Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: QUICK-HIT-AND-RUN CONTEST - Montagens de Tibia sobre figuras. Entre, veja e participe

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUICK-HIT-AND-RUN CONTEST - Montagens de Tibia sobre figuras. Entre, veja e participe

Olá. Eu vejo que esta seção não é mais tão movimentada. Também, pudera, com a maioria das fakes sendo meras montagens.

Alguns dizem que isso é inútil. Pouco importa. Estive a pensar... vcs fazem tantas montagens... então, tem um meio de estimular vcs.

A proposta é a seguinte: Neste tópico irei postar uma figura por dia. O trabalho de vcs? "Imortalizar" a figura usando gráficos tibianos, não importa qual o método usado.

Isto correrá ao longo de um mês. É possivel que eu não poste em fins de semana ou feriados.

Premiação? Hrmph, quanta ganância. Brinquemos somente por diversão. Mas no final das contas, claro que haverá méritos para:

- Quem foi o mais rápido (Quick hit and run doh) em conseguir fazer o maior número de montagens possível com uma boa qualidade...

- E aquele que fizer a mais bonita e criativa.

Para efeitos de evitar flood ou problemas de navegação, peço o seguinte: As figuras devem ser de no máximo 400X400 e devem ser salvas no formato GIF (Nem todo GIF é animado, sabia?)

Motivos para salvar como GIF:

1 - Gráficos tibianos praticamente inalterados desse modo.
    2 - Figura não fica pesada como no PNG ou distorcida como no JPG.

Não quotem figuras.

Isto não chega a ser um concurso, é só uma pequena competiçãozinha... para estimular suas pequenas caramiolas a trabalhar melhor.

Bom, abram o paint, movies12, irfanview ou seja o que for e mãos a obra!

A primeira figura a ser convertida para Tibia vai ser de um jogo que estou adorando jogar agora...

Richter Belmont usando uma Vampire Killer, versão aprimorada de Morning Star, com uma throwing Knife e matando um Ape Skeleton.

Lembrando que poderei postar figuras reais também, portanto se preparem!

Vamos ver no que dah...

-Al Qa-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se eu entendi... é pra fazer coisas de Tibia por cima dessa imagem, ou montar uma imagem refletindo essa cena, no Tibia (se for, deixa comigo...)?

E heya velho. Algo contra montagens? (seja lá o que você queira dizer com isso... mas pelo que eu saiba, toda fake é montagem ._.")... Queria o que? Fake-foto?
    Última edição por WindScar; 14-06-2005 às 12:54.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia (-.-) é o q vc falou por ultimo, refletir essa cena no Tibia.

Qto as montagens, nada, toda fake É uma montagem. O negócio é que muitos (Não todos, óbvio) estão só se retendo nisso, como as famosas fakes de equips ou a "anni-style". Acabam esquecendo de botar um bom enredo.

Depois vo ver se arranjo tempo pra fazer umas tbm.

ou montar uma imagem refletindo essa cena, no Tibia (se for, deixa comigo...)?
    É isso mesmo. Bom, espero ver o q vc faz... acho que baseado naquela dos dragons vc eh perigoso fazer até as muralhas quebradas pegando fogo.

Se vc fizer ainda hj o q axa de hj mesmo botar otra figura? O mantem o eskema 1 por dia?

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi então. Bem... não ficou grandes coisas... mas não deixa de ser uma tentativa:

-=Tibializator Transformer On=-

Acontece que imitar um cenario "2d" em um cenario "3d" é dificil... mas eu mesmo daria nota 4.5 =/

Ah, aqui uma imagem maior... não sei qual das duas é a menos ruim. Essa aí foi salva em .jpg no paint msm =P

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    o.O

Já???

Isso que dá quando o cara tem um bom tempo livre. Sim, claro que se os ecléticos olharem tem uns errinhos mas... ficou MUITO melhor do que imaginei que iriam fazer! (Só tem o erro que no jogo eu não estava arremessando a faca, mas ficou bom igual, acho difícil alguem bater).

E cadê o pessoal? Acho melhor manter o negócio de UM por dia neh?
    Será que da pra ter 1 fake por dia? Do jeito que essa seção ta movimentada, acho dificil.

Éh... eu sei que o meu ta uma merda (>.<" por um lado eu tou preso a um tema e a UMA paisagem, e ainda 2d com fogos pelo ceu todo...). Bem que eu podia ter feito uma corrente, mas daria trabalho... :rolleyes:
    Da proxima eu tento acertar.

E alca, faz um tambem... você é um mestre em fakes, com certesa vai ficar muito boa!
    Última edição por WindScar; 17-06-2005 às 14:51.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O

Já???

Isso que dá quando o cara tem um bom tempo livre. Sim, claro que se os ecléticos olharem tem uns errinhos mas... ficou MUITO melhor do que imaginei que iriam fazer! (Só tem o erro que no jogo eu não estava arremessando a faca, mas ficou bom igual, acho difícil alguem bater).

E cadê o pessoal? Acho melhor manter o negócio de UM por dia neh?

Publicidade:

[.][.][.]

hink, fools...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é possível ver acima, do lado da barra de vida existe uma caveira branca. Uma idéia seria colocar o personagem com uma white skull... Bem, é só uma idéia. Eu não vou participar porque não sei fazer fakes. Boa sorte a todos que vão. Flw
    EDIT:
    Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    @Princesa de Danúbia...
    Pelo jeito vc nunca jogou Castlevania dos velhos. Essa caveira é o life gauge do inimigo (Ou seja, nesse caso matei o bixo com 1 hit).

Depois edito o post pra botar algo mais construtivo.

Opa, buzão vindo. Até amanhã.
    Pois é. Eu nunca joguei esse jogo mesmo, mas como eu disse, era só uma idéia. Apesar de respeitar a sua opinião, acho que de qualquer forma seria bom colocar a white skull a não ser que a barra de vida mostrada na tela seja a do inimigo (O dom de explicar as coisas não é bem o seu forte, não intendi muito bem o que você quis dizer).
    Flw2
    Última edição por Princesa of Danubia; 14-06-2005 às 20:15.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Princesa de Danúbia...
    Pelo jeito vc nunca jogou Castlevania dos velhos. Essa caveira é o life gauge do inimigo (Ou seja, nesse caso matei o bixo com 1 hit).

Depois edito o post pra botar algo mais construtivo.

Opa, buzão vindo. Até amanhã.

[.][.][.]

hink, fools...

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me aguardem.. vo começa amanha to com uma ideia mto doida
    No Club No Sword
    Yes Axe
    lvl8-lvl11
    Barbarian Axe(28/18)
    lvl12-18
    Knight Axe(33/21)
    lvl19-99
    Fire Axe(38-16)
    Dragon Lance(47-16)
    lvl100 pra frente
    Stonecutter's Axe(50/30)
    http://img2.uploadimages.net/954036imagem.PNG

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow gostei da idéia vo ve se eu faço alguma coisa....mas nessa primera figura nem vo tenta....o cara fez taum perefito ali que nem eras faze otro negócio poruqe vai se mixuruca de mais pertu daquele ali!!!
    =)

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde qndu skel tem 368 d vida???

Publicidade:

http://img154.imageshack.us/img154/2...umviado1oy.gif Pintando um viado :riso:

o menino diz:mãe o que eu vou ser quando crescer?

a mãe diz:nada filho você tem aids

q coisa desumana nao?/\

foda-se mas q eh engraçado eh ahauhuehauea

Morando nu Japao uhuhu:eek: verdade ...acredite...
    qndo chega meu PC meu novo char ja tah nu skema ...galera du boni cum PA e eu sem aweee eh nois treinando igual doido

Permissões de Postagem