
Bom, abram o paint, movies12, irfanview ou seja o que for e mãos a obra!
A primeira figura a ser convertida para Tibia vai ser de um jogo que estou adorando jogar agora...
Richter Belmont usando uma Vampire Killer, versão aprimorada de Morning Star, com uma throwing Knife e matando um Ape Skeleton.
Lembrando que poderei postar figuras reais também, portanto se preparem!
Vamos ver no que dah...
-Al Qa-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: