Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: TRUKES DE ROUBAR E COMO SE PROTEGER

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que o Brasil é a escória do Tibia.
    Continue com o bom trabalho

~Flop

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pelo amor de deus num vem com essa q é br n
    GRINGO É A PIOR COISA Q EXISTE
    todo mundo diz q br é thief e taalz vcs n conhecem os gringo n robaram meu loot de dragon sem noção fiquei com muita raiva, e outra o jogo é de rpg se o cara decidir ser thief problema o dele
    se fosse errado o famoso alex q robo a mls ja tinha sido banido ou algo do tp e nem taria em varios livros tibianois-.- intuam parem de reclama de br pq gringo num é um santin n

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ensinando a Roubar!
    Que atitude feia rapaz,por que você não dá dicas de: COMO SE PROTEGER?

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    Ensinando a Roubar!
    Que atitude feia rapaz,por que você não dá dicas de: COMO SE PROTEGER?
    As dicas pra se proteger são:

- Nunca empreste nada. Ou no mínimo não empreste nada que vá fazer falta pra você.
    - Nunca mostre seus equips no chão ou sobre a caixa do depot. Se mesmo tendo noção disso você ainda for roubado desta forma é por que mereceu.
    - Nunca ponha seus equips no chão de uma casa que não lhe pertence. Incluindo aí Guild Halls, mesmo se você tiver seu quarto.
    - Sempre desconfie de pessoas que demonstram um súbito interesse em você.
    - Sempre desconfie de itens ou runas sendo vendidos barato demais.
    - Nunca tenha pressa quando usar o safe trade. Com calma, cheque cada item ou runa (use look neles).
    - Amizade não é algo instantãneo. Só por que alguém é legal com você não significa que é seu amigo. Não vá confiando em qualquer um que lhe diga "Oi. Blz?".

E um conselho, nunca misture amizade com dinheiro. Alguns simplesmente preferem dinheiro de mentira à uma amizade de verdade. Amigos, amigos. Negócios à parte.
    Última edição por Mago Louco; 30-11-2005 às 09:11.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50% das atitudes que você toma na sua vida tibiana sao iguais a da sua vida real, não se eskeça q a mesma pessoa que controla um char no tibia contra uma vida na rl

Publicidade:

"Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhenio
    50% das atitudes que você toma na sua vida tibiana sao iguais a da sua vida real, não se eskeça q a mesma pessoa que controla um char no tibia contra uma vida na rl
    affffe,nao fala mérda por favor,eu nao sou ladrão na rl,nunca robei,nuncapassei a mão em nada....o lugar d pensamentos idiotas como esse é no 0FF-....

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    affffe,nao fala mérda por favor,eu nao sou ladrão na rl,nunca robei,nuncapassei a mão em nada....o lugar d pensamentos idiotas como esse é no 0FF-....

É por que RL não é non pvp, né Nandinho? :yelrotflm
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    Quem falou que você roubou na rl? conciencia pesada a tua hein...
    Não axo q vc ta errado robando em tibia mais se tua conciencia permite roubar em um jogo, não duvido q tenha pra rl tambem..
    Mais isso eh so uma teorio pode ta errado
    "Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffff o negocio ta 99% off topic, uns tio se xingando e se defendendo...

tipo, eu penso isso: pq vc rouba/mata alguem? pq elas fariam o mesmo (OU PIOR)
    ps: a maioria pelo menos... da pra sabe o q um noob qualquer q eu invenenei faria com a minha conta (tipo... se ele me hackeou)
    ps²: eu nunca roubei nenhum grande loot, o max q eu robei foi fishin rod em rook, mas devolvi o resto pra ele... e devolvi o loot de uma minina q morreu pra guard, mas ñ devia pq ela tentou roubar o loot d um cyc que eu matei...

Citação Postado originalmente por Rhenio
    -.- merda do ano plx... se no tibia eu me divirtisse matando cachorro, na rl eu devo ser o homem da carrocinha no minimo... eu me divirto pklizando, mas nunca briguei com ninguem... e os tios q fazem vidio de pklizaçao devem ser grandes criminosos pelo jeito -.-
    Última edição por Lucs; 01-12-2005 às 18:32.
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucs
    afffff o negocio ta 99% off topic, uns tio se xingando e se defendendo...

tipo, eu penso isso: pq vc rouba/mata alguem? pq elas fariam o mesmo (OU PIOR)
    ps: a maioria pelo menos... da pra sabe o q um noob qualquer q eu invenenei faria com a minha conta...
    ps²: eu nunca roubei nenhum grande loot, o max q eu robei foi fishin rod em rook, mas devolvi o resto pra ele... e devolvi o loot de uma minina q morreu pra guard, mas ñ devia pq ela tentou roubar o loot d um cyc que eu matei...

-.- merda do ano plx... se no tibia eu me divirtisse matando cachorro, na rl eu devo ser o homem da carrocinha no minimo... eu me divirto pklizando, mas nunca briguei com ninguem... e os tios q fazem vidio de pklizaçao devem ser grandes criminosos pelo jeito -.-
    Entaum,os caras q kerem dar uma d "O HONESTO" só acabam c ferrando,ja q o cara diz q tem mts amigos no tibia pq ele nao da a account e senha pra eles???
    sera pq ele nao confia??? oq os amigos deles nao dao a acc e senha delas pra eles ja q eles são honestos??? pq td mundo tem mal intenção hj em dia..
    a melhor defesa eh 1 bom atk,antes d alguem t roubar,sacanear ou matar,seja experto e roube-o,sacaneie ele e matei primeiro...antes ele do q vc..+ tem gente q nao c toca disso q fik xingando a gente q eh + experto q eles,os cara c orgulha d conseguir as coisas na honestidade e depois ser roubado.. qual a diferença d conseguir uma MPA roubando e uma MPA comprada?? c vc roubar,vc evita q o cara tente algo,ja dexa ele esperto,cata a MPA d graça e ainda ganha moral..

c vc comprar: vc pode ser roubado,o cara pode t vender caro ja sabendo q vc eh troxa e nao ganha moral nenhuma,apenas sua fama d idiota..ops..Fama d Honesto,q q adianta vc ser honesto c ngm eh honesto c\ vc no tibia..
    na RL c eu vejo alguem derrubar dinheiro,eskecer celular em algum lugar,etc,eu com certeza iria devolver...+ no tibia nunca idia devolver nada d uma pessoa q eu n conheço...aih tem akela coisa "essa pessoa pode ser uma nova amizade" aih eu digo..kem me garante q essa amizade eh falsa??kem me garante q um dia ele nao vai me roubar,matar ou sacanear..intão eh isso.minha opnião ta aih,tem uns cara q mal me conhece e dizem "EU NAO VOU COM SUA CARA" c nunca viu minha cara na vida,os cara nao tem opnião propria,olha o post d cima e continua oq o outro tava falando..eh fo** viu!

Publicidade:

Permissões de Postagem