Cap. XI O Cavaleiro Negro
Eles continuaram seu caminho, até acharem uma escada, desceram-a e viram uma porta, Chainsow tentou abrir, mas sua mão queimou quando tocou na porta.
-O que é isso?!?- perguntou aflito ele.
-É um portão, está lacrado, você não percebeu?
Amy tentou abrir a porta mas não conseguiu também, depois Nemo que teve sua mão queimada, por fim, Magus tentou, conseguiu abrir a porta, quando abriu ele foi sugado para dentro fzndo a porta se fechar novamente.
-Como ele conseguiu abrir?- Perguntou Nemo.
-O Cavaleiro o escolheu- disse Agy - Vamos embora, não podemos perder tempo.
-Como assim? Nós temos que esperar-los, mesmo que demore dias. -Disse Chainsow.
-Não temos mais tempo a perder, daqui 10 horas o sol aparecerá, se nós partimos agora, chegaremos antes disso no monte.-Falou Agy.
-Mesmo se formos o Anão Geomancer não nos responderá nada.-Falou Nemo.
-Então esperaremos aqui.-Falou Chainsow
-Mas...-Falou Agy.
-É 2 contra 1 ganhamos- Falou Chainsow.
Passava-se já duas horas desde que eles estavam esperando, mas não havia sinal de que Magus estaria voltando, Chainsow perguntou:
-Quais são os proximos presságios Agy?
-O 3o é a união dos reis necromancers trazendo guerras a Darashia, o 4o seria a morte dos reis, todos os reis morrerão de uma doença nesse dia, o 5o seria a fúria dos dragões, que atacariam todas as cidades, o 6o é o surgimento de novas criaturas, o 7o irá ser A grande chuva ácida, uma chuva ácida que acabará com todos os plantios de todas as cidades principalmente Kazzordorn, o 8o será o reaparecimento dos demonios, que atacarão Edron cruelmente, o 9o será o Agrupamento de Cyclops, que irão se prepará para guerra sobre o dominio do mal e o ultimo irá ser o fim da vida eterna dada pela Tibiasula, todo mundo irá perder a sua vida eterna, e o começco do fim será anunciado.
Ela tinha acabado de falar quando ouviu-se barulhos vindo detrás da porta, a porta se abriu e dela saiu o anão carregando Magus nas costa, e uma lança sendo lançada por tras destrui a porta, algo havia aparecido, um guerreiro com aparencia forte e nobre estava de pé, sua armadua perdera o brilho, seus olhos eram negros, carregava uma espada que emanava uma áurea maligna, sua boca estava sedenta de sangue e seu escudo era ileso, ainda possuia um brilho dourado.
-Então, Cavaleiro, você vendeu a sua alma as trevas, o brilho de sua armadura sumiu.
-Exori.
A espada do cavaleiro comecou a flutuar, acertou todos que estavam em volta, Chainsow caiu no chão, se levantou e foi para cima, Agy pegou uma runa azul e usou em Magus:
-Precisaremos de toda a ajuda possivel, levante-se Magus.
O anão pegou seu grande machado, disse umas palavras e o machado pegou fogo, e atacou o Cavaleiro.
O Cavaleiro mudou o alvo foi atacar Agy, ele deu um golpe de espada na Agy e ela caiu no chão ela falou:
-Exura vita- e levantou - finalmente eu posso usar.
Pegou uma runa com caveira e lançou um missel preto que fez o cavaleiro recuar e mudar o ataque para o anão, Magus se levantou e lançou dois misseis de energia negra no cavaleiro, que já começara a mostrar sinais de cansaço, Chainsow puxou suma War Hammer e começou a lançar golpes após golpes, junto com o anão no escudo dele, Agy lançou uma flecha na perna do cavaleiro e Nemo lançou uma bolt no escudo dele, soh que a bolt num era normal, com o impacto a bolt explodiu fazendo o escudo do cavaleiro rachar, o cavaleiro viu aquilo e se descocentrou, olhou para o lado e viu mais 2 misseis pretos voando neli na cara, o cavaleiro caiu no chão já morto.
O anão se ajoelhou se segurando no seu machado, ele já estava muito mal quando Magus lançou uma runa azul nele, Chainsow olhou para o cavaleiro e viu que ele segurava um saco.
Abriu o saco e tinha uma carta:
"Para o honrável cavaleiro que me derrotar eu lhe dou meu maior tesouro, essas simples botas"
Chainsow viu umas botas em mal estado dentro da sacola, ele as pegou e guardou, pois achava que era o minimo que podia fazer com o cavaleiro jah morto.