Desistalei meu warcraft porque não tava com muita memória,e minha cd-key é falsa.
Vo te mostra uma combinação dos orcs que é bem forte
spirit walker(precisa do frozen throne),shamans,tauren,kodo beasts(1-3),tauren chieftain(level 6,com reincarnate e endurance aura no 3),trolls headhunters,trolls batriders e shadow hunter.É simples,com as auras,os taurens vão dar dano adicional e ataque mais rapido.Com os shamans,vão atacar mais rapido ainda.Spirit Walkers ressussitam e usa o spirit link pro dano ser separado em 4 unidades,e não em uma.Trolls batriders são pra heavy air(chimaera,frost wyrm,gryphon rider) e headhunters fazem cobertura ou servem para light ou medium air.Shadow Hunter recupera suas unidades,combando com spirit link.Se o inimigo tiver torres,algumas catapults fazem o trabalho sujo.
Se quiser ir com humanos tem outra bem forte
Archmage,Paladin,priests,sorceress,knights,riflema n,dragonhawks riders,flying machines e mortar team.Paladin da uma aura que dexa os knights com mais defesa,e recupera eles.Archmage faz que a recuperação de mana dos seus priests e sorceress sejam melhores,e blizzard da um dano bom em area.Priests recuperam knights,e mandam inner fire.Sorceress da slow.Knights dao um dano decente,mas full upgraded,+ level 3 aura do pally,+ inner fire eles ficam com 23 de defesa senão me engano.Rifleman dao cobertura.Dragonhawks riders sao pra heavy tank,e flying machines pra light air e medium air.Mortar Teams acabam com torres,e com fragmented shards causam um bom dano em certas unidades.