Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Em busca do martelo

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom, contnua ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap XXXVIII A morte do espirito
    O faraó caiu no chão sem sua barreira não podia mais flutuar, mas a sua aúrea aumentava agora de forma assustadora, o arco começava a querer lutar com vontade agora, o faraó olhou para Chainsow.
    -HAHAHAHAH, muito obrigado por quebrarem a barreira.
    -Como assim?- Perguntou Chainsow.
    -O herói do espirito lhe colocou essa barreira para que as vidas que Akrhotep absorveu não pudesse mostrar total poder.
    -Então... significa que tem um jeito para vencer!.
    -Tentem! - gritou o faraó lançando uma flecha mas desta vez era mais poderosa que o normal, Chainsow colocou o escudo na frente, desta vez o escudo não quebrou, as pedras no escudo começaram a brilhar e um portal se abriu em forma de um pentagrama e fez a flecha aparecer atrás do faraó, mas o faraó desviou:
    -Hmm, o Escudo do Mastermind, você acha que conseguirá me vencer? Mesmo com esse escudo?
    Lançou outra flecha em Chainsow, que colocou o escudo novamente na frente, mas desta vez a flecha passou pelo portal e acertou o escudo em cheio fazendo o escudo se partir novamente ao meio sem chances mais de se recuperar, a flecha atingiu o braço de Chainsow, que começava a ficar preto aos poucos.
    Agy puxou sua flecha e lançou no faraó, a flecha ia em direção a cara do faraó ia pegá-lo em cheio, mas de repente a flecha parou na cara do faraó, ficou imóvel no ar, o faraó olhou para Agy e disse:
    -Assim como você pode controlar as minhas flechas agora eu posso controlar as suas.
    A flecha voltou com uma força assombrosa e atingiu o peito de Agy, que caiu no chão mortalmente ferida.
    Chainsow se virou para o faraó, o martelo queria mais que nunca lutar, os olhos de Chainsow emanavam trovões que estavam saído das orbitas dele. Ele foi para cima do faraó e lançou um trovão mas viu que não estava sozinho, uma tsunami se avançou para cima do faraó, uma parede de fogo estava envolvendo o faraó, pedras gigantescas voava no faraó.
    Uma grande explosão ocorreu, o corpo do faraó estava inerte no chão.
    Chainsow correu para Agy, ela estava quase morrendo, olhou para Chainsow e o beijou, Chainsow se sentiu mais triste ainda depois daquele beijo, ele iria perder sua ama, ele começou a chorar, ela caiu no chão e fechou os olhos, ela não poderia mais levantar, a vida eterna tinha se ido junto com a de todos no mundo.
    De repente algo apareceu, uma aúrea já conhecida retornou, Chainsow se virou para trás e o faraó estava se levantando, olhou para Chainsow:
    -HAHAHHA, ao contrário dela, eu posso viver eternamente, a vida eterna de Tibiasula só é minha!
    -Então finalmente sei como vou te destruir.- Chainsow falou confiante para o faraó.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta o proximo
    posta o proximo
    posta o proximo
    plx kra
    sem qre c chatu faiz caps mais longos
    e comenta lah na minha!!!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe bruxo,achu q a sua historia me inspirou,to começando a pensar em fazer aminha propria historia,deseje-me sorte...qnto a sua sua historia ,ta mto boa,uma pergunta:daonde vc tirou esses nomes pros seus personagens?sao amigos seus no tibia?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap XXXIX A morte do faraó
    Chainsow olhou para o faraó, depois para os seus amigos e disse:
    -Vocês sabem o que fazer!.
    Golin deu uma machada no chão, fazendo pedras voarem para cima e explodirem no ar, uma aúrea saiu das pedras uma aúrea visivel a olho nú, era marrom e extremamenteforte, Golin olhou para o faraó e depois para Nemo.
    Nemo puxou o seu crossbow e lançou um jato d'agua subiu para cima, fazendo chover, mais uma áurea apareceu visivel, uma aúrea azul, Nemo olhou para o faraó que estava ficando irritado com aquela demora para o ataque e depois olhou para Chain.
    Chainsow levantou o seu martelo dos trovões e o faraó o atacou, lançou uma flecha, mas uma barreira o deteu, o warlock apareceu defedendo eles:
    -Finalmente vi, vi o erro que cometi faraó, vi que agora eles podem de deter!-Falou o warlock.
    -Você quer lutar contra mim? Você sabe que vai perder!-Lançou outra flecha no warlock que se esquivou rapidamente, e uma batalha estava começando, Chainsow os observava, e lançou um trovão para cima, de repente milhões de trovões começaram a cair na terra, mais uma aúrea apareceu, uma aúrea azul e branca brilhante, Chainsow olhou para Magus.
    Magus puxou a sua espada e a cravou no chão, um buraco se fez do ultimo andar da piramide até o chão, lava começou a subir, um calor escaldante começou a aparecer, e mais uma aúrea apareceu, uma vermelha brilhante, Magus olhou para Chainsow, depois para Nemo e Golin.
    -AGORA! - gritou Chainsow.
    As aúreas começaram a dançar no ar, dando um show de luzes e poder, as aúreas comçaram a se unir e formar uma nova aúrea um aúrea extremamente poderosa, cheia de poder para lançar.
    O faraó se assustou com aquilo, lançou mais uma flecha em Chainsow mas essa foi refletida por outra barreira do warlock, ele se virou para o warlock:
    -Diga adeus a sua vida!
    O faraó apareceu atrás do warlock:
    -Me perdoem um dia guerreiros!.
    Uma flecha acertou a nuca do warlock e explodiu o warlock em mil pedaços, uma aúrea azul flutou para dentro do corpo de Arkhotep, que se virou para os guereiros e lançou uma saraivada de flechas, as aúreas criaram um dragão colorido e foi lançada no faraó destruindo todas as flechas em volta, mas o dragão não conseguia entrar dentro do faraó, o faraó olhou para eles com medo:
    -Vocês não conseguirão me vencer assim.
    De repente um brilho rosa emanou do corpo de Agy, uma aúrea rosa saiu dela, uma aúrea cheia de vida saiu do corpo dela se juntando ao dragão, essa aúrea entrou no corpo de Arkhotep e possibilitou a entrada do dragão, de repente muitas almas saíram de dentro do faraó, o faraó se ajoelhou no chão enquanto as almas saiam de seu corpo, o céu ficou tapado de almas voltando a seus devidos corpos.
    -Finalmente, a vida eterna de Tibiasula foi devolvida. - Falou Magus.
    O faraó caiu no chão tremendo de medo, Chainsow falou:
    -Dessista Arkhotep você não tem mais chance de nos vencer.
    -Não, não...
    -Isso mesmo dessista.
    Agy se levantou atordoada sem saber o que tinha acontecido, o corpo do warlock se refez no ar, e o warlock se levantou e olhou para o faraó deitado no chão:
    -Isso mesmo verme, morra agora, por ter matado meus companheiros.- O warlock levantou uma runa preta, mas Agy o impediu:
    -Não, não o mate, ele não é o faraó ele é o herói do espirito.
    -Mas, não há como salvá-lo.
    -Descobriremos como!.
    -Mas uma nova jornada? Será?- Falou Chainsow.
    De repente o faraó se levantou:
    -Se eu vou morrer você vem comigo Agy!!
    Ele agarrou Agy pelo pescoço, Chainsow saiu correndo para cima do faraó, o escudo do Mastermind se mexeu e voou na mão do Chainsow as duas metades, o faraó lançou uma flecha mas rebateu no escudo:
    -Você vai morrer faraó!
    Lançou um trovão, Agy se abaixou e pegou direto no faraó que voou longe, mas ainda estava vivo, Agy puxou o seu arco:
    -Desculpe mas é preciso!
    Uma flecha brilhante voou no peito do faraó fazendo o mesmo morrer.
    -A sua ultima vida se foi, a vida do espirito.

Ainda não acabou xD, comentem ae

Publicidade:

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, sem coments... tah muito bom mano.... e ainda axo q a minha hist eh +-.... =// mas um dia eu aprendo... mas tah otimo... vai em frente

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá incrivel véio. Realmente, superando a minha de veiz(comparação sux)!

mas vai fundo lê a minha(se ainda não leu). Link na assinatura.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap XXXX O fim talvez?
    Já se passara dois dias depois de derrotarem Akrhotep e trazer a paz para o continente de Tibia, quando Chainsow finalmente percebeu:
    -Mas, Lucifer por que Ankramuh ainda existe? Se o poder do faraó já se foi?
    -É por isso que o conselho nos chamou mais uma vez. Vamos temos que partir.
    Chainsow estava feliz porque poderia ver seus amigos mais uma vez, finalmente poderia se declarar a Agy o que sentia depois daquele beijo antes da morte, finalmente poderia dizer para ela que a amava, mesmo assim sentia medo, mas iria em frente.
    O tutor e Chainsow partiram para Ab'dendriel, deixaram Darashia que já estava livre novamente, já estava bela denovo, a grande cidade do deserto, um dos maiores império de Tibia, no caminho para o barco Chainsow via um centro que já estava tulmutuado novamente, crianças corriam de um lado para o outro, jovens guerreiros estavam chegando do vilarejo, outros guerreiros mais poderosos segurava cabeças de vampiros para mostrar o seu valor, Chainsow olhou mais uma vez para Darashia e entrou no barco para Ab'Dendriel.
    Chainsow não consiguia parar de pensar mais na grande aventura que viveu, na salvação que pode dar ao mundo, aos riscos que ele correu e principalmente as escolhas que ele fez.
    O dia estava lindo em Ab'Dendriel quando Chainsow chegou, elfos guardavam as torres da cidade, o banco estava cheio de gente tentando vender coisas, uns vendendo simples escudos de madeira e lanças outros vendendo poderosas armas, mas todos pararam quando viram Chainsow, todos estavam estranhos com a chegada de Chainsow, estavam supresos com a chegada dele, se perguntavam baixo "O que um herói faz aqui?" "Ouvir dizer que todos moram em Edron" "Por que ele viria aqui?" "Ele é..." Chainsow ficou envergonhado com todas aquelas pessoas, elas mal sabia que ele também já foi como elas, sem esperança sem objetivo, mas que conseguiu no fim.
    Chegaram no novo palácio de Ab'Dendriel, o outro havia sido destruído na invasão dos dragões, o novo palácio era bem mais belo que o outro, ele era gigantesco, havia pilares de 10 metros de altura do chão ao teto, o teto era uma aboboda gigante com um buraco no meio para entra a luz do dia, havia quadros e mais quadros de grandes guerreiros pedurados na parede, e como de sempre havia só uma mesa gigante para o conselho, o governante de Ab'Dendriel estava cumprimentado os conselheiros, quando a mesma mulher de antes se levantou agora ela parecia ainda mais forte, ainda mais poderosa ela tinha uma arma estranha na cintura, um escudo do MasterMind nas costas, Chainsow sabia que havia somente sete escudos desdes e que os Demonios guardavam todos.
    Os tambores começaram a soar com a chegada de Chainsow, as cornetas começaram a tocar e um hino começou a lançar, o hino de Ab'Dendriel em linguas élficas que de vez em quando Chain entendia umas palavras, finalmente Chainsow viu Magus, Nemo e Golin entrando pela outra porta do salão principal, Magus apertou a mão de Chainsow quando o viu, Nemo deu um abraço em Chain e Golin o mesmo, Chainsow viu que eles estavam mudados também, Magus estava com uma aúrea mais forte do que nunca, a espada de Magus estava guardada em volta de um pano com umas runas estampadas, Nemo, estava com um crossbow novo, feito com a madeira da árvore morta do cavaleiro negro e com barbantanas de dragões, ele estava mais poderoso também, mas parecia mais sábio que nunca agora e Golin, segurava o mesmo machado que ele havia ganho após longas batalhas em Kazzodorn, ele também estava mais poderoso, psicologicamente e fisicamente.
    Mas quem Chainsow esperava não havia chegado ainda, quando as cornetas soaram novamente, um dragão apareceu, mas não um dragão normal, e nem um senhor dragão, esse dragão era diferente, ele possuia penas extremamentes bem cuidadas, parecia ser de alguém e de certo ela, uma mulher desceu do dragão, vestida toda de branco com vestes elficas, uma mulher extremamente linda, Chainsow a viu e percebeu que era Agy, Chainsow correu e beijou-a novamente e ela no começo recusou mas depois aceitou, Chainsow terminou de beijá-la e disse o que havia tanto medo de dizer:
    -Agy, eu... eu.... -Chainsow estava gago, nunca havia sentido algo assim..
    -Chain, eu te amo. - Agy completou a frase dele e o beijou novamente.
    Os dois se sentaram nas cadeiras que haviam sido preparadas para eles e a mulher que estava sentada no meio se levantou:
    -Bravos heróis que conseguiram vencer um mal infinito, agora eu lhes dou a honra das cavernas de Edron, sempre que o Tibia correr perigo eu lhes chamarei, a jornadade vocês finalmente terminou, vocês finalmente podem viver em paz.
    Paz, algo que Chainsow não conseguia sentir ele se levantou e perguntou:
    -Senhora, me responda, por que Ankrahmun não foi destruída se o faraó a sustentava com seu poder?
    -Você quer mesmo saber? Novos faraós surgiram, guerreiros mexeram nas suas tumbas e eles se despertaram.
    -Então presumo que quem os despertou foi vocês?
    -Ninguém sabe de certo, mas, isso não é mais assunto pra vocês, vão partam para Edron, e vivam a vida como heróis que vocês são.
    Chainsow deixou de se preocupar, a única coisa que queria agora era passar o resto da vida com Agy, que conseguiu até o fim da sua vida, mas em paz? Paz não, mas alegria sim, Tibia nunca viverá em paz, pois Tibia é um mundo de guerras e desunião, até o dia em que os deuses derem outra intervenção,mas por enquanto não há paz em Tibia.
    Fim.

Bom depois de dois meses de história e 40 capitulos finalmente acabou cometem ae o que acharam dela.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

snifff...final emocionante legal o modo como vc contou a historia totalmente de acordo com a historia do tibia,mto bom

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COMO EU TO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

AMOR MANDA EM TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito boa essa história véio!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mapeamento - Em busca dos Rookers perdidos!
    Por macrobesthit no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 28-12-2005, 15:48
  2. Em Busca do Martelo
    Por bruxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2005, 14:32
  3. T.R.A.P - Em busca do lugar perfeito !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2005, 16:32
  4. Em busca do life ring EHAUehAE
    Por SoulWarlordForEver no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 23:36
  5. Em busca do lvl 23 =p
    Por Hutch Gandalf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-2004, 15:14

Permissões de Postagem