Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 95

Tópico: Em busca do martelo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XXII "Ele é mesmo o escolhido"
    -Eu não entendo.... por que eu não consigo usar o martelo dos trovoes?
    -Não sei Chain, mas, voçê tem que descobrir em um dia, o 8o presságio já chegou, Edron chama reforços e Darashia já está no fim.
    -Nós temos que ir para Edron então!
    -Eu entendo,mas temos que esperar essa chuva passar...
    -Ela não vai acabar ants do fim dos presságios.
    -Certo, então vamos Chain, lá encontraremos Magus.
    Chainsow e Agy pegaram o barco para Edron, a viagem foi longa, mas eles chegaram salvos em Edron, quando avistaram Edron, viram uma imagem nada agradável, Edron estava em chamas, explosões vinham de lá, no barco, muitos guerreiros se preparavam para um árdua batalha, Chainsow viu um raio de fogo em direção ao céu, depois outros acompanharam, eles aportaram em Edron.
    Um guerreiro correu em direção a Chainsow dizendo que o rei queria vê-lo, Agy, Chainsow e o guerreiro estavam em direçao ao castelo, quando um monstro gigante apareceu, acompanhado de vários elementais do fogo, era um demonio, Chainsow puxou o martelo, mas Agy o segurou:
    -Vá, eu cuido dele- Falou Agy puxando uma flecha.
    Chainsow não queria ir, pois sabia que Agy não ia consiguir derrotá-lo sozinho, mas partiu, chegaram no castelo sem ver mais nenhum demonio há vista, somente a cidade em ruínas, o rei falou:
    -Ó jovem do trovão, precisamos da tua ajuda.
    -Mas... o que eu posso fazer?
    -Você deve chamar os heróis para a batalha, eles o ouvirão.
    -Mas... eu nem sei onde encontrá-los.
    -Zizagiji o levará.
    Um guerreiro usando uma armadura dourada saiu da escuridão e puxou Chainsow, eles saíram da cidade rumo ao norte, até chegarem num monte, onde subiram e foram até o outro lado do rio por ele, desceram e continuaram o caminho, Chainsow viu um bando de caçadores atacando uma pessoa, Zizagiji disse:
    -São muitos! Não poderemos passar.
    Chainsow sentiu a aurea do martelo mais forte, como se ele quissese ser usado, Chainsow puxou o Martelo dos Trovões e o levantou, quando acertou um caçador, trovões saíram do martelo matando todos os outros em volta.
    -Ele é mesmo o escolhido.- Uma voz na cabeça de Chainsow falou a mesma que o dragão tinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. XXIV O surgimento de Arkhothep e o fim da vida eterna
    Chainsow e Zizagiji continuaram o caminho até encontrarem um buraco, desceram nele, e começaram a ouvir gritos de dragões, Chainsow foi na frente e viu muitas pedras em forma de espinho e um fedor enorme naquele local, continuou caminhando quando um dragão apareceu lançando um raio de fogo em Chainsow que desviou rapidamente mas caiu em cima de uma pedra em forma de espinho que furou o seu braço num calor escaldente, e o martelo dos trovoes caiu no chão perto de Chainsow, seu braço latejava de dor, ele teve que puxar o braço de volta, mas outro raio voou em Chainsow que foi lançado contra a parede, seu braço estava todo dilacerado, Chainsow estava morrendo de dor, Zizagiji usou uma runa de cura nele, Chainsow viu a dor desaparecer, mas ele se esqueceu o martelo lah perto do dragão, Zizagiji partiu para cima do dragão e disse:
    -Vá pegá-lo eu cuido desse.
    Puxou sua Giant Sword e foi para cima do dragão, Chainsow correu para pegar o Thunder Hammer, se tocou no chão e conseguiu pegar quando olhou para cima viu mais dois dragões sobrevoando eles, os dragões começaram a dar rasantes em Chainsow que desviava facilmente, Chainsow puchou o martelo dos trovoes e deu uma martelada na pata de um dos dragões que voou na parede, partiu para cima desse dragão mas o outro lançou um raio que acertou Chainsow nas costas e caiu no chão, Chainsow se levantou e usou uma runa de cura, partiu para cima do dragão que estava caído, mas o dragão comecou a se levantar e lançar bolas de fogo em Chainsow que desviava facilmente, puxou seu martelo e acertou em cheio a cara do dragão que caiu novamente no chão e começou a fugir, o outro dragão agarrou Chainsow pelas costas que estava imobilizado, Zizagiji partiu para cima do ultimo dragão e atacou com espada o dragão que perdeu uma pata e começou a rugir e granhir e fugiu, Chainsow e Zizagiji continuaram a andar em circulos pela caverna até acharem um buraco.
    Zizagiji desceu na frente e Chainsow foi depois, Chainsow desceu no buraco e invocou uma luz, de repente três homens encapuzados apareceram:
    -Nós cuidamos a passagem desse mundo com o outro, por Fardos você não passará aqui.- Falou um dos homens calmamente.
    -Eles são monges Chainsow cuidado.- Falou Zizagiji.
    Chainsow disse:
    -Eu tenho que falar com os heróis, deixe-me passar.
    -Não.
    -Se eles não vierem conosco Edron sucumbirá.
    -Jamais passarão com vida daqui.
    Chainsow levantou o Martelo dos Trovões:
    -Então teremos que lutar!
    Mas os monges não se mexeram, pegaram e se ajoelharam com sinal de reverencia, um deles falaram:
    -Oh escolhido, sucessor de Nornur o destino, você pode passar mas seu amigo não.
    Chainsow continuou pelo caminho, até encontrar uma espécie de um templo, e viu dois homens com uma aurea incrivelmente poderosa e boa conversando, vestiam peças ultrajantes e de reis, tinha cabelos longos e loiros e uma espada reluzente.
    Chainsow foi falar mas de repente tudo ficou escuro, os homens se viraram para Chainsow rapidamente, na vista de Chainsow um desapareceu, mas apareceu do lado de Chainsow e o segurou, um buraco apareceu, sugando tudo que havia na sala, Chainsow soh não foi por causa do homem que o segurou, de repente alguem começou a sair do buraco, tinha aparencia horrivel, uma luz vermelha saiu de Chainsow e dos herois e foi absorvida pelo buraco, o ser que havia saido tinha a pele podre com faixas cubrindo o seu corpo, tinha 2 metros de altura e tinha a aparencia de uma múmmia, mas parecia não totalmente recuperada, não conseguia caminhar direito e mais luzes vermelhas eram atraídas para a caverna entrando no corpo dele, a aurea deste ser aumentava cada vez mais, mas não em risco alarmante, mas Chainsow viu que ia subir muito mais e decidiu que já era hora de matá-lo antes que a aurea feita de odio aparecesse, ele foi atacar mas o homem o segurou:
    -Não vá, ele está atraindo-lhe, ele gosta disso, ele atrai para matar, mas ele irá tntar sugá-lo para o buraco, agora ele não tem força para matá-lo, seu reino não surgiu completamente.
    Última edição por bruxo; 08-12-2004 às 17:03.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap XXII O exército de 1001 dragões
    A noite já havia chegado, quando Chainsow e Agy estavam caminhando pela montanha para ve se achavam alguma saída, mas era em vão, quando mais caminhavam mais perdidos ficavam, viram um buraco, Chainsow resolveu entrar nele, quando entrou não havia nada somente um Senhor Dragão com aparencia muito velha se virou para Chainsow.
    -Finalmente chegou. Finalmente está pronto para enfrentar o seu destino.
    -Finalmente a nossa luta vai começar.
    Agy não entendia nada que eles estavam falando.
    -Agy, por favor não se meta.
    -Como assim? Por que vocês vão lutar?
    -A luta aqui determiná quem será o novo rei do céu, o novo rei dos dragões.
    -Mas para que?
    -Para destruir Ankrahmun, é preciso um exercito, e o unico exercito capaz disso é o exercito do Rei Dragão, um exército de 1001 dragões.
    Agy ficou pasma com aquilo, Chainsow iria disputar o poder por dragões, e não queria ajuda.
    -Está na hora de mostrar a sua verdadeira forma.-Disse Chainsow para o dragão.
    -Sim.- Disse o dragão, que de repente começou a diminuir, uma luz branca surgiu, e começou a sair, um humano apareceu vestido numa roupa vermelha, um herói.
    -O herói do vento apareceu finalmente. - Disse Chainsow.
    -Não devemos lutar aqui, siga-me.- Disse o herói.
    Chainsow começou a seguir o herói que subia uma escada longa circular, até chegarem no topo da montanha, Agy olhou muitos dragões em volta esperando por aquele espetaculo que iria acontecer.
    Chegaram em um lugar plano já preparado para uma luta, Agy foi se sentar junto com um dragão, o heróui puxou sua arma, uma espada magnifica, com uma aúrea tão poderosa quando o do martelo de Chainsow, o herói virou para o céu e uma rajada de ventou saiu da espada limpando todas as nuvens que lá estavam.
    -Antes de começarmos, diga-me qual é o seu nome?
    -Vença-me e saberá.
    Chainsow puxou o martelo dos Trovões que estava com uma vontade incrivel de lutar, raios começavam a sair do martelo que não se continha, o mesmo acontecia com a espada que estava emvolta de uma rajada de vento poderosa.
    O herói atacou, uma rajada de vento voou em Chainsow que se defendeu com o escudo, Chainsow aproveito e deu uma martelada no chão, trovões forma para cima do herói pelo chão, o herói deu uma espada no chão e uma corrente de ar foi para cima dos trovões, uma explosão aconteceu, tanto Chainsow quando o herói ficaram imóveis.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae,pronto,acabei de le sa,eu n fecho essa pagina do forum por nada,fico dando atualizar a cada 3 minutos,pra ve se vc ja lanço o novo capitulo,xD,mais plz.A,e mais uma vez,parabéns manu,vc tem mt criatividade
    Be water my friend...

Tópicos Similares

1. Mapeamento - Em busca dos Rookers perdidos!
    Por macrobesthit no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 28-12-2005, 15:48
  2. Em Busca do Martelo
    Por bruxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2005, 14:32
  3. T.R.A.P - Em busca do lugar perfeito !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2005, 16:32
  4. Em busca do life ring EHAUehAE
    Por SoulWarlordForEver no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 23:36
  5. Em busca do lvl 23 =p
    Por Hutch Gandalf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-2004, 15:14

Permissões de Postagem