Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Warcraft III, quem quer jogar!?

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warcraft III, quem quer jogar!?

Bah, Warcraft III... tem um tópico explicando algumas coisas dele feito pelo Spellbreak. Não é sobre aquilo que vou falar aqui...

Bem, eu sou meio iniciante, to usando orcs (e detonando com meu far seer), e queria saber, se tem algum outro iniciante aqui, que queria jogar comigo!? E quem saber fazer uns 2x2, e tal...
    See ya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica: Se vc for comecar de Orc NUNCA use o Far Seer.
    tente o Taureen ow o Blademaster
    depois de um tempo use o Far Seer.

Dica: Use elfs

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o far seer pra rushar, e mato rapidao o PC... o.o

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc quiser rushar use undeads ow elfos
    realmente orc nao e mto bom pra isso... mto dinhero pra construi as unidades.

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po ce vc quise...pod joga contra mim...mas tpw...de q metodo vc joga on line??....ce usa o kali?? ou o seu war3 é original??...
    ce quise eu posso posta ensinando a joga on line com war3 com CD pirata...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    Po ce vc quise...pod joga contra mim...mas tpw...de q metodo vc joga on line??....ce usa o kali?? ou o seu war3 é original??...
    ce quise eu posso posta ensinando a joga on line com war3 com CD pirata...
    eh possivel jogar on-line com CD pirata? o.o...manda PM explikandu como porfavor...ou posta aqui mesmo ^^",Grato desde jah =D
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo no euronet... fiz umas modificações aqui e ali, sabe?
    Spellbreak, vamo jogar ae! XD

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Euronet

Olá, aqui vai um link de como jogar Warcraft 3 - The Frozen Throne em um servidor de Battle.Net pirata. Não tenho certeza se é autorizado a postagem de links que não sejam do TibiaBR, mas sei que isso faria várias pessoas felizes ^^

Clique aqui para saber como jogar na EURONET

Você tem q baixar a versão 1.20 do War para jogar na Euronet. Segue um link com o patch também.

War3TFT_120a_English*****

E ainda tem mais uns arquivos que precisa, mas esses você acha em www.warcraftnanet**********

É isso ae pessoal... espero vocês lá, e pelo meu post apenas quero uma recompensa... não se tornem parte da raça mais desprezível dos servidores de Warcraft 3, os Quiters/Kiter/Leavers ou o que seja... jogadores que, por estarem perdendo, saem do jogo e deixam o time na mão. Não se torne um desses, senão não vai ter valido a pena eu ter tido o pequeno trabalho de fazer esse post.
    White voltando a ativa no TibiaBR depois de alguns anos off ^^

http://img188.echo.cx/img188/3999/coldandfire3rs.jpg
    Segunda e última Photoshopeada ^^

Larguei as brincadeiras no PS =p

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desistalei meu warcraft porque não tava com muita memória,e minha cd-key é falsa.

Vo te mostra uma combinação dos orcs que é bem forte
    spirit walker(precisa do frozen throne),shamans,tauren,kodo beasts(1-3),tauren chieftain(level 6,com reincarnate e endurance aura no 3),trolls headhunters,trolls batriders e shadow hunter.É simples,com as auras,os taurens vão dar dano adicional e ataque mais rapido.Com os shamans,vão atacar mais rapido ainda.Spirit Walkers ressussitam e usa o spirit link pro dano ser separado em 4 unidades,e não em uma.Trolls batriders são pra heavy air(chimaera,frost wyrm,gryphon rider) e headhunters fazem cobertura ou servem para light ou medium air.Shadow Hunter recupera suas unidades,combando com spirit link.Se o inimigo tiver torres,algumas catapults fazem o trabalho sujo.

Se quiser ir com humanos tem outra bem forte
    Archmage,Paladin,priests,sorceress,knights,riflema n,dragonhawks riders,flying machines e mortar team.Paladin da uma aura que dexa os knights com mais defesa,e recupera eles.Archmage faz que a recuperação de mana dos seus priests e sorceress sejam melhores,e blizzard da um dano bom em area.Priests recuperam knights,e mandam inner fire.Sorceress da slow.Knights dao um dano decente,mas full upgraded,+ level 3 aura do pally,+ inner fire eles ficam com 23 de defesa senão me engano.Rifleman dao cobertura.Dragonhawks riders sao pra heavy tank,e flying machines pra light air e medium air.Mortar Teams acabam com torres,e com fragmented shards causam um bom dano em certas unidades.

Permissões de Postagem