VSF seu fdp noooooooooooob......... manda ele bani eu intaum seu otario
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

VSF seu fdp noooooooooooob......... manda ele bani eu intaum seu otario

Cara Soh Pq eh Amigo de GM Vc se acha no direito de xingar o pessoal?Alendo Mais Existe Um Topico Para Solicitação de Videos. FRANCAMENTE NAUM USA O NOME DOS GM PARA TER VANTAGENS NAUM! :mad2: :mad2:Postado originalmente por Zax Insane

Postado originalmente por Sir Maxim
:biggrinbo Nossa Tava Com a cabeça nO jOgo. :biggrinbo
o meu amigo.. vc naum tem vergonha na cara naum??...i dai se vc é amigo de alguem??... isso aki é um forum meu fii.. tem varios moderas.. naum importa se vc é amigo de um ou naum!!....
i se vc realmente é amigo de um.. naum deveria fikar fazeno isso.. vc so ta kemano o filme do cara...
sinceramente.. se eu fosse um modera ja teria te banido por abusar do nome de outras pessoas i por fika falano palavrao no forum...
FuI
@Zax Insane
vc pode ser amigo pode ser oque for mais aqui e um forum e temos regras.

seus Filhos da puta,to pouco me fudendu pra vocês,naum sou so amigo de um moderador,todos saum meus amigos...vejogid pau no seu cú e na merda das suas regras ¬¬ ,manu larga a mão de ser chorão,vc naum eh um modera e nem eh amigo de um enatum naum fica chorandu ai seu cornu...vc eh mesmu um filho da puta :rock: :argue:Postado originalmente por Tibionico
quero só ver hora que os modera entra e bani ele huHAUhUAhUHAuHAU

:499: vc eh o unico nerd que liga pra isso se moderador entra eh me banir, eu faço outro acc pra atormentar sua vida eh a do resto dos nerds aki... ve se larga a mão de ser bobão,ninguem tem :uhoh: de vc seu nerd...Postado originalmente por Vejogid
vai c fuder seu filho da putaPostado originalmente por Zax Insane

aff...
soh sabe xinga q coisa + imatura