Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Foda-se os gringos.

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma cara entra em alguma guild e se vingue dela xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sifferd
    Veih, tu vacilou mto....

Eu tb jogo em Askara...hj eu tava de bobera no dp, resolvi mata akelas slime no buero...tinha uma lvl 40 trenano lah....eu soh fikei parado e ela flo "leave now or hunted" ai eu fui lah e matei a slime dela :yelrotflm e subi correno....ela foi atras e errou 1 exori, usou mf, errou otro exori...
    xeguei no dp mas nem entrei..fikei esperano ela pega skull...ela pego skull mas tava de bright sword...ela lvl 40 e eu 20, eu tava blokano os atake tudo dela, o maior hit dela foi 35~~ o resto foi td 15-....antes deu xega no yellow entrei pro dp....qdo a skull dela saiu ela foi treina de novo, e eu fui lah e matei a slime dela de novo e sai correno. Ela xego e flow "vo pega minha gs pera ai "(em ingles), ai eu vi q tinha um lvl 60 no dp e tinha um lvl 70 rondano carlin pra mata pk.....esperei fora do dp (e ela soh me xingano "noob hunted" ela saiu e deu um exori (31 de hit e ainda me xamou de noob) e começo a me atka com a gs....deu uns 20~45 de hit. eu falei com o lvl 60 e xamei o 70 (eles sao da msm guild)... eles começaro a atka ela e xamaro um amigo...nos trapamo ela no 2° andar da loja de runa em carlin.....ela akbo morreno e eu num to mais hunted....

moral: c um noob vieh tira onde contigo, xame um lvl + alto :yelrotflm

ps: Siferd Firebringger eh meu char
    ps²: malz pela historia :O

É por causa desse tipo degente que muitas pessoas power abusam, ele mata o seu monstro de treino e ainda te chama de noob e depois quem fica com fama de noob somos nos players Brasileiros por causa de pessoas como essa.

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :/

Aff manow...devia ter mandado ela se fuder...
    dah proxima vez...me oferece so 5k que eu dou um jeito de matar essa gente :/

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem os cara esqueçe depois q fala q vc ta hunted...pode fica rlx eles vao esqueçer,ainda mais que ele tem q se preocupar com coisas da vida...bem se vc quer banir o cara por power abuser tem 3 jeitos.Mas depende do nivel que o cara abuso

1:Vc aperta Ctrl+r que vai aparece uma tela onde se fala com um tutor ou conselor que denuncia pro GM.(Mas naum funciona -.-

2:Faz um char em um mundo que o GM esteja on e so fala e deleta o char.(Raro ele responde

3: Entra numa guild que tem lvl alto ai fala que vc ta sendo sacaneado e fala para ela fazer alguma coisa do tipo ou pede para um amigo mata.

Eu tenho um caso que meu amigo me chantageo eu para eu pagar 10k se naum ele dava hunted na moral fiquei p*ta da vida mas depois meu pai no tibia logo e teve um conversinha e ele calo a boca..
    ~~Dark~~
    Última edição por Dark'zin; 28-11-2005 às 22:41.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA
    EU JA TOMEI HUNTED
    EM GRIMERA, EU TAVA LEVEL 33,
    ERA NEW WORLD, TODOS TAVAUM LVL 40 AINDA, POR AI

MANDARAUM EU PAGAR 10K

EU NÃO PAGUEI
    E JAMAIS VO PAGAR OQUE EU NÃO DEVO!

Publicidade:

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trapasse ela nos ds e puxasse a 2 handed + fire bomb e hmm e afinal se tah hunted, que se foda, deitasse ele e pronto

pra quem ja tah cagado,nada na merda naum faz diferença nenhuma

Citação Postado originalmente por Dark'zin
    1:Vc aperta Ctrl+r que vai aparece uma tela onde se fala com um tutor ou conselor que denuncia pro GM.
    2:Faz um char em um mundo que o GM esteja on e so fala e deleta o char.
    auhhuauhaauhaahuuhaahuau, GM bani power abuser, soh quando galinha criar dentes
    ...fiquei puta da vida...
    uhaahuahuhuahuauh que isso cara
    Última edição por ~Ak~; 28-11-2005 às 09:44.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mata ele e boua

e manda devolver os seus 10k

Conta não ativada
    Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow cara, manda ela te devolver os 10k e se ela não quiser chama teus amigos e fala "pay 15k or hunted by x x x x x x"

hehe, se quiser qualquer ajuda eu sou o Babu em Askara, so level 21 ML 31 (sou noob, e daí)? eu sei que não ajudaria muito, mas sempre tem aqueles runas que dão uns hits fodões :yelrotflm

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

1:Vc aperta Ctrl+r que vai aparece uma tela onde se fala com um tutor ou conselor que denuncia pro GM.
    Ctrl+r vai direto para GM ou Counsellor e só serve para quebra de regra. Power abuser é quebra de regra?

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca pague o que você não deve...
    Não é dando uma de herói não, mas eu preferia morrer do que dar a ela meu dinheiro...nem que fosse pra jogar minha BP na água...

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Permissões de Postagem