Pra que eu vo compra um avatar desses seus se eu posso pedir um 30x melhor de graca ali na secao design?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra que eu vo compra um avatar desses seus se eu posso pedir um 30x melhor de graca ali na secao design?
Quer moleza? Senta num pudim.
Eu hein... =\
Apoiado :thumb:Postado originalmente por Tonska
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Ele tem coragem de vender aquilo?? pqp avatares mais feios da porra, até eu que sou noob no photoshop faço melhor, se é que aquilo foi feito no photoshop.Postado originalmente por Blazing Eagle
KRA TU EH MTOO BOM.. BRIGADO POR AJUDAR A HUMANINDADE COM SEUS OTIMOOOS POSTS ^^
Já te superei...e agora?Postado originalmente por Magrinho Loko
Pessoal,deixe ele com as ideias de pegar trabalhos prontos.
Afinal,ele não aprende nada e é -1 no mercado de trabalho.
Comecem a pensar dos outros como concorrentes. ;D
A ancient user...

Kra vc pode ter 18 anos(ou simplesmente estar mentido)mas garanto q eu sou + esperto q vc ta afim de testar nossos conhecimentos em historia, geografia, ciencias e etc..?ou ta com medo !
A em relação ao photoshop , photoshop e pra kem naum ker nada com a vida. sou + fireworks e como o nome jah diz trabalho de fogo :sprite10:
E M4573R foto resposta eh proibido aki , tenta ver as paradas antes ateh eu q xeguei depois sei disso!!!!
Última edição por Magrinho Loko; 26-11-2005 às 21:02.
Postado originalmente por Magrinho Loko
HUSAHUSHASUSHASUASHSAUAHASU
HSAUASHASUSAHASUASH
Desculpa cara mas n aguentei....
HASUHSAUASHSAU
HSUSHAUSHA
HSUASHSAUASHASUASHAS
SHAUASHASUSAAHSAS
FireWorks=Fogos de Artificios
Quem descobriu a Etiopia?
ehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAH EuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEe hUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAE
ESSA FOI A MELHOR DO ANO
Não tenho que provar nada a ninguem.Principalmente a um garoto convencido/preguiçoso que nem o 2º grau terminou ainda.Postado originalmente por Magrinho Loko
Mas,dependendo de como for seu teste eu aceito.
PS: photoshop é pra quem não quer nada com a vida?
Poxa...então todos os sites são feitos no paint né campeão?
*Não sabe mecher em Photoshop, aceita.
*Agora não saber e querer falar mal de quem usa é d+ não garotão? =)
A ancient user...
Nossaaaaa ele deu uma de moderador faalndo que não posso postar minhas FR's...
Então me proiba ^^ Não sei o que uma imagem pode mudar em uma págiina que tem uns 10avatares e 10assinaturas ^^ e mais o BoaCompra e etc...
"sou + fireworks e como o nome jah diz trabalho de fogo"
ERHuehEUhaeUIahuiehuiAEHAEUIaehiAEHiAEUhAEIuhaeIua ehiAEheiAhAEIehAuiehAiaeaeuihaeIeaeAheHUeuiehAhuea ehahAEIAHieuAHiAEHuiAEhaeuihAEUIhAEUIhAEIAEHuiaehi AEHuiaeHuiaeHaeuiHaeiUheAUIhAEUIaehuiaeHAEUIhaeUIh AEuiaeHaeuiHAEUIhaehaeIuaehaeuihAEIuhAEUIaehuieHui aeheiUheAUIAEHuiAEHuiAEHAEUIhAEIUheAIhaeIaehiAEHui AEHeuiAhaeihAEIehAuiAEHuiaeheiAUhAEIUhAEIUheAJIEHu iAEHeuiAhaeuiheAUIhaeUIAEHWuiaeHaeuiheAIu
MANOOOOOOOOOOO SE AFOGA NA PRIVADAAAAAAAAA