Calma cara entra em alguma guild e se vingue dela xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Calma cara entra em alguma guild e se vingue dela xD
Postado originalmente por Sifferd
É por causa desse tipo degente que muitas pessoas power abusam, ele mata o seu monstro de treino e ainda te chama de noob e depois quem fica com fama de noob somos nos players Brasileiros por causa de pessoas como essa.
Quer falar comigo é so me adiciona no msn xD
[email protected]
http://www.bencastricum.nl/msn/statu...eada9e4453.png
Aff manow...devia ter mandado ela se fuder...
dah proxima vez...me oferece so 5k que eu dou um jeito de matar essa gente :/
Bem os cara esqueçe depois q fala q vc ta hunted...pode fica rlx eles vao esqueçer,ainda mais que ele tem q se preocupar com coisas da vida...bem se vc quer banir o cara por power abuser tem 3 jeitos.Mas depende do nivel que o cara abuso
1:Vc aperta Ctrl+r que vai aparece uma tela onde se fala com um tutor ou conselor que denuncia pro GM.(Mas naum funciona -.-
2:Faz um char em um mundo que o GM esteja on e so fala e deleta o char.(Raro ele responde
3: Entra numa guild que tem lvl alto ai fala que vc ta sendo sacaneado e fala para ela fazer alguma coisa do tipo ou pede para um amigo mata.
Eu tenho um caso que meu amigo me chantageo eu para eu pagar 10k se naum ele dava hunted na moral fiquei p*ta da vida mas depois meu pai no tibia logo e teve um conversinha e ele calo a boca..
~~Dark~~
Última edição por Dark'zin; 28-11-2005 às 22:41.
CARA
EU JA TOMEI HUNTED
EM GRIMERA, EU TAVA LEVEL 33,
ERA NEW WORLD, TODOS TAVAUM LVL 40 AINDA, POR AI
MANDARAUM EU PAGAR 10K
EU NÃO PAGUEI
E JAMAIS VO PAGAR OQUE EU NÃO DEVO!
trapasse ela nos ds e puxasse a 2 handed + fire bomb e hmm e afinal se tah hunted, que se foda, deitasse ele e pronto
pra quem ja tah cagado,nada na merda naum faz diferença nenhuma
auhhuauhaauhaahuuhaahuau, GM bani power abuser, soh quando galinha criar dentesPostado originalmente por Dark'zin
uhaahuahuhuahuauh que isso caraPostado originalmente por Dark'zin
Última edição por ~Ak~; 28-11-2005 às 09:44.
Mata ele e boua
e manda devolver os seus 10k

ow cara, manda ela te devolver os 10k e se ela não quiser chama teus amigos e fala "pay 15k or hunted by x x x x x x"
hehe, se quiser qualquer ajuda eu sou o Babu em Askara, so level 21 ML 31 (sou noob, e daí)? eu sei que não ajudaria muito, mas sempre tem aqueles runas que dão uns hits fodões :yelrotflm
Ctrl+r vai direto para GM ou Counsellor e só serve para quebra de regra. Power abuser é quebra de regra?Postado originalmente por Dark'zin
Nunca pague o que você não deve...
Não é dando uma de herói não, mas eu preferia morrer do que dar a ela meu dinheiro...nem que fosse pra jogar minha BP na água...
··Hail the prince of Saiyans··