Cap. XXXVI O erro do destino
-O herói do espirito, u único que morreu na grande batalha.-Falou Chainsow.
-Finalmente me descobriram então.- falou o herói.
-Mas como você sobreviveu? Isso é, o meu tutor me falou que na história você se sacrificou para poder derrotar o verdadeiro Akrhotep.
-Verdadeiro Akrhotep? Quem disse que eu sou falso? Eu fiz um pacto com o herói, agora esse corpo me pertence.
-Mas por que? algm com uma alma tão pura faria um pacto com você?- perguntou Agy.
-Hm, você sabe o que é pureza garota?Eu o corrompi!.
-Mas ele não havia morrido?- Perguntou Chainsow. - Isso é, o herói do fogo não o matou?
-HAHAHHAA, você acha que eu, o mestre dos mortos não poderia reanimar seu corpo?Ainda mais com sua alma marcada pela dor do amor? Pela dor de sofrer por se sentir traído?
-Mas nunca houve traição!- Gritou Magus.
-Nunca? Pensei que seus antecessores tivesse lhe falado Magus, o herói do espirito isso é Urgithress, reencarnação do grande deus, isso é Urgith. O mais forte dos elementais do fogo, um humano, ou seja Golinus, o herói do fogo o traiu antes da grande batalha, o amor dele pela grande guerreira amazona o fez trair o seu melhor amigo, o fez abandona-lo para uma morte certa.
-Mas, isso quer dizer que... - Falou Agy.
-Sim, os elementos renasceram, mas não na ordem certa, cada um de vocês é sucessor do poder dos cinco heróis, os cinco grandes guerreiros que conseguiram me derrota uma vez só, no dia que vocês foram preparados para essa vida, uma instabilidade ocorreu, uma instabilidade que nem os elfos previram, uma guerra contra um só homem, que causou milhões de mortes, causando um enfraquecimento na vida eterna de Tibiasula.
-Então, não deveríamos ser assim?
-Não posso explicar coisas que só os deuses sabem, uma coisa eu sei, vocês não foram escolhidos para defender os seus próprios poderes, uma prova é o Chainsow, seu poder seria o da água, mas ele ganhou o poder do vento que é defendido pelo poder do trovão que ele ganhou ao pegar o Martelo dos Trovões, cada um de voces, agora não podem mais defender esse poderes.
-Defenderemos, pois não acredito no que você fala, mesmo se for verdade os deuses nos deram esses poderes, nossos antecessores conseguiram para nós, e nós mostraremos valor diante deles, principalmente te derrotando!- falou Golin.
-Hmm, esperança, que sentimento forte vocês demonstram, mas jamais conseguirão passar por mim!
O faraó puxou sua arma, um arco gigantesco reluzente.
-Você, você...
-Sim, o único arco criado da primeira árvore de toda o mundo,Crunor.
Uma aúrea extremante forte começou a emanar do arco, depois de seu nome ser citado, uma luz emanou formando uma corda, uma flecha brilhante apareceu:
-Isso é impossivel! - Gritou Agy.
-O que?!? Você pensou que era a única capaz de controlar o poder da vida? Um poder simples porém poderoso, que o usarei para destrui-los!