Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 107

Tópico: TRUKES DE ROUBAR E COMO SE PROTEGER

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    Entaum,os caras q kerem dar uma d "O HONESTO" só acabam c ferrando,ja q o cara diz q tem mts amigos no tibia pq ele nao da a account e senha pra eles???
    sera pq ele nao confia??? oq os amigos deles nao dao a acc e senha delas pra eles ja q eles são honestos??? pq td mundo tem mal intenção hj em dia..
    a melhor defesa eh 1 bom atk,antes d alguem t roubar,sacanear ou matar,seja experto e roube-o,sacaneie ele e matei primeiro...antes ele do q vc..+ tem gente q nao c toca disso q fik xingando a gente q eh + experto q eles,os cara c orgulha d conseguir as coisas na honestidade e depois ser roubado.. qual a diferença d conseguir uma MPA roubando e uma MPA comprada?? c vc roubar,vc evita q o cara tente algo,ja dexa ele esperto,cata a MPA d graça e ainda ganha moral..
    WTF??? cara vc deu quote no errado, ñ flei nada d "eu tenho mtos amigos, todos sabem minha acc number e pass", e elaborando melhor:
    pq eu pklizo/roubo?? pq vc axa q vao deixar meu char noobzim lvl 8 carregar a lootbag dele pra dentro do dp? NAO! entao, do que adianta ñ rouba-lo, se tem 99% (ok, nem tanto) dele te roubar?

eu ñ so disse q sou mto honesto no tibia... "agora ele ta se axando o malvado" ah, pensa oq vc kiser, axa q eu ligo?

ahh eu concordo com oq vc falo: do q adianta ter fama de bonzinho, honesto, justiceiro? quase NADA, mto poco provavel vc vai virar gm, soh isso, vc axa q "ele eh honesto, vamos ajuda-lo!" Ñ, TIBIA EH FREE FOR ALL, SI POR SI... nem meu amigo rl me ajuda direito...

eh como na guerra: mate ou morra! roube ou seja robado!! roube, vc vai ser roubado algum dia

"mas soh pq ele eh ladrao vc tbm tem q ser??" ñ, mas como eu ñ vou ganhar nada sendo honesto, generoso, vale + a pena ser ladrao...
    "por isso q o tibia/brasil ñ vai pra frente" do que adianta 99% da populaçao tibiana ser ladrao e 1% ser honesta? MTO POCO, 0,001% das pessoas do tibia vao ter a xance d ñ ser robada e vao ficar (mto?) felizes... e na rl eu ñ so um thief... e nunca roubei nenhuma p-arm no tibia... (pq ñ tive chance xD)
    se 60% do tibia for gente honesta, eu tambem viro um...

soh conheci 2 pessoas honestas/bonzinhas no tibia :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucs; 01-12-2005 às 18:34.
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...)se 60% do tibia for gente honesta, eu tambem viro um...
    É justamente essa mentalidade maria-vai-com-as-outras que ferra tudo.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    É justamente essa mentalidade maria-vai-com-as-outras que ferra tudo.
    cara, eu nao tenho NEM UM POCO de feh q + de 15% do tibia vira honesto... ja joguei bastante jogos e nunca vi nenhum q todo mundo se ama, maior paz, ninguem se roba...
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

V6 entenderam errado o q eu disse, eu quiz dizer q se o cara rouba por roubar no tibia pode roubar na rl tmb, nada a v cum mata cachorro..."os fins justificam os meios" parece ser o lema de mtos aki
    "Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Conta não ativada Avatar de Guerreiro do Sul
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção MUIT CUIDADO PESSOAL!!!

:eek: :eek: :eek: Tomem cuidado tibianos...a realidade eh nua e crua....:eek: :eek: :eek:
    Tipo assim....eu tava lah treinando de boa nos dwarfs e um cara veiu falar cmg... um br...
    Eu não conhecia ele, porém achei que ele era algum amigo do passado...
    Depois de conversarmos um pouco ele me disse para entrar no tibia.com e ir no fórum...lá eu ia encontrar um post onde um cara estava querendo a opinião sobre melhorias no tibia...
    Ele me passou o link do post e eu entrei, vi o post mas para comentar eu teria de logar....foi ai que eu matei a charada....olhando bem, bem mesmo, akele site era muito parecido com o tibia.com mas tinha coisas que estavam faltando nele e o post estava com a data um pouco atrasada e para um pergunta daquelas havia apenas duas respostas...
    Eu naum conhecia o cara, veiu conversando como se fosse amigo, e me mandou para um site esquesito....demorei um pouco para voltar a responder para ele e percebi que ele estava com uma certa pressa para que eu responde-se o post...foi ai que ignored permanent...
    Eu não sei se esse cara esta lendo isso aqui, mas gostaria de dizer que foi um belo trabalho com o site que ele criou, até o endereço do site estava perfeito, apenas um numeral tambem ajudou a levantar a suspeita... :enaccord1 ....só que voce não me pegou....
    O nome dele era Debukis Ondeteibu (Seria The Books on the Table, soh que o cara escreveu a pronúncia....deve ser +- isso que escrevi...) Trimera
    Cada uma....

Publicidade:

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhenio
    V6 entenderam errado o q eu disse, eu quiz dizer q se o cara rouba por roubar no tibia pode roubar na rl tmb, nada a v cum mata cachorro..."os fins justificam os meios" parece ser o lema de mtos aki
    Tinha q ter 15 anos neh???
    cara,nao tem nada a ver roubar no tibia e rl..no tibia nao tem leis, e no tibia tbm eh non-pvp..na RL tem leis e eh PVP ENFORCED :riso:

isso eh coisa d criança cara,confundir RL e TIBIA...qnd o cara eh "NÉRDÃO" ele ateh marca briga c\ o cara na RL + na hora "H" o cara nunca vai e qnd xega na frente do PC vira homem dnovo...Nerd só eh homem em cima da cadeira e na frete do Pc...!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonic, é incrivel como no fórum de Calmera as pessoas te amam mesmo hein?

Exemplo disso é o tópico que disseram que você foi hacked e o pessoal fez a festa..
    Scientia Vinces

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Sonic, é incrivel como no fórum de Calmera as pessoas te amam mesmo hein?

Exemplo disso é o tópico que disseram que você foi hacked e o pessoal fez a festa..

c os caras nao me notacem no tibia ou forum nao teriam feito nenhum tópico sobre mim..isso só mostra q a unica arma deles eh fazer tópicos toscos sobre mim e mostrar indiretamente q nunca vao ter oq eu tinha...vc axa q eu ligo???pta um bando d Nerds q levam porrada na escola,eh zuado,só faz besteira,tem problemas RL e usam o tibia pra eskecer... nunca conheci uma pessoa com uma vida necessariamente boa q jogue tibia...tibia eh só um instrumento pra eskecer problemas da vida...e ter a chance d montar outra..só q no tibia..uma vida paralela...eu sinceramente nao ligo

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Toka_Archer]Mmm pra começar, já foi feito um ajuste pelo tibia.com pra tirar esse bug, inútil

Cara, é uma pena que tudo que eu pense de você não caiba aqui nessa página.

Mas vamos tentar ^^

Primeira parte, ele tentando me enrola.

Cara, esse dia tu nu sabe como eu ri, minha mãe chegou em casa pensou que eu tava armando alguma, eu ria de não conseguir falar, só de ver tua cara de besta o.o UAEHAEUHAEAEAUAEUAEUAEIUEAEAEHAE

Mmm Sua irmã custa 1k, o que é isso amiguinho? VOCÊ TENTO VENDER TUA IRMÃ POR 1K??? MAS QUE MERDA O.O

Olhem na imagem embaixo do post dele, "quem tem coragem de colocar demon helmet no dp?" Mmm... se o demon helmet fosse conseguido com justiça e dedicação de SUA PARTE, somente SUA, eu teria respeito e não postaria aqui, mas amigo, tu robou thais intera com aquele truque barato.

E otra coisa, pra que eu gostaria de um amigo pra pedir item como "oi sou seu fã". Quem não joga em calmera, pode não estar entendo meu post.

Eu posso te dizer uma coisa, Sonic Shadow, Eu sei exatamente onde tu mora, tome muito cuidado ~[/QUOTE
    pra quem nao entendeu sonic digitou o nome do toka errado em vez de Tka Rune maker ele digotou toka rune maker... eu me matava de ri kuandu u kra vise-se issu cmg u cumulo disso foi um kraque eu conhecia a 3 meses e criou uma guild fomos tiar uma foto ele e + 2 amigos na gh ele errou meu nome e assim deu tempo d nos tres pegarmos os ekips

resumindu wowned!
    OBJEYTIVOS

perder k-set( :riso: )
    ser hackeado( )
    morrer + de 10 vezes pa pk( :mad: )
    mata power abuser( :riso: )
    jogar ateh ter problemas mentais e perder a namorada( :yelrotflm )num soh o cachero xD
    ser traido por um amigo ( :triste: )
    começar a jogar just4fun ( :riso: )

QUEM EH LOL MAN?

o mais noob dos lurers
    o mais rox dos hunted
    o mais fiel dos amigos
    o mais procurado pelas gs
    o mais malandro dos espertos
    o mais criticado do forum tibiabr

M.V.D.B.P.M.A.V.D.G.P.A.D.N.Q

Movimento Voce Dah Biotonico Pa Mendigo? Aff Vai Dah Gardenal PA Criança De Nariz Quebrado

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=lol man]
    Citação Postado originalmente por Toka_Archer
    Mmm pra começar, já foi feito um ajuste pelo tibia.com pra tirar esse bug, inútil

Cara, é uma pena que tudo que eu pense de você não caiba aqui nessa página.

Mas vamos tentar ^^

Primeira parte, ele tentando me enrola.

Cara, esse dia tu nu sabe como eu ri, minha mãe chegou em casa pensou que eu tava armando alguma, eu ria de não conseguir falar, só de ver tua cara de besta o.o UAEHAEUHAEAEAUAEUAEUAEIUEAEAEHAE

Mmm Sua irmã custa 1k, o que é isso amiguinho? VOCÊ TENTO VENDER TUA IRMÃ POR 1K??? MAS QUE MERDA O.O

Olhem na imagem embaixo do post dele, "quem tem coragem de colocar demon helmet no dp?" Mmm... se o demon helmet fosse conseguido com justiça e dedicação de SUA PARTE, somente SUA, eu teria respeito e não postaria aqui, mas amigo, tu robou thais intera com aquele truque barato.

E otra coisa, pra que eu gostaria de um amigo pra pedir item como "oi sou seu fã". Quem não joga em calmera, pode não estar entendo meu post.

Eu posso te dizer uma coisa, Sonic Shadow, Eu sei exatamente onde tu mora, tome muito cuidado ~[/QUOTE
    pra quem nao entendeu sonic digitou o nome do toka errado em vez de Tka Rune maker ele digotou toka rune maker... eu me matava de ri kuandu u kra vise-se issu cmg u cumulo disso foi um kraque eu conhecia a 3 meses e criou uma guild fomos tiar uma foto ele e + 2 amigos na gh ele errou meu nome e assim deu tempo d nos tres pegarmos os ekips

resumindu wowned!
    V6 falam q eu falo mt d inveja neh???o TOKA eh tão noob q disse q tem Winged helmet pq tava c\ inveja q eu tinha um Demon Helmet..ehauheuahe

Observe Bem a Foto Abaixo!

Precisa Falar Alguma Coisa???

Publicidade:

Permissões de Postagem