Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tibia???

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tibia???

como vc6 conseguem jogar tibia...nao tem som nem graficos, rpg maker tem graficos melhores! As vezes eu acho q quem joga tibia ta zuando mesmo... Pense bem, de uma olhada em tibia e de outra em mmorpgs famosos
    Muitos defendem tibia dizendo q nele pode se fazer tudo.
    Isso eh pq nao conhecem os outros mmorpgs
    Nao eh possivel....jogar tiba....eh INSANO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale lembrar q tibia eh o nome de um osso...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Insano é um cara que diz não gostar de Tibia entra em um site sobre, e se cadastrar no forum e ainda pra fala porcaria.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so quero saber pq as pessoas jogam tibia! tantos mmorpgs boms! PQ TIBIA???

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se reporta um topico?

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affe isso eh mais uma prova de q nao se conseguem proteger tibia
    qualquer forum de jogo permite totalmente liberdade pra falar oq acha do jogo
    tibia nao... pq sera???

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Halifax
    affe isso eh mais uma prova de q nao se conseguem proteger tibia
    qualquer forum de jogo permite totalmente liberdade pra falar oq acha do jogo
    tibia nao... pq sera???

Acho que se você mostrar todos os fatos, comparações coerentes, provas, efim montar algo que mostre claramente tudo o que você afirma acho que ninguém vai reclamar do seu topico. Mas, chegar aqui criticando sem nenhum motivo e com essas palavras esse tópico vai ser fechado mesmo.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao tah. Eu acho q jogar tibia de vez em quando nao tem problema...mas se viciar e jogar todo dia...
    Tanto faz, jogue quem quiser, se ta se divertindo jogando eh oq importa...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tibia para mim é o melhor mmorpg que eu já joguei sim. Tipo, MUonline: aff, um lixo, só tem grafico mas nada, eh um saco a unica coisa que tem para fazer eh fikr matando o mermo bixo u dia td. Ragnarok: É até legalzinho mas nao gostei muito, graficos muito bestinhas(parece jogo pa bb), tem q ficar matando gosminha rosa, abelha, tronco de arvore... aff muito besta. Runescape: aaaaaaaffffffff, u pior que já joguei. Sinceramente prefiro o grafico de tibia do q o de runescape, além da jogabilidade ser uma bosta. Bom... tem muitos outros jogos, mas agente gosta é de tibia porra, se é uma merda o problema é da gente ne de vcs naum. Tibia tem uma ótima jogabilidade, tem rpg bom, u sistema de chat é perfeito, nda que voce fassa, abrir inventario, chat interfere no jogo, tipo MU q fik um negoco grandaum no meiu da tela, atrapalha pa kct. E concerteza o pessoal so fala mal de tibia por causa do grafico, pq duvido q se ele tivesse um grafico de MU, falariam alguma merda. Mermaum, o menos importante num jogo de rpg eh u grafico fio. Tem muitos jogos rpg pra super nitendo q eh um trilhaum de vezes melhor que de playstation que o grafico eh bem melhor.
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/naruto.jpg

"Pegue uma concha de minha praia e coloque-a junto ao seu ouvido. O que você ouve não é o som do mar, mas os sussurros dos mortos"
    - Crovax

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por masterbuba
    Acho que se você mostrar todos os fatos, comparações coerentes, provas, efim montar algo que mostre claramente tudo o que você afirma acho que ninguém vai reclamar do seu topico. Mas, chegar aqui criticando sem nenhum motivo e com essas palavras esse tópico vai ser fechado mesmo.
    Exatamente

.:Fechado:.

Publicidade:

Permissões de Postagem