Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: Em busca do martelo

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa

po kra melhor historia q eu ja vi, parabens!
    bom vc pode e esta usando de licensa poetica ^^ (sem problemas de usar pekenas modificaçoes)
    e por favor rapido to muito curioso!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XIX O Portão do Inferno
    Mal entrou no buraco e o corpo de Chainsow começou a sentir mais calor, Agy havia feito uma magia de luz e Chainsow via uma sala enorme, com altares em cima da mesa, muitos corpos no chão, Golin estava indo na frente, Chainsow via o medo no anão, o ar comecava a ficar mais dificil d respirar a kada passo q elis caminhavam e o calor aumentava.
    De repente, um vulto voou em cima de Golin,Chainsow estava vendo um vampiro, ele já havia ouvido muitas historias sobre ele mas esse foi o 1o qu havia visto.
    Golin o lançou longe, Agy lançou uma flecha no vampiro que ficou mais enfurecido, e deu um salto para frente, estava indo em direçao de Magus, quando Magus pegou uma runa preta e lançou na cara do vampiro, que caiu morto no chão:
    -Um vampiro não é inimigo para mim.
    Mas esse vampiro não estava sozinho mais 3 vampiros foram para cima deles, um deu um salto em Chainsow, Chainsow foi lançado no chão com o vampiro sobre ele tentando morde-lo, mas conseguiu lançar o vampiro de volta para longe e puxou sua War Hammer, o vampiro veio, Chainsow atacou ele, mas o vampiro se esquivou e cravou as garras na perna de Chainsow, mas nessa hora Chainsow conseguiu acertar um golpe certeiro, que fez o vampiro ficar tonto cambaleando, Chainsow aproveitou e atacou ferozmente, mas o vampiro mordeu ele, ele sentiu parte de sua vida ser sugada, e o vampiro já estava forte novamente e deu outro salto em Chainsow, mas Chainsow desviou e deu outra martelada na cabeça do vampiro que caiu no chão morto.
    Chainsow estava observando Agy matar o seu rapidamente, e Magus lançando misseis roxos no vampiro de Golin.
    Continuaram andando até achar uma escada, da escada saia gritos de minotauros enfurecidos, o calor sobia por ela, era muito claro lah, eles mal conseguiam ver nada, seus olhos soltavam lagrimas d tao claro que era, mas decidiram continuar a jornada pelo Portão do Inferno.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking o.o

mt rox a históriaaaaaaa
    eu acho q Kazz tah livre dos draggy... eles num saum fora da terra ^^
    tipow... issu ae tem a haver cum Ankrahmun neh?
    pow... Beholder + fort, BK usano exori... soh pudia ser do Pharaó neh?
    hehe
    adoreiiiiii
    põe + plx
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XX A Sala dos Trovoes
    Desceram a escada e viram mtos minotauros em volta d alguem, explosoes subiam matando os minotauros, havia um guerreiro lah, ele vestia uma armadura azul e calcas vermelhas, usava um machado poderoso, e um escudo com um pentagrama marcado, de repente ouviu-se um grunhido poderoso, um monstro gigantesco apareceu, ele era vermelho cor de sangue e tinha olhos que penetravam na alma, os guerreiros observavam em quando o guerreiro matava o demonio, finalmente depois de muita luta ele o matou.
    -O que vocês querem aki?-Falou o guerreiro.
    -Nada soh estavamos de passagem.-Falou Agy.
    -De passagem? No inferno de passagem? Vocês querem morrer? Se quiserem eu terei prazer de matá-los.
    -Nós estamos numa busca.-Falou Magus.
    -Busca de que?
    Chainsow olhou para a parede havia um portal com um campo de eletricidade em cima:
    -Estamos em busca do martelo do trovão.-Falou Chainsow.
    O campo de eletrecidade faiscou, Chainsow observou aquilo e por instinto foi para cima da eletricidade, Chainsow entrou no campo, mas não sentiu nada, de repente ele fechou os olhos e quando abriu jah não estava na mesma sala, estava fora da caverna, o chão era todo feito de marmore, havia agua pelo chão e não havia teto, o céu estava escuro, Chainsow olhou adiante e viu um altar, ele foi em direcao do altar, mas de repente um trovao caiu em Chainsow, ele ressistiu e continuou a caminhar, mais trovoes caiam do ceu e Chainsow desviava, comecou a correr para o altar, quando tocou no altar voou longe por causa da eletricidade no altar, mas ants de ser tocado longe ele viu algo vermelho com uma aurea pura.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XXI O Martelo dos Trovões
    Tudo estava escuro, de repente um vulto vermelho passou por Chainsow que se levantou rapidamente, o vulto passou denovo e outra vez, Chainsow viu dois olhos azuis na escuridão, de repente uma luz forte saiu dos olhos iluminando apenas uma parte da escuridao, um dragão gigante vermelho apareceu na sua frente, Chainsow observava, o dragão falou com Chainsow:
    -Eu o escolhi para ser o meu guerreiro, para lutar pela luz e pela liberdade desse mundo.
    -Mas como?
    -Somente você poderá segurar o Martelo dos Trovões, o "Libertador".
    De repente a sala começou a girar, Chainsow se viu de pé na Sala dos Trovões, ele sentiu um novo poder emanando nele, começou a andar em direção ao Martelo dos Trovões, um trovão caiu nele, mas Chainsow não sentiu nada, continuou o caminho e mais trovões caiam nele, Chainsow chegou na mesa e viu, um martelo vermelho, com algo estampado na superficie, ele tocou no martelo e um raio gigantesco caiu em cima do martelo e em Chainsow, uma aurea dominava o corpo de Chainsow, algo novo havia surgido, um poder grandioso surgiu, Chainsow percebeu que agora nada poderia detê-lo.
    Se virou com o martelo na mão e foi em direção a saída, passou pelo portal e achou um papel no chão escrito:
    "Nós tivemos que sair da caverna,
    Magus teve que partir para Edron,
    Golin para Kazzordorn defender seu povo,
    eu o esperarei na saída da caverna,
    cuidado com o demonio que há ali,
    atenciosamente Agy, desejo sorte"
    Chainsow pensou, demonio mas que demonio?
    Foi quando viu um monstro gigante, emanava uma aúrea terrivel, lançou um raio de fogo em Chainsow que foi lançado na parede, ele se levantou e puxou ou martelo dos trovões, bateu no demonio com toda a força, mas não aconteceu nada, tentou outra vez e não conseguiu, foi quando ele viu um brilho saindo da sua mochila, ele viu que as botas do cavaleiro estava brilhando, ele as pegou e colocou nos pés, de repente ele sentiu que estava mais leve, começou a correr com aquelas botas deixando o demonio para trás enquanto a caverna comecava a desmoronar, subiu as escadas e passou correndo pelos monstros, subiu no buraco da saida, e olhou para o céu, estava negro, comecou a chover, mas uma chuva diferente, essa derretia tudo que tocava, as pessoas corriam para o abrigo, Chainsow fez o mesmo e correu para o banco.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XXII "Ele é mesmo o escolhido"
    -Eu não entendo.... por que eu não consigo usar o martelo dos trovoes?
    -Não sei Chain, mas, voçê tem que descobrir em um dia, o 8o presságio já chegou, Edron chama reforços e Darashia já está no fim.
    -Nós temos que ir para Edron então!
    -Eu entendo,mas temos que esperar essa chuva passar...
    -Ela não vai acabar ants do fim dos presságios.
    -Certo, então vamos Chain, lá encontraremos Magus.
    Chainsow e Agy pegaram o barco para Edron, a viagem foi longa, mas eles chegaram salvos em Edron, quando avistaram Edron, viram uma imagem nada agradável, Edron estava em chamas, explosões vinham de lá, no barco, muitos guerreiros se preparavam para um árdua batalha, Chainsow viu um raio de fogo em direção ao céu, depois outros acompanharam, eles aportaram em Edron.
    Um guerreiro correu em direção a Chainsow dizendo que o rei queria vê-lo, Agy, Chainsow e o guerreiro estavam em direçao ao castelo, quando um monstro gigante apareceu, acompanhado de vários elementais do fogo, era um demonio, Chainsow puxou o martelo, mas Agy o segurou:
    -Vá, eu cuido dele- Falou Agy puxando uma flecha.
    Chainsow não queria ir, pois sabia que Agy não ia consiguir derrotá-lo sozinho, mas partiu, chegaram no castelo sem ver mais nenhum demonio há vista, somente a cidade em ruínas, o rei falou:
    -Ó jovem do trovão, precisamos da tua ajuda.
    -Mas... o que eu posso fazer?
    -Você deve chamar os heróis para a batalha, eles o ouvirão.
    -Mas... eu nem sei onde encontrá-los.
    -Zizagiji o levará.
    Um guerreiro usando uma armadura dourada saiu da escuridão e puxou Chainsow, eles saíram da cidade rumo ao norte, até chegarem num monte, onde subiram e foram até o outro lado do rio por ele, desceram e continuaram o caminho, Chainsow viu um bando de caçadores atacando uma pessoa, Zizagiji disse:
    -São muitos! Não poderemos passar.
    Chainsow sentiu a aurea do martelo mais forte, como se ele quissese ser usado, Chainsow puxou o Martelo dos Trovões e o levantou, quando acertou um caçador, trovões saíram do martelo matando todos os outros em volta.
    -Ele é mesmo o escolhido.- Uma voz na cabeça de Chainsow falou a mesma que o dragão tinha.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap XXIII O Esqueleto do demonio e A Senhora das Trevas
    Chainsow e Zizagiji entraram num buraco, encontraram ladrões, os mataram facilmente, desceram por uma escada e mais dois ladroes vieram, Zizajigi matou os dois rapidamente, quando um esqueleto que Chainsow nunca havia visto apareceu, mas esse era diferente, emanava o mal pelo seu corpo e um calor terrivel e sufocante, Chainsow o atacou, mas o esqueleto defendeu e deu um soco na barriga de Chainsow que voou no teto e caiu no chão, Zizagiji puxou sua Giant Sworde foi para cima do esqueleto, ele golpeu a perna do esqueleto, mas não deu nenhum dano, e o esqueleto deu um soco na cara de Zizagji, Chainsow nunca viu algo taum horrivel, a cara de Zizagiji ficou marcada como se o esqueleto estivesse ardendo em chamas, Zizagiji usou uma runa de cura rapida, Chainsow puxou o Martelo dos Trovoes, atacou o esqueleto, mas o martelo não mostrou seu poder denovo e o esqueleto defendeu o golpe novamente, mas desta vez Chainsow conseguiu se defender do golpe do esqueleto e acertou a cabeça do esqueleto com tudo com o martelo dos trovões, o esqueleto jah tava se levantando quando Zizagiji lancou um missel que explodiu no esqueleto, começou a lançar mais, e golpeou o esqueleto no pescoço fazendo a cabeça dele voar longe e ele cair no chão morto.
    Continuaram pelo caminho ateh encontrar mais ladrões, os mataram novamente e de repente um morto vivo apareceu, Chainsow o matou rapidamente, veio mais uma mummia que caiu no chão com dois golpes de Zizagiji, um missel de energia voou em Zizagiji que bateu na parede, uma mulher vestida de preta apareceu falando:
    -Eu tenho o poder das trevas, você não passará!
    -Eu tenho que passar!- gritou Chainsow lancando um fortissimo ataque nela, mas ela se protegeu com um escudo magico e lançou um missel em Chainsow que defendeu com seu escudo, lançou outro ataque nela com o martelo, mas uma barreira apareceu protegendo ela do ataque, Zizagiji se levantou e lançou mais misseis explosiveis, mas não funcionou, a barreira era muito forte, ela começou a rir:
    -Como vocês pretendem parar meu mestre, se não conseguem nem me parar?
    Ela lançou mais misseis de energia, fazendo a poeira subir, Chainsow e Zizagiji tentavam desviar mas não conseguiam e cairam no chão, Chainsow puxou o seu Martelo que estava irradiando de voltade de lutar, a aurea do Martelo dos Trovoes mostrou o seu poder o martelo começou a soltar faiscas,Chainsow percebeu que não poderia usar o poder do martelo se o martelo não achasse necessario, Chainsow se levantou, um fogo de vida irradiou em Chainsow, ele puxou o Martelo e correu para cima dela, ela disse:
    -Isso não adiantara!Tolo!
    Quando Chainsow acertou na barreira em volta dela, ela voou na parede dentro de uma bolha que era a sua barreira, trovões comecaram a sair do Martelo, ela caiu no chão em seu ultimo suspiro disse:
    -Meu mestre chegou!!!- Um grito, que eccou em toda a caverna, e o Martelo dos Trovões se calou novamente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XXIV O surgimento de Arkhothep e o fim da vida eterna
    Chainsow e Zizagiji continuaram o caminho até encontrarem um buraco, desceram nele, e começaram a ouvir gritos de dragões, Chainsow foi na frente e viu muitas pedras em forma de espinho e um fedor enorme naquele local, continuou caminhando quando um dragão apareceu lançando um raio de fogo em Chainsow que desviou rapidamente mas caiu em cima de uma pedra em forma de espinho que furou o seu braço num calor escaldente, e o martelo dos trovoes caiu no chão perto de Chainsow, seu braço latejava de dor, ele teve que puxar o braço de volta, mas outro raio voou em Chainsow que foi lançado contra a parede, seu braço estava todo dilacerado, Chainsow estava morrendo de dor, Zizagiji usou uma runa de cura nele, Chainsow viu a dor desaparecer, mas ele se esqueceu o martelo lah perto do dragão, Zizagiji partiu para cima do dragão e disse:
    -Vá pegá-lo eu cuido desse.
    Puxou sua Giant Sword e foi para cima do dragão, Chainsow correu para pegar o Thunder Hammer, se tocou no chão e conseguiu pegar quando olhou para cima viu mais dois dragões sobrevoando eles, os dragões começaram a dar rasantes em Chainsow que desviava facilmente, Chainsow puchou o martelo dos trovoes e deu uma martelada na pata de um dos dragões que voou na parede, partiu para cima desse dragão mas o outro lançou um raio que acertou Chainsow nas costas e caiu no chão, Chainsow se levantou e usou uma runa de cura, partiu para cima do dragão que estava caído, mas o dragão comecou a se levantar e lançar bolas de fogo em Chainsow que desviava facilmente, puxou seu martelo e acertou em cheio a cara do dragão que caiu novamente no chão e começou a fugir, o outro dragão agarrou Chainsow pelas costas que estava imobilizado, Zizagiji partiu para cima do ultimo dragão e atacou com espada o dragão que perdeu uma pata e começou a rugir e granhir e fugiu, Chainsow e Zizagiji continuaram a andar em circulos pela caverna até acharem um buraco.
    Zizagiji desceu na frente e Chainsow foi depois, Chainsow desceu no buraco e invocou uma luz, de repente três homens encapuzados apareceram:
    -Nós cuidamos a passagem desse mundo com o outro, por Fardos você não passará aqui.- Falou um dos homens calmamente.
    -Eles são monges Chainsow cuidado.- Falou Zizagiji.
    Chainsow disse:
    -Eu tenho que falar com os heróis, deixe-me passar.
    -Não.
    -Se eles não vierem conosco Edron sucumbirá.
    -Jamais passarão com vida daqui.
    Chainsow levantou o Martelo dos Trovões:
    -Então teremos que lutar!
    Mas os monges não se mexeram, pegaram e se ajoelharam com sinal de reverencia, um deles falaram:
    -Oh escolhido, sucessor de Nornur o destino, você pode passar mas seu amigo não.
    Chainsow continuou pelo caminho, até encontrar uma espécie de um templo, e viu dois homens com uma aurea incrivelmente poderosa e boa conversando, vestiam peças ultrajantes e de reis, tinha cabelos longos e loiros e uma espada reluzente.
    Chainsow foi falar mas de repente tudo ficou escuro, os homens se viraram para Chainsow rapidamente, na vista de Chainsow um desapareceu, mas apareceu do lado de Chainsow e o segurou, um buraco apareceu, sugando tudo que havia na sala, Chainsow soh não foi por causa do homem que o segurou, de repente alguem começou a sair do buraco, tinha aparencia horrivel, uma luz vermelha saiu de Chainsow e dos herois e foi absorvida pelo buraco, o ser que havia saido tinha a pele podre com faixas cubrindo o seu corpo, tinha 2 metros de altura e tinha a aparencia de uma múmmia, mas parecia não totalmente recuperada, não conseguia caminhar direito e mais luzes vermelhas eram atraídas para a caverna entrando no corpo dele, a aurea deste ser aumentava cada vez mais, mas não em risco alarmante, mas Chainsow viu que ia subir muito mais e decidiu que já era hora de matá-lo antes que a aurea feita de odio aparecesse, ele foi atacar mas o homem o segurou:
    -Não vá, ele está atraindo-lhe, ele gosta disso, ele atrai para matar, mas ele irá tntar sugá-lo para o buraco, agora ele não tem força para matá-lo, seu reino não surgiu completamente.
    Última edição por bruxo; 08-12-2004 às 17:03.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XXV Os heróis
    Chainsow olhara o monstro na sua frente que o encarava com os olhos sombrios, os dois homens apareceram na frente de Chainsow e disseram:
    -Corra garoto! Ele quer você!
    Mas de repente o monstro cravou os dedos no chão e uma parede saiu do chão trancando a saída. Chainsow puxou o seu Martelo dos Trovões, o monstro viu aquilo e recuou um pouco, mas lançou uma chuva de misseis negros, Chainsow desviou de alguns mas levou um na barriga e voou longe, os homes desviavam bravamente, mas um deles foi atigindo e lançado no chão.
    Os homens desapareceram no ar, o monstro lançou duas runas para cima paralizando os homens que caíram no chão, Chainsow puxou o martelo dos trovões e partiu para cima do monstro, o monstro olhou para ele e sussurou:
    -Exevo mort hur.
    Um raio de energia foi lançado em Chainsow que foi lançado contra a parede.
    Os homens se curaram e partiram novamente para cima do monstro, um lançou um missel preto e outro puxou a sua espada, uma espada reluzente, a aurea emanava nela e um raio de fogo saiu da espada acertando o monstro com tudo que foi jogado contra a parede, o mosntro cravou os dedos novamente no chão e de repente 5 mummias apareceram, o outro homem puxou uma clava dourada e a levantou, uma ventania saiu dela jogando todas as mummias contra o monstro que criou uma barreira, e olhou para Chainsow e o atacou lançou um missel explosivo, mas Chainsow desviou, porém o monstro lhe deu um soco que o fez voar longe contra a parede, Chainsow puxou seu martelo e foi para cima, de repente trovões começaram a sair do martelo mas foram rebatidos na barreira do monstro que quando viu aquilo se assustou, o monstro falou:
    -Escolhido você não viverá muito, heróis vocês também não, o meu reino está renascendo, a vida eterna de Tibiasula acabou, enfim eu comandarei esse mundo, já esperei tempo demais para minha vingança e ela chegou aguardem-me.- O monstro desapareceu no ar e sua voz eccou por toda a caverna.
    Chainsow olhou para os homens ali parados:
    -O que ele quis dizer sobre vingança?
    -Nós somos chamados heróis porque ele já veio, tentou dominar Thais, fazendo Edron e Darashia aparecerem, mas nós os impedimos graças as armas sagradas que mantém o mundo vivo.
    Chainsow viu que a parede havia desaparecido e se lembrou:
    -Vocês tem que ajudar Edron, demonios estão atacando-a!
    -Nós não podemos, temos que esperar nossos irmãos que foram pesquisar.
    -Como não? São muitos!
    -Não fique com medo, agora os demonios podem ser mortos, a vida eterna de Tibiasula se foi, mas vocês também podem ser mortos.
    Comentem xD

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry plx plx

eae kra sua historia tah mto rox manu posta mais capitulo kra plx !

POSTA NOVO MAIS CAPITULO KRAMBA Q NAO AGUENTO MAIS D ANSIEDADE!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mapeamento - Em busca dos Rookers perdidos!
    Por macrobesthit no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 28-12-2005, 15:48
  2. Em Busca do Martelo
    Por bruxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2005, 14:32
  3. T.R.A.P - Em busca do lugar perfeito !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2005, 16:32
  4. Em busca do life ring EHAUehAE
    Por SoulWarlordForEver no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 23:36
  5. Em busca do lvl 23 =p
    Por Hutch Gandalf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-2004, 15:14

Permissões de Postagem