Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 107

Tópico: TRUKES DE ROUBAR E COMO SE PROTEGER

Registro
    13-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Testei por que estou sempre mandando parcel pra darashia. E não pra tentar roubar. Antes eu esperava até não ter ninguém por perto da caixa de correio. Agora não preciso mais me preocupar.

como c en experto ein

qnd vc deixa o "iron piece" na caixa quase n da pra ver,e tbm eu n ficaria perto da caixa d correio e sim a um espaço no canto da tela q de pra ver qnd o cara joga a parcel...aih eu começa joga coisa em cima ateh eu xegar la e pegar a parcel

unico jeito d c previnir eh da "Shift + Click" em cima da caixa d correio pra ver c ta td certo e mandar"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    cara,c vc confunde RL com TIBIA,guarda pra vc..vc nao tem p***** nenhuma no tibia e tbm ta vindo descontar em mim???ja nao basta u Alca,o Cloud e o Arus e vc tbm vai mne enxe o saco...antes d vc começa me enxer o saco por causa das suas teorias infatis e idiotas ja eskece d posta aki...
    eu nao roubo na rl,nao tenho concienia pesada,e eu roubo no tibia...c vc nao percebeu os "ekips" são só desenhos vermelhos,azuis,verdes,prateados..larga d ser idiota e infantil!
    Enxe teu sako??? Ateh onde eu sei isso eh um forum e posso expor minha opinião livremente, se vc axa minha opinião "infantil e idiota" nao comente ela, finja que não viu, kd poste seu so me diz uma coisa, que kada palavra minha teve um efeito em vc, que kada coisa que eu dize vc leu efikou "ruminando" e pensando numa resposta, eu não tenho conheço nao tenho nada contra vc, muito menos a favor
    ps: o que os meus ekip's e meus lvl tem com o seu problema de roubo?? :confused: "
    "Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhenio
    Enxe teu sako??? Ateh onde eu sei isso eh um forum e posso expor minha opinião livremente, se vc axa minha opinião "infantil e idiota" nao comente ela, finja que não viu, kd poste seu so me diz uma coisa, que kada palavra minha teve um efeito em vc, que kada coisa que eu dize vc leu efikou "ruminando" e pensando numa resposta, eu não tenho conheço nao tenho nada contra vc, muito menos a favor
    ps: o que os meus ekip's e meus lvl tem com o seu problema de roubo?? :confused: "

3 Palavras p\ isso tudo

Fracassado - Infantil - Tosco

Ps:ja q vc n me conhece nao mexe cumigo pq eu nao mexi c\ vc! (odeio brigas,eu nunca mexo c\ ngm os cara vem fala mérda d mim pq nao tem 1% do q eu tive)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu a intencao mais ta tudo manjado..tem que ser inovador para roubar e as inovacao eu não conto não !

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikuska
    valeu a intencao mais ta tudo manjado..tem que ser inovador para roubar e as inovacao eu não conto não !
    Tem alguns trukes q eu com certeza nao vou dar Spoil q eu levei + d 1 ano pra estudar e como fazer,usei mt a cabeça pra Conseguir Mpa,G Legs,Mms,Sov,Demon Helmet, e mt grana em pleno lv.40...
    qnd vc usa a cabeça tanto na RL qnt no TIBIA vc tem oq vc kizer!

Publicidade:

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo vc ve filmes de ladrões que sabem enganar as pessoas e roubam milhões vc acham o cara o maximo...mas o sonic vc vem xingando....o cara merece um poco de respeito sim....

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffff o negocio ta 99% off topic, uns tio se xingando e se defendendo...

tipo, eu penso isso: pq vc rouba/mata alguem? pq elas fariam o mesmo (OU PIOR)
    ps: a maioria pelo menos... da pra sabe o q um noob qualquer q eu invenenei faria com a minha conta (tipo... se ele me hackeou)
    ps²: eu nunca roubei nenhum grande loot, o max q eu robei foi fishin rod em rook, mas devolvi o resto pra ele... e devolvi o loot de uma minina q morreu pra guard, mas ñ devia pq ela tentou roubar o loot d um cyc que eu matei...

Citação Postado originalmente por Rhenio
    50% das atitudes que você toma na sua vida tibiana sao iguais a da sua vida real, não se eskeça q a mesma pessoa que controla um char no tibia contra uma vida na rl
    -.- merda do ano plx... se no tibia eu me divirtisse matando cachorro, na rl eu devo ser o homem da carrocinha no minimo... eu me divirto pklizando, mas nunca briguei com ninguem... e os tios q fazem vidio de pklizaçao devem ser grandes criminosos pelo jeito -.-
    Última edição por Lucs; 01-12-2005 às 18:32.
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riqued
    Qdo vc ve filmes de ladrões que sabem enganar as pessoas e roubam milhões vc acham o cara o maximo...mas o sonic vc vem xingando....o cara merece um poco de respeito sim....
    oq vc axa q 1 nerd q joga 20h por dia d tibia,q eh um fracasso na rl e usa tibia pra eskeceu dos problemas...vc axa q 1 cara desse3 tem moral pra falar q eu nao tnho carater??? eu to fazendo curso pra dar aula na microlins,tnho milhares d amigos,nao apanho nem bato nos meus amigos na escola,sou sempre bem recebido,sou mt gente fina na rl,nao sou infantil em relação "tibia/rl" e parei d jogar esse jogo...vc axa q 1 cara q nao faz nada da vida alem d jogar tibia,ir pra escola,comer,cagar e dormir...vc axa q ele tem moral pra falar d mim?

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucs
    afffff o negocio ta 99% off topic, uns tio se xingando e se defendendo...

tipo, eu penso isso: pq vc rouba/mata alguem? pq elas fariam o mesmo (OU PIOR)
    ps: a maioria pelo menos... da pra sabe o q um noob qualquer q eu invenenei faria com a minha conta...
    ps²: eu nunca roubei nenhum grande loot, o max q eu robei foi fishin rod em rook, mas devolvi o resto pra ele... e devolvi o loot de uma minina q morreu pra guard, mas ñ devia pq ela tentou roubar o loot d um cyc que eu matei...

-.- merda do ano plx... se no tibia eu me divirtisse matando cachorro, na rl eu devo ser o homem da carrocinha no minimo... eu me divirto pklizando, mas nunca briguei com ninguem... e os tios q fazem vidio de pklizaçao devem ser grandes criminosos pelo jeito -.-
    Entaum,os caras q kerem dar uma d "O HONESTO" só acabam c ferrando,ja q o cara diz q tem mts amigos no tibia pq ele nao da a account e senha pra eles???
    sera pq ele nao confia??? oq os amigos deles nao dao a acc e senha delas pra eles ja q eles são honestos??? pq td mundo tem mal intenção hj em dia..
    a melhor defesa eh 1 bom atk,antes d alguem t roubar,sacanear ou matar,seja experto e roube-o,sacaneie ele e matei primeiro...antes ele do q vc..+ tem gente q nao c toca disso q fik xingando a gente q eh + experto q eles,os cara c orgulha d conseguir as coisas na honestidade e depois ser roubado.. qual a diferença d conseguir uma MPA roubando e uma MPA comprada?? c vc roubar,vc evita q o cara tente algo,ja dexa ele esperto,cata a MPA d graça e ainda ganha moral..

c vc comprar: vc pode ser roubado,o cara pode t vender caro ja sabendo q vc eh troxa e nao ganha moral nenhuma,apenas sua fama d idiota..ops..Fama d Honesto,q q adianta vc ser honesto c ngm eh honesto c\ vc no tibia..
    na RL c eu vejo alguem derrubar dinheiro,eskecer celular em algum lugar,etc,eu com certeza iria devolver...+ no tibia nunca idia devolver nada d uma pessoa q eu n conheço...aih tem akela coisa "essa pessoa pode ser uma nova amizade" aih eu digo..kem me garante q essa amizade eh falsa??kem me garante q um dia ele nao vai me roubar,matar ou sacanear..intão eh isso.minha opnião ta aih,tem uns cara q mal me conhece e dizem "EU NAO VOU COM SUA CARA" c nunca viu minha cara na vida,os cara nao tem opnião propria,olha o post d cima e continua oq o outro tava falando..eh fo** viu!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =XX

xonhecia ja mutios desses pq morei em pacera + d 1 ano XD mais eh isso ae , vivenu e aprendenu =XX

Publicidade:

MEU FLOGAO ^^<-----tibiaflog
    :riso:

Permissões de Postagem