Você é muito mau Tuku![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você é muito mau Tuku![]()
q nada, serei apartir de hj, um bom meninowm, akilo foi uma despedida pra um amigo q se foi
Edit= e cloud, espero receber uma segunda chance, nunca foi banido antes, esse ultimo alerta q tomei foi descuido meu, n pretendia floodar ou ser banido... espero q a moderação me de uma segun da chance ppara q eu possa provar, ou pelo menos tentar, ser um usuario "melhor"
Edit 2= acredito q, se me lembro bem, todas as contas cadastradas antes de 31-05-2005, são válidas, msm q o usuario ja tenha sido banido, se ele usar uma conta criada antes do 31-05-2005 e num fika fazendo asneiras ele pode continuar, ou estou errado?
Se for, ps: Registro: 07-05-2005
Última edição por tukuloxe; 07-01-2006 às 23:38.
Você está certo, mas isso só serve para alguns, eu acho...
axu q eh pra akeles que se comportam e pama de putaria, vo tentar aproveitar uma segunda oportunidade se a mesma me for concedida
os 4 primeiro alerta eu praticamente quis tomar, eu tinha tomado leite de manhã e tava meio bobo, leite de manha faz isso em mim, mas o 5 foi discuido meu msm, mas eu mereci xD
Edit= percebi agora q meu flood foi taum boniteenhow q o Havengar posto lah soh pra dah uma mijada em mim xD
brincadeira hein, n vai fikar nervoso
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos. <- forum plx, n mate o portugues
Última edição por tukuloxe; 07-01-2006 às 23:54.
KRamba, ja são 02:10am
Mo sono
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
são 3 horas e 10 minutos
Papope Peperipapopu
http://i84.photobucket.com/albums/k3...naturacopy.png
>>>RETIRED<<<
Sim, não sei mexer no Photoshop XD
minha tentativa de fazer um flood criativo foi tao criativa, q eu pensei em colocar uma imagem 18000x18000px ( isso dá mais ou menos 20 vezes seu monitor )no tibiabr e copiá-lo varias vezes. o arquivo era tao grande, mas TAO GRANDE, que ele ocupou 2,5 gb do meu pc, minha memoria começou a pegar fogo( só ficou quente, nao exagera ), erros de graficos começeram a aparecer, demorou 1 hora pro arquivo ser salvo e 45 minutos por arquivo ser deletado.
(é serio)
MUhauHAUhauHAUhauHA
Última edição por Orichalcum; 08-01-2006 às 03:12.
.
-.- XDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXD -.-
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
UAaaaaaaahhhhhh q sono
Se não existissem LURERS e PKS, oque seria de Tibia?
:ponder:
ØdíåDø Pø® MµíTøS,
åMäDø Pø® Pøµ©øS,
+ ®€sP€iTäDø Pö® TøDøS...
Danera is dead
Black