Cap. XXII "Ele é mesmo o escolhido"
-Eu não entendo.... por que eu não consigo usar o martelo dos trovoes?
-Não sei Chain, mas, voçê tem que descobrir em um dia, o 8o presságio já chegou, Edron chama reforços e Darashia já está no fim.
-Nós temos que ir para Edron então!
-Eu entendo,mas temos que esperar essa chuva passar...
-Ela não vai acabar ants do fim dos presságios.
-Certo, então vamos Chain, lá encontraremos Magus.
Chainsow e Agy pegaram o barco para Edron, a viagem foi longa, mas eles chegaram salvos em Edron, quando avistaram Edron, viram uma imagem nada agradável, Edron estava em chamas, explosões vinham de lá, no barco, muitos guerreiros se preparavam para um árdua batalha, Chainsow viu um raio de fogo em direção ao céu, depois outros acompanharam, eles aportaram em Edron.
Um guerreiro correu em direção a Chainsow dizendo que o rei queria vê-lo, Agy, Chainsow e o guerreiro estavam em direçao ao castelo, quando um monstro gigante apareceu, acompanhado de vários elementais do fogo, era um demonio, Chainsow puxou o martelo, mas Agy o segurou:
-Vá, eu cuido dele- Falou Agy puxando uma flecha.
Chainsow não queria ir, pois sabia que Agy não ia consiguir derrotá-lo sozinho, mas partiu, chegaram no castelo sem ver mais nenhum demonio há vista, somente a cidade em ruínas, o rei falou:
-Ó jovem do trovão, precisamos da tua ajuda.
-Mas... o que eu posso fazer?
-Você deve chamar os heróis para a batalha, eles o ouvirão.
-Mas... eu nem sei onde encontrá-los.
-Zizagiji o levará.
Um guerreiro usando uma armadura dourada saiu da escuridão e puxou Chainsow, eles saíram da cidade rumo ao norte, até chegarem num monte, onde subiram e foram até o outro lado do rio por ele, desceram e continuaram o caminho, Chainsow viu um bando de caçadores atacando uma pessoa, Zizagiji disse:
-São muitos! Não poderemos passar.
Chainsow sentiu a aurea do martelo mais forte, como se ele quissese ser usado, Chainsow puxou o Martelo dos Trovões e o levantou, quando acertou um caçador, trovões saíram do martelo matando todos os outros em volta.
-Ele é mesmo o escolhido.- Uma voz na cabeça de Chainsow falou a mesma que o dragão tinha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação