Postado originalmente por
Lucs
afffff o negocio ta 99% off topic, uns tio se xingando e se defendendo...
tipo, eu penso isso: pq vc rouba/mata alguem? pq elas fariam o mesmo (OU PIOR)
ps: a maioria pelo menos... da pra sabe o q um noob qualquer q eu invenenei faria com a minha conta...
ps²: eu nunca roubei nenhum grande loot, o max q eu robei foi fishin rod em rook, mas devolvi o resto pra ele... e devolvi o loot de uma minina q morreu pra guard, mas ñ devia pq ela tentou roubar o loot d um cyc que eu matei...
-.- merda do ano plx... se no tibia eu me divirtisse matando cachorro, na rl eu devo ser o homem da carrocinha no minimo... eu me divirto pklizando, mas nunca briguei com ninguem... e os tios q fazem vidio de pklizaçao devem ser grandes criminosos pelo jeito -.-
Entaum,os caras q kerem dar uma d "O HONESTO" só acabam c ferrando,ja q o cara diz q tem mts amigos no tibia pq ele nao da a account e senha pra eles???
sera pq ele nao confia??? oq os amigos deles nao dao a acc e senha delas pra eles ja q eles são honestos??? pq td mundo tem mal intenção hj em dia..
a melhor defesa eh 1 bom atk,antes d alguem t roubar,sacanear ou matar,seja experto e roube-o,sacaneie ele e matei primeiro...antes ele do q vc..+ tem gente q nao c toca disso q fik xingando a gente q eh + experto q eles,os cara c orgulha d conseguir as coisas na honestidade e depois ser roubado.. qual a diferença d conseguir uma MPA roubando e uma MPA comprada?? c vc roubar,vc evita q o cara tente algo,ja dexa ele esperto,cata a MPA d graça e ainda ganha moral..
c vc comprar: vc pode ser roubado,o cara pode t vender caro ja sabendo q vc eh troxa e nao ganha moral nenhuma,apenas sua fama d idiota..ops..Fama d Honesto,q q adianta vc ser honesto c ngm eh honesto c\ vc no tibia..
na RL c eu vejo alguem derrubar dinheiro,eskecer celular em algum lugar,etc,eu com certeza iria devolver...+ no tibia nunca idia devolver nada d uma pessoa q eu n conheço...aih tem akela coisa "essa pessoa pode ser uma nova amizade" aih eu digo..kem me garante q essa amizade eh falsa??kem me garante q um dia ele nao vai me roubar,matar ou sacanear..intão eh isso.minha opnião ta aih,tem uns cara q mal me conhece e dizem "EU NAO VOU COM SUA CARA" c nunca viu minha cara na vida,os cara nao tem opnião propria,olha o post d cima e continua oq o outro tava falando..eh fo** viu!