Num sei se deu prapercebe,mas eu so Viciado em Naruto!
Sem duvida este é o melhor anime da atualidae, ospersonagens sao envolventes e a historia concegue te prende, fazendo vc spera até o proximo episoio como uma criança esperandopelo natal
Como o Kamikaze falo, tem esse site:
www.narutoproject.com (mas infelizmente a UOL andou deletando os episodios deles...)
ele é sem duvida o melhor site de Naruto q eu conheço...tem esse tb:
narutow.webcindario.com (sem www), mas ele anda meio desatualizado
Nesses 2 sites tem os episodios do anime e do mangá, só lembrando que pra conceguir olhar os episodios do anime, vc precizará na maioria das vezes usar o Real Player, pois algums episodios estao em ".rm".

Postado originalmente por
Chapolin Das Trevas
como assim nunca ouvi fala?Passa em q canal?alguem pode me ajuda me falaram q eh daora mas nunca assisti
Naruto infelizmente naum passa em nenhum canal aqui no brazil...mas ouvi ums papos de que ele estaria vindo...pesquize e saiba mais!! hehehe!!!
Eu ja li Todos os mangas, e olhei todos os episodios (até o 106...to a espera do 107 onde haverá a grande batalha: Naruto vs Sasuke Mew!!!) Ta mto Rox!!
o q mais devo fala....hum....meu avatar e assinatura são imagens de
Ushiha Itachi, o Irmão de Sasuke que dizimou o clã Ushiha, ja usei tb do Jiraya, Kakashi, Orochimaru, Tsunade Naruto e Sasuke...todos mto Roxxx!!
Quem tiver a oportunidade, nao Deixe de baixar os episodios,pois vale mto apena!!!
Falows Galera!! Naruto RLZ!!!!