Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: naruto

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Droga, agora fiquei curiooooooooooooso para assistir, bela pesquisa, tem as minhas congratulações Duality,
    mas o principal é membro de qual clã? Eu não ví o nome dele. E por quê todos gostam mais do Sasuke? Ele é o mais forte?
    Heuheuheuh!! Valew Vionor0x!! deu trabalho mas valew apena!!

O principal nao faz parte de nenhum clan, é o Naruto...o nome completo dele é Uzumaki Naruto. se ele fizésse parte de algum clan, o nome do clan seria Uzumaki (todos os personagens tem em seu nome o nome do clan. Ex:
    Ushiha Sasuke, Inuzuka Kiba, Nara Shikamaru...).
    ele naum tem clan nenhum pois nasceu do selamento da kyuubi em sua barriga:

heheh se tu ta com tanta vontade...baxa!!

01 - Uzumaki Naruto Chegando 25Mb-RM

02 - Eu sou Konohamaru 25Mb-RM

03 - Sasuke-kun 25Mb-RM

Aí!! te dei os 3 primeiros episodios de bandexa!! é só baxa...num tem virus nenhum,eu testei us link e ta tudo funcionando certinho!!
    mas quelquer coisa...se naum confia em mim, baxa nu Naruto Project Aposto q tu naum vai te arrepende...ja nesses 3 primeiros episodios tu vai ri um monte e se amarar na historia!!!

Todos taum eum RM....precisa du Real Player

Pronto agora tu tm tudo pra olha Naruto!! é só quere!!
    Falows!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Duality; 03-11-2004 às 21:26.

Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti ate o anime 106..
    e todos os mangas...duro q o manga esta muito mais na frente q o anime T_T
    Mais precisa ficar esperando =/

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Droga, agora fiquei curiooooooooooooso para assistir, bela pesquisa, tem as minhas congratulações Duality,
    mas o principal é membro de qual clã? Eu não ví o nome dele. E por quê todos gostam mais do Sasuke? Ele é o mais forte?
    o principal,como o duality disse é o naruto,o clã dele está todo morto pq teve a kyubii que arrasou a vila,mas o 4º hokage se sacrifica para selar a bixa,e adivinhem aonde foi selado?no corpo do coitado do naruto,por isso q as vezes ele ... num vo fala o resto,assiste

pq todos gostam do sasuke?simplesmente pq o irmão dele matou todo mundo do clã menos o sasuke e a si proprio, e as garotas acham ele bunito

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Kmaster
    o principal,como o duality disse é o naruto,o clã dele está todo morto pq teve a kyubii que arrasou a vila,mas o 4º hokage se sacrifica para selar a bixa,e adivinhem aonde foi selado?no corpo do coitado do naruto,por isso q as vezes ele ... num vo fala o resto,assiste

pq todos gostam do sasuke?simplesmente pq o irmão dele matou todo mundo do clã menos o sasuke e a si proprio, e as garotas acham ele bunito
    bom...naum foi bem a kyuuby q arraso o clan do Naruto...na verdade, u Naruto nem tem clan...a Kyuubi arrasou a vila de konoha, matando muitos de seus habitantes (praticamente todos os guerreiros que se arriscaram para defender Konoha)...então chego o 4º Hokage e deu sua vida para fazer o jutso de selamento, selando a Raposa Demonio em Naruto. então, nasceu Naruto.
    Praticamente todos de Konoha odeiam o Naruto,porque acham q foi ele q quase destruiu Konoha e Matou todos aqueles guerreiros...ele é um Rapaz mto solitario...naum tem ninguem, e por isso vive fazendo coisas idiotas para chamar a atençao....mas logo no 1º episodio asintuaçao muda.....vejam os episodios!! eu linkei acima!!
    Falows!!!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero um site onde eu possa baixa os mangas, pq no narutoproject só consegui baixa até o capitulo 7.
    Gostei muito pena que eu não consigo instala o real player pra ve o anime.

Publicidade:

"Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duality
    bom...naum foi bem a kyuuby q arraso o clan do Naruto...na verdade, u Naruto nem tem clan...a Kyuubi arrasou a vila de konoha, matando muitos de seus habitantes (praticamente todos os guerreiros que se arriscaram para defender Konoha)...então chego o 4º Hokage e deu sua vida para fazer o jutso de selamento, selando a Raposa Demonio em Naruto. então, nasceu Naruto.
    Praticamente todos de Konoha odeiam o Naruto,porque acham q foi ele q quase destruiu Konoha e Matou todos aqueles guerreiros...ele é um Rapaz mto solitario...naum tem ninguem, e por isso vive fazendo coisas idiotas para chamar a atençao....mas logo no 1º episodio asintuaçao muda.....vejam os episodios!! eu linkei acima!!
    Falows!!!
    eu falei da vila,não do clan
    o mais impressionante eh q o naruto jah aprende uma tecnica de jounin antes mesmo de se tornar um genin
    o q eu ainda não entendi pq um tempo depois chamam a Raposa de Nove Caudas de Kyubii

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Kmaster
    eu falei da vila,não do clan
    o mais impressionante eh q o naruto jah aprende uma tecnica de jounin antes mesmo de se tornar um genin
    o q eu ainda não entendi pq um tempo depois chamam a Raposa de Nove Caudas de Kyubii
    hum...eu pensei q vc tinha dito q o clã dele está todo morto pq teve a kyubii que arrasou a vila...mas eu achu q eu vi errado....
    Bom...eu achu q dpois de um tempo eles chamam a raposa demonio de nove caudas de kyuuby pq é o nome dela...achu q no começo eles falavam raposa demonio de nove caudas pra mostra q foi um monstro q destruiu Konoha
    (tipow..vamu dize q se tu naum sabe nada sobre o desenho e ouve fala de kyuubi, vc naum vai entende nada!! fala de kyuubi e sarutobi sensei vc vai pensa:
    -q diabos é isso?!
    mas ja que houve uma apresentaçao de inicio:
    -a rapoa demonio de nove caudas foi selada no corpo de Naruto
    fica mais faciu pra entende dpois:
    -Naruto tem Kyuubi aprisionada em seu corpo...
    achu q é issu...numsei se é realmente isso...mas pra mim éomaisprovavel!! heuehu!!

Citação Postado originalmente por Insane Alucard
    Eu quero um site onde eu possa baixa os mangas, pq no narutoproject só consegui baixa até o capitulo 7.
    Gostei muito pena que eu não consigo instala o real player pra ve o anime.
    tenta www.animeschool.com.br/naruto!! éo novo site da naruto dimension,ou em www.narutofan.com...éem ingles...,mas tem todos!!

Abraços!! Falows!!

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

.
    Última edição por Duality; 05-11-2004 às 18:10. Razão: post duplo sem quere....q raiva....

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quando vai lançar algum jogo de naruto pra gba e pc?!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe se tem algum projeto pra traze o anime do naruto para o Brasil.

Publicidade:

"Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Tópicos Similares

1. Naruto!!!
    Por Nome de usuario no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 31-07-2006, 01:03
  2. Naruto - Topico Oficial
    Por Duality no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 305
    Último Post: 11-05-2005, 21:45
  3. Naruto- Abertura
    Por Death Mania no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4