Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Warcraft III, quem quer jogar!?

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warcraft III, quem quer jogar!?

Bah, Warcraft III... tem um tópico explicando algumas coisas dele feito pelo Spellbreak. Não é sobre aquilo que vou falar aqui...

Bem, eu sou meio iniciante, to usando orcs (e detonando com meu far seer), e queria saber, se tem algum outro iniciante aqui, que queria jogar comigo!? E quem saber fazer uns 2x2, e tal...
    See ya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica: Se vc for comecar de Orc NUNCA use o Far Seer.
    tente o Taureen ow o Blademaster
    depois de um tempo use o Far Seer.

Dica: Use elfs

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o far seer pra rushar, e mato rapidao o PC... o.o

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc quiser rushar use undeads ow elfos
    realmente orc nao e mto bom pra isso... mto dinhero pra construi as unidades.

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po ce vc quise...pod joga contra mim...mas tpw...de q metodo vc joga on line??....ce usa o kali?? ou o seu war3 é original??...
    ce quise eu posso posta ensinando a joga on line com war3 com CD pirata...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak