Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Foda-se os gringos.

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOl puto com isso? eu morir agora pokoas 15:38 pra um cara level 19 e dropei simplesmente um knight set e um vampire shield- sem contar um skull staff, s´o isso.... nu mfika puto velho, eu tbm num to puto só dei o famosso retired como o cara acima disse flwsss...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau, um kina lv33 contra um lv34 ¬¬, se ela tava powerabusando axo q a guild n ia ajudar? e se ajudar, vc n tem amigos? vc e junto de um sorc lv30 ja deita ela
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei pa eh foda, essa me lembra o kaso do meu amigo, ele deu pk num lotter em tenebra, dois minutos depois apareceu a faghor did nele, lv 90 axo, mandando ele da os ekips dele, (os ekips dele valem uns 150k +-), ele jogo uma carmor pra ela e morreu logo depois de sd + ue,
    É por isso que a da venceu a guerra, pra muda o nome dos pas de tenebra.. pa sempre existiu, o jeito melhor é, corre pro dp, depois ve o que faz, se for pagar msmo, da em mãos e de preferencia usa nosso amigo TibiCam, se pinta problmea vc vai te ss e video pra por no tibia.com
    cya~

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia faz o seguinte :
    entra numa guilda cum uma galera d gente forte e vc avisa pra eles q ela ta te sacaneando e pede pra eles matar ela!
    pronto pega o q vier(se sua guilda axar q num qr) e manda ela se fuder!

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veih, tu vacilou mto....

Eu tb jogo em Askara...hj eu tava de bobera no dp, resolvi mata akelas slime no buero...tinha uma lvl 40 trenano lah....eu soh fikei parado e ela flo "leave now or hunted" ai eu fui lah e matei a slime dela :yelrotflm e subi correno....ela foi atras e errou 1 exori, usou mf, errou otro exori...
    xeguei no dp mas nem entrei..fikei esperano ela pega skull...ela pego skull mas tava de bright sword...ela lvl 40 e eu 20, eu tava blokano os atake tudo dela, o maior hit dela foi 35~~ o resto foi td 15-....antes deu xega no yellow entrei pro dp....qdo a skull dela saiu ela foi treina de novo, e eu fui lah e matei a slime dela de novo e sai correno. Ela xego e flow "vo pega minha gs pera ai "(em ingles), ai eu vi q tinha um lvl 60 no dp e tinha um lvl 70 rondano carlin pra mata pk.....esperei fora do dp (e ela soh me xingano "noob hunted" ela saiu e deu um exori (31 de hit e ainda me xamou de noob) e começo a me atka com a gs....deu uns 20~45 de hit. eu falei com o lvl 60 e xamei o 70 (eles sao da msm guild)... eles começaro a atka ela e xamaro um amigo...nos trapamo ela no 2° andar da loja de runa em carlin.....ela akbo morreno e eu num to mais hunted....

moral: c um noob vieh tira onde contigo, xame um lvl + alto :yelrotflm

ps: Siferd Firebringger eh meu char
    ps²: malz pela historia :O

Publicidade:

SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara,qndo acontece issu,nem liga eh um bando de gente fdp msm....
    +quem generaliza perde a razao,tem tanto polak troxa qnto tem br troxa....
    ou swe ou oq for...
    em lunara tinha 1 amigo swe,era mt gente fina....e conhecia 1 monte de br q se achava o tal e n era coisa nenhuma.....(faze oq neh?)

qndo acontece issu,chama amigos.guild,avó,ou oq for,+nao faz oq ele quer....
    (pode ate tenta blefar,+se vc n soube ele vai ri de vc...)

flws
    http://img430.imageshack.us/img430/1...aragorn6sx.jpg
    What's living Must die,What's dead must be harvested,What's Harvested must be Seeded,And what's seeded Must Rebirth!!"
    that's is a secret who only the oldest creatures of the earth knows!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer uma dica?
    Vai pra mundo Non-PVP
    eu não jogo mais em PVP por causa disso ae..
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando é assim num paga nada não, poucas chances de acontecer alguma coisa =D

Citação Postado originalmente por Sifferd
    Veih, tu vacilou mto....

Eu tb jogo em Askara...hj eu tava de bobera no dp, resolvi mata akelas slime no buero...tinha uma lvl 40 trenano lah....eu soh fikei parado e ela flo "leave now or hunted" ai eu fui lah e matei a slime dela :yelrotflm e subi correno....ela foi atras e errou 1 exori, usou mf, errou otro exori...
    xeguei no dp mas nem entrei..fikei esperano ela pega skull...ela pego skull mas tava de bright sword...ela lvl 40 e eu 20, eu tava blokano os atake tudo dela, o maior hit dela foi 35~~ o resto foi td 15-....antes deu xega no yellow entrei pro dp....qdo a skull dela saiu ela foi treina de novo, e eu fui lah e matei a slime dela de novo e sai correno. Ela xego e flow "vo pega minha gs pera ai "(em ingles), ai eu vi q tinha um lvl 60 no dp e tinha um lvl 70 rondano carlin pra mata pk.....esperei fora do dp (e ela soh me xingano "noob hunted" ela saiu e deu um exori (31 de hit e ainda me xamou de noob) e começo a me atka com a gs....deu uns 20~45 de hit. eu falei com o lvl 60 e xamei o 70 (eles sao da msm guild)... eles começaro a atka ela e xamaro um amigo...nos trapamo ela no 2° andar da loja de runa em carlin.....ela akbo morreno e eu num to mais hunted....

moral: c um noob vieh tira onde contigo, xame um lvl + alto :yelrotflm

ps: Siferd Firebringger eh meu char
    ps²: malz pela historia :O
    Ela ainda foi boazinha -.- infelizes idiotas que matam os animais d treinos dos outros U.U"

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, a gente não percebe... mas se os outros fazem besteira não é à toa... se os "polakos" são looters, pauer abusers, ou sei-lá-o-quê talvez seja por quê eles estão cheios da nossa postura... ou pode ser filadaputagem mesmo.

Ah, pelamordedeus, nunca que vou PAGAR pra não ser RÂNTÉDI. Se você for tenha certeza de duas coisas: quem VAI tentar e quem TÁ te rantando.

Banido
    Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking nessa vc se danou cara

por isso amo non-pvp: sem hunted, sem power abusers
    nunca fiquei com o fiu na mao por nenhum cara de secura xD

Publicidade:

Permissões de Postagem