Cap. V O Conselho
O homem levantou Chainsow e perguntou:
-Você está bem bravo guerreiro?
-Sim, obrigado.
-Imagine, eu que tenho que agradecer, mas, voce não parece ser destas regioes, de onde você é?
-Eu vim de Carlin, tenho que chegar em Ab'dendriel.
-Venha comigo, eu o levo. Qual o seu nome?
-Chainsow e o seu?
-Reboluti.
Chainsow e Reboluti seguiram rumo a Ab'dendriel, já estava anoitecendo quando estavam na entrada de Ab'Dendriel, Chainsow via com seus olhos uma beleza inimaginavel, as casas eram em arvores, a cidade inteira eram im quatro andares, todos reunidas em volta de uma torre maior, havia um muro de plantas em volta de toda a cidade, luzes magicas eram encantadas por todo o lado. Reboluti largou Chainsow no depot e foi embora.
Chainsow subiu a iscada, e foi em busca de uma estalagem, encontrou rapido um lugar chamado Cama Macia, era um estalagem simples, que ao contrario da maioria das casas e lojas não estava numa arvore e tinha apenas 2 andares, as janelas eram pequenas, era má iluminada e havia um bar no 1o andar.
Ele foi foi falar com o dono que estava sentado no Balcão, o dono tinha uma aparencia miseravel, parecia que a beleza dos elfos não havia sido dada a ele, ele tinha a cara toda cheia de cicratizes e cortes, tinha cabelo raspado e era baixo:
-Olá senhor, quanto custa o quarto?- Perguntou Chainsow.
-É somente 1k, você desejas passar a noite?
-Me desculpe mas eu não trouxe dinheiro comigo, bom deixa então.
-Não se preocupe então, voce pode passar essa noite de graça- respondeu o dono com uma voz generosa e bondosa, tudo o que Chainsow não esperava.
Chainsow acordou e olhou para o lado da cama, e viu um homem sentado na cadeira de madeira, ele viu que era o seu tutor, olhou também uma mochila cheia do lado da cama, o seu tutor lhe falou:
-Se arrume que nós já estamos atrasado.
-Ok, espere só um momento- disse Chainsow pegando sua roupa- Pronto, vamos aonde?
-Me siga.
Eles sairam do quarto e subiram mais dois andares na cidade, foram para perto do porto onde tinha uma torre principal, subiram mais dois andares e Chainsow viu um imenso portao, com tapetes vermelhos nas portas, eles entraram e viram uma sala muito grande, u teto era feito de vidro, us pilares eram feito de platinum puro, os tapetes eram feitos de escamas de dragoes, e tinham vários quadros e estatuas de dragões estranhos, eram maiores e vermelhos mais parecendo sangue.
Eles continuaram caminhando ateh Chainsow ver uma mesa ondi tinha nove homens e uma mulher sentados, onde as armaduras eram reluzentes, as espadas poderosas, aparentavam sabedoria e força, suas mochilas eram gigantescas, e o que mais interossou Chainsow foi a mulher, que era baixa, cabelo preto, um bom fisico, e principalmente, de alguma maneira parecia que ela era a mais forte de todos.
A mulher se levantou e pronunciou:A
-Atodos que estão aqui lhes apresento, o ultimo dos cinco escolhido, Chainsow, um para cada elemento, um para cada sentimento, mas somente um deles poderá tocar no martelo.