Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 107

Tópico: TRUKES DE ROUBAR E COMO SE PROTEGER

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    eu nao roubo na rl,nao tenho concienia pesada,e eu roubo no tibia...c vc nao percebeu os "ekips" são só desenhos vermelhos,azuis,verdes,prateados..larga d ser idiota e infantil!
    auhahahha essa ele tem rasao...fala serio fica brigando por causa disso...
    realmente os ´´ekips´´ sao um bando de desenhos em varias formas e em varias cores...fica brigando por isso é muito burrice!!!!!!!
    se vc foi roubado bola pra frente...tenta consegui de novo..vai la mata o kara sei la meu
    so nerd mesmo pra fica brigando aki --.--

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ertek Shamam
    Registro
    27-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q eu nunca sofri nenhuma dessas suas traps..... curti o baguio da parcel la....bem rox

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus! Eu não li isso. Que vergonha...
    Sempre que conheço um americano e digo que sou brasileira, levo um bom tempo pra conquistar a confiança dele. E todos que conheci até agora são jogadores competentes e confiáveis.
    Se pessoas que acham engraçado e divertido essas coisas que o cara aí postou e se chamam de brs ou brazucas em tibia, então tenho vergonha de me chamar assim.

Lamentável

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc ja não tinha postado isso antes? Pode até ser util pros thiefs, mas o povo q lê o forum não vai mais cair nisso :o

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    O c encontra c\ vc,ele da trade e coloca uma Giant Sword,depois diz q sem kerer cancelo e diz q esta c\ muita pressa,pois qnt + rapido vc for vc menos Pensa,porisso sempre tente fazer tudo a seu modo,sem pressa!

aih na 2° vez o cara coloca uma "Two Handed Sword" q c parece com a Giant Sword e vc aceita e WALAAA..vc perdeu sua grana
    Narrou exatamente o que um cara tentou fazer comigo na primeira vez que tentei comprar a GS. O cara ficava falando toda hora que tava com pressa, cancelou duas vezes e na terceira colocou uma two handed. Mas eu já conhecia esse truque e cancelei, logo depois ele deu logout, mas até hoje eu vejo ele no trade dizendo que tá vendendo GS.
    Foi engraçado na minha segunda tentativa quando o vendedor falou pra mim "Bom, agora eu vou colocar uma two handed aqui e levar o seu dinheiro, hehehe", depois disse que era brincadeira e colocou a GS de verdade, aí eu comprei e falei "putz cara, nem brinca com isso, já seria o segundo tentando me dar o golpe hoje ".
    A gente tem que ficar esperto mesmo, por isso foi uma boa criarem esse tópico.

Publicidade:

Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UIAHSUIHAIUSHuia

bela

até sei os otros dois

AUISHAUIhIUSH

util realmente util

thx
    cya dudes~
    <<<<<<<NASCI PRA MATAR , VIVEREI COMBATENDO>>>>>
    <<<<<<<<<<<<<<E MORREI LUTANDO !>>>>>>>>>>>>>>>

Citação Postado originalmente por Dark Skol
    Aff sonhar com tibia não é ser meio "nerd"?
    Sugiro a vocês ficarem uns dias sem jogar, e se não funcionar, procure ajuda no C.A.P.S (Centro de atendimento psico-social) vulgo Manicômio, tem cura, e é grátis!!

BY Dark Skol vulgo tibia pissicanalista

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li tudo.
    Mas tem um truqe legal q eu fazia qdo jogava tibia:
    (n sei se ta ai)
    Invita alguem pra tua casa
    dexa tua casa vazia
    fecha a porta
    xD
    a maioria dos nub nao sabe se "desenvitar"
    Fiz 2 pessoas darem retired pq n conseguiam sair da minha casa

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackBat
    Concordo plenamente com você... ¬¬
    Poxa, o Admin TibiaBR falou tudo. É por isso que o Brasil não vai pra frente... brasileiro não consegue cumprir um objetivo sem trapacear ¬¬
    Anyway, é um bom tópico para os TRAPACEIROS e INJUSTOS

~BlackBat

axo que nao tem nada haver com nacionalidade aposto que tem mto gringo que roba tb, pra vc se safar o negocio eh nao confiar em ninguem roubar em tibia eh legal o ruim eh hackear, se o cara te roubo despeja uma bp de sd nele e se um hl vie te mata fala que mato um noob thief.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.... eu nuam ia comentar nesse t&#243;pico mas naum deu......
    vamos lah.....

Sonic......vc ta mais q certo isso eh s&#243; um jogo.....qq coisa q se faz nele naum muda em nda sua rl......(a naum ser q vc sacaneie um amigo rl)
    se vc quiser ser um ladr&#227;o, seja...... isso eh Role Play.........vc pode encenar como um ladr&#227;o e ser um....com todas as caracter&#237;sticas de um...... ou entaum vc pode ser um her&#243;is q mata os red skull toma hunted e ainda foge cantando a musiquinha do indiana jones .......
    ou entaum vc pode ser aquele nerd q o pai tem grana sobrando e vc compra um p.a. e vira um power gamer q eh hl e naum tem vida social.......
    da at&#233; pra conciliar td isso em uma pessoa s&#243;......

eu tenho mtos jogos online (conquer, Gun Bound, MU) meu objetivo eh fazer amigos...e ser role play o tempo todo.... tipo no gunbound como naum da pra ter um role play legal.....eu resolvi ser o kra mais loko do mundo...... fico dando tiro pro alto e acabo acertando o advers&#225;rio.......dps fico zoando com a cara dele dizendo q to com o aim ligado......hehehehe....meu time acaba ganhando pq eu fico esculachando o time advers&#225;rio e eles saem pq ficam ofendidos......huahahauhaua

no conquer eu sou assassino louco......saio matando td mundo.....hehehehe
    mas tb ajudo quem ta na merda...dando itens e etc......

no MU sou quieto naum tennho mto amigos e as vezes fico passeando pelo mapa jogando dinheiro e itens pelo ch&#227;o.........

e no t&#237;bia eu fica passeando pelas cidades......e sempre tem um doido q resolve mudar de cidade e pede minha ajuda.....jah q eu sei atalhos e lugares seguros por onde da pra passar.......

entaum eh isso...cada um faz o q quer com seu char......o sonic escolheu ser ladr&#227;o.....e assim ele eh..... se naum gostou naum seja amigo dele........ e esse t&#243;pico foi para vc ver como fazem os ladr&#245;es, e vcs falam pra ele jogar direito e ter dignidade, isso ele tem, pq roubar eh um recurso do jogo, se ele fose sharer ai sim vcs podiam falar mal dele.......e se vc naum gosta de roubar mto bem tb....vc joga como um bom player e pode tentar ser um tutor ou conselheiro de um GM........se vc eh PK mto bem tb..... naum eh qq um q consegue ser um bom PK........
    e assim vai....

vcs ficam se xingando q nem pessoas q naum sabem dialogar........
    vcs deveriam praticar mais o role play q tb eh legal.......por mais q o as vezes importe mesmo eh o lv...... mas na maior parte das vezes vc resolve na conversa..........
    Última edição por Underzero; 03-01-2006 às 15:58.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc acha q existe mta gente retardada... soh c for no teu mundo ¬¬'

Publicidade:

é.

Permissões de Postagem