bom ta ae a quest da golden boots
espero q gostem vlw
abraços![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

bom ta ae a quest da golden boots
espero q gostem vlw
abraços![]()
muito bom mais muito simples
Bom parece estar mto simples , mais nem tantoPostado originalmente por semnome
Pq tp , tem gnete q coloka 5465465 orshabaals e axa q alguem consegue fazer a quest -.-
Fiko bem equilibrada a quest , mais devia ter tp "mais segurança" , pq da pra alguem simplesmente correr e pegar a boots .
@Topic
Wel como eu ja disse ai fiko equilibrada a quest mais ta "sem segurança"
Entao no caso vc pode pegar e colokar nu coment du seu post escrito assim :
["Hehe gente olha ae , a quest da golden boots eh o seguinte , pra ser mais "segura" , vc tem q matar todos os bixos , e clicar no bau pra pegar a golden boots , caso vc nao fassa isso , qndo vc for pegar a golden boots uma msg assim ira aparecer :
-You must defeat all monsters for take your reward-
Tradução:
-Você precisa derrotar todos os monstros para pegar sua recompensa-"]
Flwzz mano ! Mais ta rox a intençao , continua mano ! xD:thumb:
:rock::lhdevil: SoaD e SlIpKnOt Rulez :lhdevil::rock:
Entre no meu flogão clicando AQUI ! E comente !![]()
http://img482.imageshack.us/img482/9...nerflog7cp.gif
==========================================
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivoshttp://img482.imageshack.us/img482/4175/exepsd8qb.png
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO
-Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER
=========================================
Gostei bastante mas tambem achei muito simples,mas nao para colocar 99999 orshabaal =P
Eu preferiria um chao de Marmore Preto, aqueles que tem nos demon.
E tambem umas paredes, teleports, buracos, alavancas...etc..
espero ter ajudado
Stival
hehe gostei da fake axo q so o orshabaal dava senao ia fica muito foda mais dai a fake ia fica muito+simples, podia ter enfeitado mais o cenario

Postado originalmente por Dark Matter ||
eh q eu tava sem nd pra faze ai eu fiz rapidinhu![]()

acho q um behe um DL e um orsha , putzz uma g boots uma das coisas mai raras do jogo?? so isso? acho q devia ter mais criaturas em espaço menor ou então se só pudesse ir 1 por vez ateh podia ser esses 3 bicho
imagina q loco o cara vai entra no teleport e o otro so pode entra qdo o 1mero matase a negadinha???? cooll ha??
[]`s
NBA Baller
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
vlw modera e sry nem me liguei nessa regra nova!!
xD
Postado originalmente por NOOB NO TRADE
nego dizendo q tah simples, mas e a ora q u oshsabaal começa a sumona os demon?? xD
ah mas concordo com o q u rapaizinhu disse, tinha q t mais segurança... pega nada =P
gratz
Fotos Rulez da Alizee
ae, fiko legal, mais tipow, axo q vc pudia coloca um teleport e ao inves de arbustos ow pinheros, sei la pq sao, coloca umas pedras, fica mais parecido, sei la, coloca algumas coisas a + nu cenario, mais nao exageradas