Citação Postado originalmente por Alca Vicius
Que paladino tem mais chance, acho que todos tem quase a mesma chance: NENHUMA.

Porquê isso ocorre? Paladinos não tem magia espontânea de ataque em massa (Sorcerers fazem exp em massa com algumas UEs bem posicionadas, Knights limpam o que tiver ralando o borba deles com um berserk imediato, druidas no meio de uma Orc Raid ainda podem fazer a festa com P.Storm e sair correndo com Invis).
HoHo paladinos não tem magias espontaneas, mas tem o melhor combo do tibia usavel o tempo todo (fora SD+UE) = bolt+ SD, além disso um sorcerer ou um knight não vão ficar upando só no exori ¬¬, vão usar poucas vezes na hunt pelo gasto da mana, e Claro druid vai fazer muita exp esperando Orc Raids de 100 em 100 anos dando um otimo poison storm principalmente se tiver level bem alto, e não vai ser waste algum =p

Magias instantaneas fazem diferença em algumas horas, mas na exp não faz nenhuma na minha opniao

E como monstros que dão exp. em massa são imunes contra isso, aquilo e o caralho a quatro, e o paladino causa dano maciço em apenas 1-2 monstros... fica difícil um paladino fazer um "megapowergame".
No começo eles ganham exp numa velocidade lascada, mas a partir do lv100... lerdeia tudo. Não podem matar vários monstros duma vez a não ser que usem runas, etc...
Eles ganham tacam as mesmas runas que qualquer outra vocação, e é claro que um pally lvl cento e porrada não vai só upar no bolt né?

Do contrário já teríamos ao menos um paladino lv200, até Knight e suas armas que são inferiores a bolts já passaram de lv200... (Inferiores no sentido "machucar um monstro forte". Nunca vi um knight tirar 180+ de demon na porrada)
temos um quase level 200 um Pancras Noobheart que ta no 192, infelizmente vai ser ele o 1° paladin level 200, e o motivo para que existem knights lvl 200+ é q existem + jogadores knights portanto a probabilidade eh muito maior, aposto que se o EO (top 1) fosse paladin estaria no mesmo level ou até mais.

----

Enfim: Não importa a vocação , todas as vocações são iguais, depende do player que está jogando, depende como que ele aproveita suas vatagens e como dribla suas desvantagens. Paladin para mim continua sendo a melhor vocação.