Toda hora eim?!
Todos dia Noobs caem na palavra dos hackers e são hackeados.
Isso tem que acabar porra..
É tão dificil ler os security Hints?
Não dê seu número de senha ou account para ninguém!
Pessoas fingem ser GameMasters ou membros da CipSoft Team e pedem sua account e senha. Lhe dizem que precisam reparar um erro em sua conta, que querem lhe dar free itens ou premmium accounts de graça. Isto é um absurdo. Por favor, mantenha na sua mente que nem os GameMasters nem os membros da equipe CipSoft necessitam de sua senha ou conta. Nunca dê sua account ou senha para ninguém, nem mesmo a CIPSOFT!
Tenha também muito cuidado sobre o que você está dizendo nos bate-papos, nos emails, ou em outros serviços como MSN e ICQ.
Coloque sua senha ou conta apenas no site www.tibia.com
Há sites que lhe dizem fazer exames, que lhe prometem free itens ou que oferecem cheaters (Como TibiaGG, Light-hack etc.). Geralmente esses sites lhe pedem sua account e senha, mas o único objetivo dele é roubar sua senha. Também preste atenção nos sites que são fake do site oficial. Somente o endereço www.tibia.com levara-lo ao site oficial.
Não jogue o tibia em redes públicas! [Lan Houses]
Se você jogar Tibia em um computador que muitas pessoas tem acesso, você nunca terá certeza se este computador ou a rede estão seguros. Pode haver Trojans ou Keyloggers instalados no computador pelas pessoas. Também, os dados que você emite através das redes públicas tais como aqueles encontrados nas escolas, bibliotecas etc..podem facilmente ser gravados por hackers. Lembre-se de fechar a lista de personagens depois que você saiu do jogo e quer sair do computador. Se não, é póssivel outras pessoas entrarem em seu personagem. Evite ao máximo jogar em redes públicas.
Não compartilhe (sharear), nem venda contas (trade account)!
Há um motivo porque o cliente que compartilha e que negocia é proibido nas regras do Tibia. Lembre que você está correndo um enorme risco se você der seus dados para qualquer outra pessoa. Nós sabemos que mesmos os amigos próximos podem roubar ou arruinar outras contas. Também, quem compra uma conta é frequentemente enganado pelo proprietário original (vendedor), e depois perdem suas contas (Lembre-se que se o personagem já foi premium ele terá sempre a recovery-key para pegar a conta de volta quando quiser). Lembre também que a CipSoft não irá providenciar ajuda em casos que a conta é perdida por trading ou sharing!
E muito mais coisas é so clicar em community e depois em security
Você vai comprar ou vender algo, o cara tá dando cancel no trade toda hora e falando que tá com problema ou lag, e fala pra você aceitar rapido. O que ele qr? Te roubar, se você aceitar rapido, ele vai colocar um item parecido com o que você queria comprar e você vai perder seu dinhero.
Uma pessoa está te invitando pra casa dela?
legal, mas nunca mostre seus itens
tudo que ele quer é te roubar
lembre que ele pode usar um comando que te kika da casa e lembre que também tem um comando para você sair para você não ficar preso, tem tudo isso no TibiaBR
Uma pessoa está te invitando pra guilda dela?
legal, mas lembre que o unico site que te levara a realmente entrar numa guilda é o tibia.com, se você colocar sua account e senha em outro, você será hackeado e não adianta chorar depois
Uma pessoa quer saber seu melhor item?
legal, mas nunca mostre isso, apenas use o modo de trade
o que ele quer é fzer com que você mostre seu ekp e depois ele jogar mil labels em cima. mas lembre, nunca desista, tire todas as labels até você pegar seu item de volta.
agora oque aconteceu comigo hj
um level 21 me chamou falando que comprava crown shield e fire axe por 60k
ai eu falei 70k e ele falou ok na hora
logo desconfiei que ele queria era me sacanear..
fui pra kaz, e ele ficava falando que estava com mo lag e tal, quis me levar na casa dele quando vejo uma placa olha oque tava escrito
13:40 You see a blackboard.You read: Dwacatra Prison isle - don't enter without key!
13:40 Sorcerer Cristi: laggggggggggggg
13:40 Rasunik'Nevah: Prison isle - don't enter without key!
13:40 Sorcerer Cristi: come to my hous
13:40 Rasunik'Nevah: i dont will go there
13:40 Rasunik'Nevah: get the money and come back
13:41 Sorcerer Cristi: the prison is up look
13:41 Rasunik'Nevah: GET THE MONEY AND COME BACK
13:41 Sorcerer Cristi: my house is in left
13:41 Rasunik'Nevah: bye
quando estou saindo vejo um amigo dele que com certeza ele tinha chamado para me trancar lá dentro
falei com esse kra e ele correu..
então, tenham cuidado até mesmo com seus amigos, pois eles podem se fingir de amigos mas depois podem te roubar..
Se agente de honera não parar de cair nessas coisas, os hackers continuaram mandando mensagem, os ladrões continuaram a tentar roubar.
Então antes de tudo, leia o security hints ( tem a tradução dele todo la na parte de antihacker do forum no tibiageral, feito por mim ).
E tome cuidado com com os lugares que você vai e as coisas que você faz.
É isso, postei isso tudo em ingles no www.tibia.com e gostaria que vocês de Honera deixassem um comentário lá, opnião, critica, ideias, sugestões.. qualquer coisa
Link http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1034595
Flw <cansadodeescrever>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação