Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sugestão para ajudar os Players

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sugestão para ajudar os Players

Boa Noite equipe do TibiaBR, eu gostaria de pedir pra que vocês colocassem um download, um arquivo completo com todos os dados do tibia como magias, a história do tibia, equipamentos, etc. para impressão, para facilitar a vida dos players que não podem entrar na internet todos os dias e nessecitam de ver algum equip, magia q ele possa comprar, até mesmo intender melhor a história do tibia, que é muito interessante, eu aconselho todos a lerem, se puderem atender minha solicitação ficarei muito grato a vocês,
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa idéia sua, mas isso levaria um boooom tempo pra fazer
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Realmente levariaum tempo enorme pra juntar todo o conteúdo do site e colocar em um programa que só vai ser útil para poucas pessoas.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q seria bom para todos,mesmo q tem internet a cabo,e quando a net cai,poderia nesta parte por as historias tudo,=)

Permissões de Postagem