Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Em busca do martelo

  1. #1
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Em busca do martelo

    Cap. I A Jornada Começa
    Numa parede em minas escuras estava tralhado uma profecia, "O martelo dos trovoes voltará ao seu merecedor e consigo trará a luz para os povos do continente"
    Numa época de batalhas, um jovem guerreiro busca por novas aventuras, decide sair de seu pequeno vilarejo onde nasceu Rookgaard, e partir para o grande continente.
    Três anos depois, as guerras continuavam, Carlin queria espandir seu imperio e dominar as ilhas nordicas, Ab'Dendriel e Venore estavam comecando uma guerra com Kazordoon, Thais havia dominado duas pequenas aldeias em volta de sua cidade, Fibula e Greenshore e havia planos para Rookgaard.
    Chainsow, já estava um guerreiro feito,era alto e loiro, mas nao aparentava muito perigo, trenava muito em Carlin, um dia quando estava matando Valkirias nas torres, dois elfos, um humano e um anao apareceram.
    O humano tinham aparencia de ser sabio, o anao parecia um guerreiro poderoso e os elfos empunhavam seus reluzantes arcos. Chainsow jah percebia que anoes e elfos juntos em Carlin nao podiam ser coisa boa, e saiu das torres, mas percebeu que os guerreiros o estavam seguido.Comecou a correr e viu que os guerreiros estavam correndo depois, quando eli viu uma coisa azul voando na frente dele, era uma parede q havia sido criada do nada.
    Chainsow já estava cara a cara com os guerreiros.
    Os guerreiros falavam entre si baixo sem Chainsow ouvir, Chainsow percebeu q era uma boa hora pra fugir, mas o elfo percebeu e lhe falou:
    -Jovem guerreiro, voce nao precisa ter medo de nos, nós viemos lhe trazer uma proposta, queremos lhe chamar para uma jornada.
    -Por que eu?
    -Porque o seu tutor, Sir Lucifer nos falou que voce será de grande importancia para a nossa jornada.
    -Jornada? Para o que?
    -Nós estamos em busca do Martelo dos Trovões.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 31-10-2004 às 23:29.

  2. #2
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cap. II A escolha
    Passava-se dois dias desde que ele recusava a oferta dos 4 guerreiros, quando uma pessoa bateu na porta.Era seu tutor, Lucifer Som.
    Ele cumprimentou seu tutor, que estava muito diferente, ele era alto, de cabelos negros, e aparencia de um grande guerreiro, estava sangrando muito.
    Chainsow sabia o porquê, Lucifer havia ido defender Carlin do ataque de Senja, ele foi comandar um exercito, mas não sabia como aquilo havia acontecido. E perguntou a seu tutor enquanto buscava uma runa de cura para ele:
    -O que houve com você?
    -Eu estava patrulhando Folda, quando eu vi 3 assasinos matando uma jovem garota, eu me intrometi e mandei-a ir para o barco, onde o seu dono não permitiria que os assasinos fossem atras, só que um deles destraiu o dono, e os 2 me atacaram, tive que mata-lhes, mas o 3o era muito mais forte que eu, e eu tive que correr.
    -Você falou com uns guerreiros sobre mim?
    -Falei, mandei ele virem busca-lo para você ir com eles na jornada deles.
    -Mas por que?
    -Porque uma nova cidade irá surgir e aos pocos irá dominar o continente que jamais voltará a ser unido, somente o Martelo dos Trovoes poderá conter o grande rei da cidade. Eles já vieram?
    -Sim.
    -Por que você não foi?
    -Porque não quis, quero ficar com meus amigos aqui.
    Lucifer levantou da cadeira rapidamente, e com um tom mais serio falou:
    -Você prefere trocar o mundo inteiro para ficar com seus amigos? Não seja tolo rapaz, se você não puder nem sequer fazer a escolha certo, seus amigos irao morrer, Carlin poderá não ser a 1a a sucumbir, mas irá mais cedo ou mais tarde, e você se arrependerá.
    - Me desculpe, meu mestre, eu só não sabia de todos os fatos, só queria viver com meus amigos, mas não esperava que meus amigos poderiam morrer nessa guerras inuteis.
    -Nao se preocupe com suas escolhas, certas ou erradas, lembre-se que são soh tuas, porem, eu irei busca-los, em 2 dias encontre-me em Ab'dendriel.

    Comentem plx =]
    Última edição por bruxo; 01-11-2004 às 00:13.

  3. #3
    Avatar de Curiox Morozesk
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Uberlândia
    Idade
    36
    Posts
    1.535
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tá bem legal, pena que está ambientada em Tibia(zuação).

    Mas, cade os detalhes dos lugares?

  4. #4
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cap. III O Castelo dos Orcs
    Chainsow havia decidido partir no outro dia, pois já era tarde e foi dormir no seu quarto que não era muito rico, soh havia uma cama mal arrumada e uma mesinha, ele arrumou a cama i dormiu.
    Já era tarde quando Chainsow acordou, ele estava atrasado e saiu correndo de casa.
    Já estava no meio de caminho, quando viu elfos partindo de Ab'Dendriel, parecendo que estavam indo para a guerra, olhou duas bandeiras, a de Ab'Dendriel e a d Venore, ele estava cuidando o exercito quando viu facas voando neles, um batalhao de amazonas e valkirias atacaram os exercitos.
    As amazonas e valkirias foram derrotadas, e os exercitos de Venore e Ab'Dendriel nenhum dano sofreram.O lider percebeu que Chainsow estava observando e foi pegar Chainsow, mas o Chainsow percebeu e correu para o norte, encontro um buraco e entrou nele.
    Dentro do buraco era muito escuro e umido, ele usou uma magia para fazer luz e continuou em diante, continuou caminhando quando ouviu um barulho, viu tres anoes vindo em direcao dele, matou-os facilmente, subiu uma escada que havia ali.
    Ele percebeu estava numa especie de castelo, ouviu muitos barulhos de orcs batalhando com outras pessoas, ele resolveu subir nas torres para ver onde estava, comecou a subir na primeira torre do castelo.

  5. #5
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cap. IV Reboluti, o druida ferido
    Ele havia subido um andar da torre e viu somente dois orcs que não aparentavam muito perigo, subiu mais um e viu um oponente perigoso, viu um minotauro arqueiro, mas Chainsow havia vantagem nessa luta, já que o minotauro não tinha para onde correr, ele matou o minotauro facilmente.
    Olhou por uma janela para o leste, e viu Ab'Dendriel, já sabia para onde tinha que ir, desceu a escada, e quando tava descendo para a caverna ouviu um grito.
    Ele correu para a outra torre para ajudar quem tinha gritado, subiu um andar e encontrou dois orc, mas esses eram mais fortes que o normal, eram orcs preparados para a guerra, ele não qu e já havia orcs se preparando para a guerra, estranhou, mas os orcs não foram guerreiros pareos.
    Terminou de subir a iscada e voou 3 flechas nele, uma acertava na perna e outra no braço a 3a havia acertado na parede, ele percebeu que era um inimigo que todos temiam, um caçador, ele pegou a sua Dragon Hammer e foi para cima do caçador com toda a força, foi muito mais facil do que ele imaginara, matou-o facilmente.
    Ele ouviu um estouro vindo da outra torre e correu para lá, subiu a iscada e não tinha nenhum monstro guardando, viu dois corpos de orcs no chão e subiu, olhou um orc que ele nunca havia visto, o orc usava uma arma de duas maos, um machado extremamente grande. O orc atacou Chainsow com tudo, que não consiguiu se defender, Chainsow sentiu como se uma pedra gigantesca tivesse esmagado seu braço, não consiguia mais levantar seu Dragon Shield, tocou o escudo longe e tirou uma arma d dentro da mochila, era uma War Hammer, consiguiu atacar ferozmente, mas o orc atacava mais forte ainda, foi uma luta cruel, ateh Chainsow cair no chao quase morto, ele percebeu que mais um golpe morreria, foi quando uma luz azul irradiou em seu corpo fazendo todas as suas feridas se curarem, ele olhou para tras do orc tinha um elfo, que comecou a tacar misseis de energia que saiam de uma runa roxa, mas não eram muito fortes, Chainsow pegou seu escudo e guardou sua outra arma, foi para cima do orc, e depois de muito batalharem eles finalmente mataram o orc.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cap. V O Conselho
    O homem levantou Chainsow e perguntou:
    -Você está bem bravo guerreiro?
    -Sim, obrigado.
    -Imagine, eu que tenho que agradecer, mas, voce não parece ser destas regioes, de onde você é?
    -Eu vim de Carlin, tenho que chegar em Ab'dendriel.
    -Venha comigo, eu o levo. Qual o seu nome?
    -Chainsow e o seu?
    -Reboluti.
    Chainsow e Reboluti seguiram rumo a Ab'dendriel, já estava anoitecendo quando estavam na entrada de Ab'Dendriel, Chainsow via com seus olhos uma beleza inimaginavel, as casas eram em arvores, a cidade inteira eram im quatro andares, todos reunidas em volta de uma torre maior, havia um muro de plantas em volta de toda a cidade, luzes magicas eram encantadas por todo o lado. Reboluti largou Chainsow no depot e foi embora.
    Chainsow subiu a iscada, e foi em busca de uma estalagem, encontrou rapido um lugar chamado Cama Macia, era um estalagem simples, que ao contrario da maioria das casas e lojas não estava numa arvore e tinha apenas 2 andares, as janelas eram pequenas, era má iluminada e havia um bar no 1o andar.
    Ele foi foi falar com o dono que estava sentado no Balcão, o dono tinha uma aparencia miseravel, parecia que a beleza dos elfos não havia sido dada a ele, ele tinha a cara toda cheia de cicratizes e cortes, tinha cabelo raspado e era baixo:
    -Olá senhor, quanto custa o quarto?- Perguntou Chainsow.
    -É somente 1k, você desejas passar a noite?
    -Me desculpe mas eu não trouxe dinheiro comigo, bom deixa então.
    -Não se preocupe então, voce pode passar essa noite de graça- respondeu o dono com uma voz generosa e bondosa, tudo o que Chainsow não esperava.
    Chainsow acordou e olhou para o lado da cama, e viu um homem sentado na cadeira de madeira, ele viu que era o seu tutor, olhou também uma mochila cheia do lado da cama, o seu tutor lhe falou:
    -Se arrume que nós já estamos atrasado.
    -Ok, espere só um momento- disse Chainsow pegando sua roupa- Pronto, vamos aonde?
    -Me siga.
    Eles sairam do quarto e subiram mais dois andares na cidade, foram para perto do porto onde tinha uma torre principal, subiram mais dois andares e Chainsow viu um imenso portao, com tapetes vermelhos nas portas, eles entraram e viram uma sala muito grande, u teto era feito de vidro, us pilares eram feito de platinum puro, os tapetes eram feitos de escamas de dragoes, e tinham vários quadros e estatuas de dragões estranhos, eram maiores e vermelhos mais parecendo sangue.
    Eles continuaram caminhando ateh Chainsow ver uma mesa ondi tinha nove homens e uma mulher sentados, onde as armaduras eram reluzentes, as espadas poderosas, aparentavam sabedoria e força, suas mochilas eram gigantescas, e o que mais interossou Chainsow foi a mulher, que era baixa, cabelo preto, um bom fisico, e principalmente, de alguma maneira parecia que ela era a mais forte de todos.
    A mulher se levantou e pronunciou:A
    -Atodos que estão aqui lhes apresento, o ultimo dos cinco escolhido, Chainsow, um para cada elemento, um para cada sentimento, mas somente um deles poderá tocar no martelo.

  7. #7
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cap VI A Missao
    A mulher se sentou e um outro homem levantou, e falou:
    -Mandem os outros quatro.- E as mesmas pessoas que Chainsow havia visto na torre das valkirias apareceram, mas agora ele havia percebido que um deles era um mulher. -Antes de tudo iremos nos apresentar, meu nome é Uncle Barry.
    Outro se levantou:
    -Olá jovens guerreiros, meu nome é Gothic Tilo.
    Mais um:
    -O meu é Marshall.
    Três se levantaram juntus e falaram em coro:
    -Os nossos são Alfonzo, Ingek e Pepelu.
    Se levantou mais um homem, com aparencia muito sabia e superior:
    -O meu é Cachero.
    Outro com aparencia generosa, com muitos livros nos braços se apresentou:
    -O meu é Setzer Gambler.
    Já outro com aparencia arrogante mas ao mesmo tempo justiceira se pronunciou:
    -O meu é Wurzel.
    E a mulher falou seu nome:
    - E por ultimo o meu é Bubble. Agora vocês devem se apresentar.
    Chainsow sabia que esses nomes, eram nomes muito lembrados por todos, e que eles eram grandes herois acima de tudo.A mulher que Chainsow vira se apresentou a ele:
    -Olá jovem guerreiro, meu nome é Aguilevere, pode me chamar de Agy,eu sou uma das arqueira na jornada-e saiu com uma cara doce e sincera, o arqueiro venho se apresentar:
    -Olá senhor, meu nome é Nemo.
    E por ultimo venho o outro homem, que segurava algumas runas:
    - Meu nome é Magus.
    Depois de muita conversa, Bubble se levantou da mesa e falou:
    -Espero que todos saibam o porque de voces estarem aqui, sim é algo que todo o continente depende, há pouco tempo eu e o Wurzel encontramos nas paredes mais profundas da prisao de Kazordoon, uma profecia escrita, "O martelo dos trovoes voltará ao seu merecedor e consigo trará a luz para os povos do continente", depois que descobrimos isso, Setzer Gambler foi pesquisar mais sobre isso, e segundo as estrelas e os dragoes, um de vocês cinco é o escolhido, mas somente os cinco podem procurar sozinhos. Depois dessa descoberta os necromancers falaram para o Cachero que o grande continente sofre ameaca, mas não as guerras e sim algo pior muito pior, que virá em cerca de 9 luas e 9 sóis, e que somente o escolhido poderá deter esse mal, eu decidi criar o conselho ondi os dez guerreiros mais poderosos de todo o mundo pudessem estudar sobre isso e talvez encontrar outro meio para trazer a luz, mas somente voces podem isso por enquanto, essa é a missao encontrar o grande martelo, o qual não se deve pronunciar o seu nome por medo do que possa trazer, o qual os deuses criaram, o Martelo dos Trovoes, o Thunder Hammer.

  8. #8
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    poiseh quis criar essa historia por causa do grande sucesso que o topico nu tibia geral tah fzndo, mas ningm ler =/// ou ler i num comenta =///, mas td bem agora vou até o fim mesmo que poca gnt leia

  9. #9
    Avatar de Rebeld
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Juiz de Fora - MG
    Idade
    38
    Posts
    492
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tah interessante a Historia..
    Soh não gostei muito da citaçao dos char verdadeiros de outras pessoas... mas msmo assim eh uma boa ideia a que você teve... hehehhe
    E não liga n.. eh dificil msmo alguem comentar nas nossas historias... o forum de Roleplay n eh um dos mais populares... hehehehhe

    Flw ae
    Última edição por Rebeld; 02-11-2004 às 01:43.

  10. #10
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cap. VII O Sweaty Cyclops
    Chainsow acabava de acordar de sua cama na estalagem, imaginara que aquilo tudo era apenas um sonho, que fosse ainda um simples filho de pescador, que fosse apenas um garoto despreocupado, mas se enganara, já estava na hora de partir denovo, estava na hora de descobrir onde seria sua proxima jornada. Magus entrara no quarto para chama-lo, e eles foram ao encontro dos outros.
    Chainsow e Magus se encontraram com Agy e Nemo, ele não consiguia tirar o olho da beleza estonteante de Agy, era a primeira vez que ele via algo taum lindo assim na vida, cada vez mais ele sentia que a amava, mas não sabia o porque disso.
    -Nós precisamos agora falar com o forjador.- disse Agy
    -Que forjador?- perguntou Chainsow.
    -Ora, quem forjou a haste do martelo, ele vive ainda aqui em Ab'dendriel, o Sweaty Cyclops.
    -Então porque não perguntamos onde está?
    -Porque ele não sabe, simples, na historia o martelo se perdeu depois d ter salvo os anões.Bom, vamos.
    Chainsow, Nemo, Agy e Magus foram embora, Chainsow se lembrara de uma coisa que aconteceu na torre das valkirias e perguntou para o Magus:
    -Onde está o anão?
    -Que anão?- Respondeu Magus.
    -Aquele que estava com vocês quando vieram me buscar, o 5o escolhido?
    -Ah, ele, ele......
    -Ele??
    -Foi capturado pelas amazonas, nós iremos busca-lo numa hora mais apropriada.
    -Apropriada??? Ele pode está sendo torturado, ou até ter morrido.
    -As bruxas não vão deixar, elas são sábias, sabem da historia.
    -Bruxas? Que bruxas?
    -Veja, estamos chegando.
    Chainsow percebeu que o assunto não agradava muito Magus, e deixou de insistir para olhar a torre du Cyclops, eles subiram u 1o andar e viram muito fogo e eletrecidade, subiram o outro e encontraram u Sweaty Cyclops, era um cyclops com aparencia bem velha, usava uma armadura azul e calças vermelha, todos se ajoelharam diante deli, soh Chainsow ficou de pé que logo se ajoelhou denovo.
    -Joven guerreiros, vocês vem busca da arma, estou certo?
    -sim - Respondeu Agy.
    -Entao?
    -Você sabe alguma coisa do paradeiro dela? - perguntou Agy.
    -Não...
    Todos desanimaram na mesma hora.
    -Mas sei quem pode ajudá-los.
    -Quem?
    -Vão ao Mont Sternum e encontrem o anão geomancer que vive lá, mas aviso tenham cuidado, aquele lugar está cheio de cyclops perigosos e elementos do fogo.Agora partam.
    -Muito obrigado senhor- todos falaram em coro.
    Estavam todos saindo, quando algo chamou a atenção de Magus, ele havia visto uma espada brilhante, uma espada gigante mas também bonita, e emanava um aurea própria, estava cuidando quando u cyclops viu e lhe falou:
    -Um dia essa espada sairá daqui, irá para mãos honrosas ou para mãos desonhorsas, você pode escolher para qual ela irá.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Mapeamento - Em busca dos Rookers perdidos!
    Por macrobesthit no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 28-12-2005, 15:48
  2. Em Busca do Martelo
    Por bruxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2005, 14:32
  3. T.R.A.P - Em busca do lugar perfeito !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2005, 16:32
  4. Em busca do life ring EHAUehAE
    Por SoulWarlordForEver no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 23:36
  5. Em busca do lvl 23 =p
    Por Hutch Gandalf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-2004, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •