Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 95

Tópico: Em busca do martelo

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir nuss tah 10

kra, agora sim sua istoria tah dahora... (como c desde o comeco nao fosse) mt loko vei mas nao demora pra postar o cap como demoro dakela veiz hein :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de SeGuIdOr Do InGeK
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

capitulo 36 plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxta mto tox

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XXXVI O erro do destino
    -O herói do espirito, u único que morreu na grande batalha.-Falou Chainsow.
    -Finalmente me descobriram então.- falou o herói.
    -Mas como você sobreviveu? Isso é, o meu tutor me falou que na história você se sacrificou para poder derrotar o verdadeiro Akrhotep.
    -Verdadeiro Akrhotep? Quem disse que eu sou falso? Eu fiz um pacto com o herói, agora esse corpo me pertence.
    -Mas por que? algm com uma alma tão pura faria um pacto com você?- perguntou Agy.
    -Hm, você sabe o que é pureza garota?Eu o corrompi!.
    -Mas ele não havia morrido?- Perguntou Chainsow. - Isso é, o herói do fogo não o matou?
    -HAHAHHAA, você acha que eu, o mestre dos mortos não poderia reanimar seu corpo?Ainda mais com sua alma marcada pela dor do amor? Pela dor de sofrer por se sentir traído?
    -Mas nunca houve traição!- Gritou Magus.
    -Nunca? Pensei que seus antecessores tivesse lhe falado Magus, o herói do espirito isso é Urgithress, reencarnação do grande deus, isso é Urgith. O mais forte dos elementais do fogo, um humano, ou seja Golinus, o herói do fogo o traiu antes da grande batalha, o amor dele pela grande guerreira amazona o fez trair o seu melhor amigo, o fez abandona-lo para uma morte certa.
    -Mas, isso quer dizer que... - Falou Agy.
    -Sim, os elementos renasceram, mas não na ordem certa, cada um de vocês é sucessor do poder dos cinco heróis, os cinco grandes guerreiros que conseguiram me derrota uma vez só, no dia que vocês foram preparados para essa vida, uma instabilidade ocorreu, uma instabilidade que nem os elfos previram, uma guerra contra um só homem, que causou milhões de mortes, causando um enfraquecimento na vida eterna de Tibiasula.
    -Então, não deveríamos ser assim?
    -Não posso explicar coisas que só os deuses sabem, uma coisa eu sei, vocês não foram escolhidos para defender os seus próprios poderes, uma prova é o Chainsow, seu poder seria o da água, mas ele ganhou o poder do vento que é defendido pelo poder do trovão que ele ganhou ao pegar o Martelo dos Trovões, cada um de voces, agora não podem mais defender esse poderes.
    -Defenderemos, pois não acredito no que você fala, mesmo se for verdade os deuses nos deram esses poderes, nossos antecessores conseguiram para nós, e nós mostraremos valor diante deles, principalmente te derrotando!- falou Golin.
    -Hmm, esperança, que sentimento forte vocês demonstram, mas jamais conseguirão passar por mim!
    O faraó puxou sua arma, um arco gigantesco reluzente.
    -Você, você...
    -Sim, o único arco criado da primeira árvore de toda o mundo,Crunor.
    Uma aúrea extremante forte começou a emanar do arco, depois de seu nome ser citado, uma luz emanou formando uma corda, uma flecha brilhante apareceu:
    -Isso é impossivel! - Gritou Agy.
    -O que?!? Você pensou que era a única capaz de controlar o poder da vida? Um poder simples porém poderoso, que o usarei para destrui-los!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grandes expectativas para o final q se aproxima!(rimou) :risomas voce,meu caro amigo curioso,esta apenas no começo...porque não desiste logo?)
    Última edição por Beo; 05-11-2005 às 15:22.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

ninguem responde xD :yelrotflm

FMZ a istória ta mto lok

Publicidade:

"Soluções antigas para problemas mordernos"

:wub:

retired!

Clipe~ The lasted soul

http://img509.imageshack.us/img509/6726/issu9mm.jpg

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool aewwwwwwwwww

aew kra, agora sim tah mto rox!!! GOGOGO cap 37!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XXXVII A barreira finalmente é quebrada
    Akrhotep lançou uma flecha, um brilho emanou dela, Agy percebeu um grande poder sendo lançado, Chainsow pulou na frente de Agy e tentou bloquear a flecha com seu escudo, mas o escudo se partiu ao meio e atingiu o braço de Chainsow.
    -Que escudo incrivel! Se não fosse por ele você estaria em pedaços.- Falou Magus lançando uma rajada de fogo no faraó, mas o faraó lançou uma flecha no fogo que fez ele desaparecer e a flecha continuou em direção de Magus que desviou dela.
    Nemo lançou um jato de água de seu crossbow, mas Akrhotep se defendeu com uma barreira e lançou outra flecha, acertou Nemo em cheio no braço que começou a sangrar sem parar, ele se usou uma runa de cura mas não parava de sangrar.
    -HAHAHAHA, você vai morrer agora, a minha flecha tem o poder de sugar toda a sua vida e passá-la para mim, agora você vai morrer!- falou o faraó com um gosto na voz.
    Magus lançou uma runa roxa no faraó que ficou paralisado, Golin puxou o seu machado e correu em direção ao faraó, mas o faraó sumiu no ar.
    Chainsow olhou para cima e lá tava ele, Chainsow puxou o seu martelo e lançou um trovão mas não foi direito porque seu braço não parava de sangrar, mas o trovão acertou de raspão o faraó que não esperava aquele ataque.
    Uma flecha foi lançada diretamente contra Chainsow que não tinha como se defender, mas de repente um aúrea gigantesca emanou do corpo de Agy, seus olhos começaram a brilhar e a flecha parou no ar, o poder da flecha foi passado para Agy, que puxou o seu arco, e lançou uma flecha, um brilho extremamente grande emanou da flecha, e acertou na barreira do faraó, mas parecia que agora a flecha queria entrar, o faraó começou a se sentir fraca,pois a flecha não rebateu agora, ela continuou tentando entrar, um buraco se fez na barreira do faraó que foi atingido no braço pela flecha, um brilho saiu de onde o faraó foi cortado, e o faraó começou a sentir dor.
    Mas a aúrea do faraó começou a crescer expulsando a flecha de seu corpo, a flecha saiu de dentro do corpo do faraó e desapareceu no ar.
    Magus lançou outra rajada de fogo, mas agora estava mais poderosa, a espada dele começou a ficar vermelha de tão quente que estava, o fogo começou a lutar contra a flecha que o faraó lançou, tanto como o fogo quando a flecha desapareceram ar.
    Golin lançou pedras gigantescas no faraó, a cada pedrada que batia na barreira do faraó mais longe ele voava, mas o faraó puxou outra flecha e lançou diretamente contra Golin, que por pouco não foi atingido.
    Finalmente o faraó mostrava sinais de fraqueza, Chainsow levantou o seu martelo e Nemo o seu crossbow ao mesmo tempo:
    -Vamos!- gritou Nemo.
    Um jato de água saiu do crossbow de Nemo atingido o faraó diretamente, trovões saíram do martelo de Chainsow que foram aumentados por causa da água, e a barreira do faraó finalmente foi quebrada.

Comentem xD
    Última edição por bruxo; 21-12-2004 às 13:16.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bouah

great! mt bouah sua historia... comenta lah na minha ¬¬

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW. QUE LOUCURA!! XD Que coisa mais legal, criatividade você tem até a morte!!!

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gogogo

gogogo cap 38 gogogo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mapeamento - Em busca dos Rookers perdidos!
    Por macrobesthit no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 28-12-2005, 15:48
  2. Em Busca do Martelo
    Por bruxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2005, 14:32
  3. T.R.A.P - Em busca do lugar perfeito !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2005, 16:32
  4. Em busca do life ring EHAUehAE
    Por SoulWarlordForEver no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 23:36
  5. Em busca do lvl 23 =p
    Por Hutch Gandalf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-2004, 15:14

Permissões de Postagem