eu nao t devo satisfação nenhuma,c vc fosse tão inteligente e experto assim vc logo iria perceber q TIBIA eh praticamente uma fase da vida real...eu tbm abomino roubo..na vida real nunca robei nada e nunca vou roubar + no tibia,eh apenas um jogo em q o + experto e inteligente vence
c vc axa q prejudicar alguem pq leva vantagem eh desprezivel,jogue em 1 mundo pvp e pergunte oq eles axam disso..sua opinão eh apenas sua,nao vale nada,eh igual a 0 ...
vc só fala por falar,na prática mesmo isso nao funciona,vc sabe oq é carater??
vc al menos sabe o significado disso,carater tds temos,+ d modos diferentes,eh igual gosto,alguns gostam d roubar,outro d ser honestos,eu odeio discutir, + v6 me mandam umas msgs tao idiotas q da raiva,eh como eu tivece conversando com uma criança d 5° série,alem d ela t deixar com rava fala coisas q nao tem nada a ver.e nao vem falar q ngm nunca t roubou, nao, 1 vez ou outro vc sempre eh roubado,eu fui roubado 1 vez e nunca + iskeci...
Eu Gostaria muito q os ADMINS fechacem tópicos relacionados a mim e q envolvam meu nome,v6 pra mim são um BAND DE NERD'S q fikam na frente do computador c\ o p**to Durto Betenud Pu****a...
vc nao passa nada + q isso pra mim,odeio gente igual vc q pega frase d caxinha d cereal,livro e caminhão eposta aki pra dizer q eh "O POETA"...
larga ser tosco...Owned (em vez d me criticar,tente ter metade do q eu conkistei,apenas parei d jogar tibia pois engordei 12 Kilos e perdi forma física,voltei a fazer exercicios,estudar,andar + c\ os amigos ao contrario d vc q coloca esse seu traseiro velho na cadeira e fik jogando porcaria d tibia e vendo site d mulher pelada o dia inteiro,gente igual vc são akele nerds q apanham na escola,q levam laia)