WTF??? cara vc deu quote no errado, ñ flei nada d "eu tenho mtos amigos, todos sabem minha acc number e pass", e elaborando melhor:Postado originalmente por Sonic Shadow
pq eu pklizo/roubo?? pq vc axa q vao deixar meu char noobzim lvl 8 carregar a lootbag dele pra dentro do dp? NAO! entao, do que adianta ñ rouba-lo, se tem 99% (ok, nem tanto) dele te roubar?
eu ñ so disse q sou mto honesto no tibia... "agora ele ta se axando o malvado" ah, pensa oq vc kiser, axa q eu ligo?
ahh eu concordo com oq vc falo: do q adianta ter fama de bonzinho, honesto, justiceiro? quase NADA, mto poco provavel vc vai virar gm, soh isso, vc axa q "ele eh honesto, vamos ajuda-lo!" Ñ, TIBIA EH FREE FOR ALL, SI POR SI... nem meu amigo rl me ajuda direito...
eh como na guerra: mate ou morra! roube ou seja robado!! roube, vc vai ser roubado algum dia
"mas soh pq ele eh ladrao vc tbm tem q ser??" ñ, mas como eu ñ vou ganhar nada sendo honesto, generoso, vale + a pena ser ladrao...
"por isso q o tibia/brasil ñ vai pra frente" do que adianta 99% da populaçao tibiana ser ladrao e 1% ser honesta? MTO POCO, 0,001% das pessoas do tibia vao ter a xance d ñ ser robada e vao ficar (mto?) felizes... e na rl eu ñ so um thief... e nunca roubei nenhuma p-arm no tibia... (pq ñ tive chance xD)
se 60% do tibia for gente honesta, eu tambem viro um...
soh conheci 2 pessoas honestas/bonzinhas no tibia :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:enaccord1 ....só que voce não me pegou....

)