Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 107

Tópico: TRUKES DE ROUBAR E COMO SE PROTEGER

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhenio
    V6 entenderam errado o q eu disse, eu quiz dizer q se o cara rouba por roubar no tibia pode roubar na rl tmb, nada a v cum mata cachorro..."os fins justificam os meios" parece ser o lema de mtos aki
    o negocio do cachorro foi um exemplo ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah a maioria dessas dicas sao inuteis
    Assinatura nula

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem aquele truque tambem que voce pede pro cara colocar os ekips em cima da caixinha do dp, pede pra ele pressionar o CTRL e digitar C L O N E .. ¬¬'''

Pelo menos guardasse esse seu conhecimento com voce neh ?

Ps:
    Quando eu comecei a jogar tibia (2002, creio eu), eu fui pra main todo feliz.. Juntei meus 1.5k pra comprar a tão FUDEROSA MEGA MASTER POWER FULL ATK SUPREME Serpent Sword (na epoca era muito boa pra mim..) Só que, eu mandei parcel com o dinheiro primeiro pro cara eu nao conhecia o sistema de Trade.. Dái perdi a grana neh.. AGUEuaegueAGUeagEA ^^

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Mago Louco
    Por que sempre que faltam argumentos vocês tem que apelar pra "Vc tein eh imveja!!11"
    Por que eu teria inveja de alguém como você?
    Tudo que tenho tanto nesse jogo quanto na rl consegui com meu esforço.
    Não quero nada de graça. Não quero subir pisando nos outros.
    Tenho demon helmet? Não.
    Vou ter quando e se fizer a quest.
    Tenho 3kk no depot? Não. Tenho 180k que consegui com muito trabalho.
    Os equips que uso nem são caros. São equips de mage, leves.
    Burrice andar por aí com mms e mpa, embora eu os tenha.

Nunca te critiquei por causa do seu char e sim pela sua conduta no jogo e nesse fórum. Não critico ninguém por causa de level. Mas se você quer levar pra esse lado... Disse e repito. Me supere antes de me criticar. Olha no meu profile ali do lado e faz melhor. Só não vá morrer pra rat de novo. ^^

E não sei o que vocês entendem por nerd. Mas quem joga Tibia, discute num fórum sobre Tibia, não tem moral pra chamar os outros de nerd.
    Eu sou nerd sim, do contrário não estaria aqui, e daí?

pqp...como um cara pode falar tanta merda como essa cara!!!
    o cara me paga 90 pau a kda 3 meses ... mi eh um nerd de merd* que naum tem vida... nossa meu deus como ele eh foda tem um char lvl 90... pera ai oq vc ganha tendo isso .. meu filho tibia num dah futuro!!! isso eh soh diversao qnd naum tem nda pra faze .. procura arruma amigo na RL sai... cata tua primera mina ... pq assim velho ... tu vai ser um merda na vida!!!
    nossa vc eh superior a mim!! tem um char lvl 90 pqp ... qnd eu tenhu um lvl 30!!! nossa vc mi eh um merda!!! por isso naum tem amigos e fika jogando isso que nem um bobo!!!

ps:gostei das tecnicas de roubo hehehe
    ps2:to com new char em vinera ... se alguem for de la manda PM

flws :riso:

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico sux a lot.

Vai ve por isso Br nao vai pra frente? <g>

Ao inves de alguem postar algo como "Aprenda a uppar/Pg ", vem os noobao paga de foda "COMO DAR SCAM"

Pfff

Publicidade:

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico impressionado... a arte do brasileiro &#233; trapacear? Jogue normal cara... voc&#234; n&#227;o ganha nada roubando... apenas um dinheiro e apenas uns ekips mas isto &#233; apenas um jogo... que acima de tudo serve para se divertir... S&#243; n&#227;o entendo porque o tibiabr n&#227;o recrimina um t&#243;pico desses... No conments...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se for pra roubar uma invenção dos outros, rouba uma boa please.

Esse trukezinho da katana e etc eu vejo há séculos.

Você tava nascendo e já tinha gente roubando no tibia, amikinhow..

Não tente ter méritos por algo que você não fez please..

E por último, tinha que ser brasileiro.Além de ladrão se acha O cara.Depois reclamam da gente né? Obrigado por ajudar a melhorar nossa fama amigao !

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marinsigor
    pqp...como um cara pode falar tanta merda como essa cara!!!
    o cara me paga 90 pau a kda 3 meses ... mi eh um nerd de merd* que naum tem vida... nossa meu deus como ele eh foda tem um char lvl 90... pera ai oq vc ganha tendo isso .. meu filho tibia num dah futuro!!! isso eh soh diversao qnd naum tem nda pra faze .. procura arruma amigo na RL sai... cata tua primera mina ... pq assim velho ... tu vai ser um merda na vida!!!
    nossa vc eh superior a mim!! tem um char lvl 90 pqp ... qnd eu tenhu um lvl 30!!! nossa vc mi eh um merda!!! por isso naum tem amigos e fika jogando isso que nem um bobo!!!
    flws :riso:
    Sinceramente, não sei o q sua resposta tem a ver com o q eu escrevi ou com esse tópico defunto..
    Ah, era só pra me xingar? Então tá.
    E me diz aonde eu disse q sou foda por ter um char level 90. Eu não estou achando...

Cansei desse fórum. Só tem moleque querendo brigar a troco de nada.
    Fui.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todos os truques foram desenvolvidos por voce ¬¬ a maioria deles quase todo mundo sabe!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    1° sabe akele respaw d ORC RIDERS ,ORC BERSERKER E WAR WOLFS em Thais???Para o NORTE!

Intão,apenas knights level.50 ou superior aguentam akilo tudo junto,o truke eh melhor desenvolvido d vc for MASTER SORCERER e tiver a magia do Magic Wall..

La existem mt pessoas caçando,90% delas xamas o respaw e vao matando 1 por 1...

+ e c vc tacace uma Magic wall ao ela voltar???sera q ela voltaria viva??

Com Certeza Nao,Alias,ela nem voltaria neh!

Aih vc fik Invisivel e mata tudo alem d pegar o loot do cara!
    ...
    Meu preferido ainda mais agora com mage low lvl que se acha o fodão pq tem uma varinha que solta poison. Vo com minha kina luro tudo em cima do fio duma egua e pego o loot !

Publicidade:

Permissões de Postagem